Uniao Eterna
Nossa vida nesta realidade é uma travessia para a vida eterna; por isso,
precisamos de orientações para encontrar a rota certa.
Em meu leito, sempre aquele vazio... Aquela amarga sensação. Há em mim uma dor eterna que tece meu coração. Através da janela vejo que o mundo lá fora também é doentio . Aqui dentro - tristeza e dor. Lá fora - ódio e escuridão. Os dias passam lentamente nesse meu leito cheio de horror. Em meio a chuva, passa lá fora um louco sonhador gritando poesías para a multidão. Em meu leito há uma monstruosa e invisível criatura que me oprime e me tortura, chamada depressão. Já não sonho mais em ver lá fora um mundo ledo e quedo. Luto de luto em luto com uma imensa sombra que me oprime. Acordo, mas continua o pesadelo!- Pois vejo que ainda está cedo... Não há lá fora nada que me redime?! ... Aqui dentro - Dor e medo!
Passos para vergonha eterna:
- rejeite o convite do Filho de Deus (Mt 10.32-33);
- não se arrependa dos seus pecados (At 3.19);
- resista às operações do Espírito Santo em sua vida (At 7.51);
- negligencie tão grande salvação (Hb 2.3);
- continue vivendo segundo o curso deste mundo (Ef 2.1-2);
- continue acreditando na heresia de “uma vez salvo, salvo para sempre”;
- A morte é certa e o julgamento também
(Hb 9.27; Ap 20.11-15).
a minha saudade
é uma eterna criança
que não se desfaz
a minha saudade
me renova a esperança
de encontrar a paz
A alma do ser humano é uma porta para a juventude eterna, tanto espiritual quanto emocional. É como um portão que abre caminho para a sabedoria mental. Marcos, um escritor brasileiro, reflete sobre isso e nos convida a refletir também.
É maravilhoso quando somos capazes de amar o ser humano de uma forma que ultrapassa a compreensão da mente. Esse amor não é apenas simplesmente uma emoção, mas sim um sentimento profundo e gratificante que nos permite sentir o verdadeiro significado do amor. É uma sensação que nos faz sentir motivados e inspirados a ajudar os outros e a fazer o nosso melhor para contribuir para a sociedade.
[Invasão]
Sou uma eterna apaixonada da natureza e, no quintal passei a cultivar tomates. Especies: longa vida; rasteiro; tomatinhos cereja e tomate "gaúcho" (uma espécie aqui do RS).
Tirei duas colheitas e estava perto da terceira ...
Na última semana, uma família de insetos (Percervejos) invadiu meu novo plantio, escalou livremente os caules dos tomateiros, atacou e causou uma verdadeira destruição das folhas e dos frutos ainda verdes..
Os tomates não apenas nos alimentam, mas também fazem parte da cadeia alimentar de insetos, pragas e coisinhas similares.
É um círculo inevitável!
Minha missão eterna vai além de fazer somente rap
A elevação da geração atual
Se eu pudesse faze-los me ouvir não precisamos de cadeias
Aprisionados na mesquinharia é hora de jogar e fazer planos
Minha família precisa comer
É nessas horas que fazemos o que vem na mente
Tudo muda de figura, numa eterna montagem, desmontagem e remontagem. Tudo é montagem, diferentes montagens, mas as peças são as mesmas.
A vida não é, nem tem que ser uma eterna competição.
Viver Segnifica doação!
Só somos melhores juntos.
Namastê
Não se render ao chamado de Cristo é ser negligente com a Vida Eterna. Compreender que a sua eternidade depende inteiramente de crer em Cristo é a coisa mais importante da sua existência.
O melhor remédio para ter paz, saúde, alegria, sucesso e vida eterna é separar a voz do diabo da voz de Deus, seguindo a bula da cura preescrita pelo Médico dos médicos, Jesus.
A vida termina sempre em hora incerta, todos sabem disso, mas vivem como se ela fosse eterna. São inveterados nos seus hábitos, não abrem mão do seu direito de resposta, sempre esperando que os outros lhes concedam a honra de terem razão."
A dor da saudade e a distancia é eterna,
mas na certeza de que nos reencontraremos
outras vezes em qualquer lugar...
Eu vou te dar um milhão de abraços e beijos🥰😘😍
Não temo morrer por saber que a morte jamais me apagará,
ainda que tão eterna seja a eternidade.
Certa vez, perguntaram-me se estaria eu satisfeito com o que vivi
se o dia de amanhã fosse o ultimo de minha vida.
Respondi que nos meandros do rio da vida, nado sem medo, pronto para
encarar a morte, não por ter vivido o suficiente, mas por ter deixado
no mundo e nas pessoas marcas eternas.
A vida é uma eterna transição entre sucessos e fracassos. E a graça, está em saborear suas vitórias, e superar suas derrotas.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
- Amizade Eterna
- Frases de união para fortalecer os laços
- A união faz a força: frases sobre o poder da cooperação
- União de Família
- Família: frases curtas que celebram a união