União entre as Pessoas

Cerca de 89970 frases e pensamentos: União entre as Pessoas

Uma união de pura oportunidade, sem respeito a princípios morais comuns, é uma casa dividida destinada a ruir.

Saudades do tempo em que a união era por amizade, amor, compatibilidade e não pela política !

O mais belo dos elos será aquele que faça a melhor união entre si mesmo e aquilo a que se liga.

"A união de verdadeiros amigos, se prolonga no infinito..."

Amor não é a união de duas metades, e sim a aproximação de dois inteiros.

A primeira escola que ensina amor, união, relacionamento e respeito é a família instituída por Deus.

Espero que um dia o ser humano acorde e consiga perceber que sem a união de todos nós, não se alcança o altruísmo, benevolência e principalmente o AMOR!

Pelo que sinto, não se trata de no casamento criar uma rápida união pela demolição de todas as fronteiras. Ao contrário, o bom casamento é aquele em que um designa o outro como guardião de sua solidão e lhe demonstra a maior confiança que ele tem a conceder.

A morte é um traço de união entre um instante, a vida, e a eternidade.

O casamento é a união de um homem e uma mulher inseguros que procutam na exclusividade constituida refúgio para a falta de imaginação.

Nossa união é a perfeita contradição da física e a maior representação da química. Sério. Quando você tá presente nossos corpos trocam vibrações e se entendem sem o uso de palavras, causando a melhor das invejas nos casais. Alguns amigos me chamam de problemático e dizem que minha mente é 'um quebra-cabeça'. Você faz jus ao termo, quando, com toda sua paciência completa todas as peças que em mim, faltam. Tá aí, acho que nem o tiozão fodão do Breaking Bad conseguiria desvendar nossa fórmula e recriar nossa química. Cresci ouvindo que dois corpos não ocupam o mesmo espaço, porém, com você é diferente. Nosso beijo faz a Terra parar, nossas almas darem as mãos e passearem no paraíso. Seu coração talvez não tenha dimensões tão maiores que o meu, mas consegue abrigar tanta pureza e sinceridade que não caberia na bolsa mágica da Hermione. Mesmo você tendo baixa estatura, sou eu que me sinto pequeno dentro do seu abraço. E é esse conjunto de atributos que beiram o que os humanos chamam de perfeição que me trouxe a este ponto. Nada pode ser perfeito. Se você tem o brilho da lua, acho que eu sou a sombra do sol. E por mais que nossa transposição seja um fenômeno raro e aparentemente bonito, nos ofusca e nos destoa. O destino vêm então nos convencer que nossa harmonia não é união, mas raiar independente. E conforme o ciclo segue, vamos cada um pra uma direção, esperando que numa das próximas voltas que o mundo dá, nos encontremos novamente. Até breve.

⁠Que o amor e a alegria façam presença em cada momento da sua vida. Que a união se faça presente em seu lar, em sua família. Que a luz da esperança renove a sua fé.

Tão se rasgando de inveja. A união faz a força e essa é a minha estratégia.

É tempo de união, paz e reflexão... É tempo de acreditar e transformar o mundo num lugar onde todos os nossos sonhos se tornem realidade. Desejo a você um Feliz Natal e um Ano Novo cheio de realizações!

⁠Eu sei que a nossa união foi planejada por Deus e que você é um presente divino na minha vida. E o que Deus uniu, meu amor, ninguém separa.

A realização de um sonho só é possível com a união de vários corações que passam a sonhar e realizar juntos!

❝... que possamos cultivar a gratidão e a fé a cada dia ... e em união seguir um caminho de amor e paz ... levando em nossos corações apenas o que realmente nos faz feliz ... ❞

Na casa que tem paz,união e prece Jesus se faz presente.

⁠"Temos que nos retirar para nos darmos conta de uma união mais profunda. Se soltarmos aquilo que já passou, podemos fechar o círculo; pode surgir espaço onde o velho morre e o novo nasce." Bert Hellinger

Te Adoro (acróstico)

Juntos vamos transformar esse sentimento em um único amor.
União acima de tudo.
Sempre vou pensar em ti, fazes parte da minha vida, quero morrer ao teu lado.
Sonhos me alimentam no silêncio da noite, saudades me matam quando não falo contigo.
Agora percebo como é bom amar e ser amado.
Relembro sempre quando nos conhecemos, momento maravilhoso, que carrego comigo.
As tuas qualidades me convidaram a embarcar numa viajem fascinante. Obrigado pelo convite.
Alguém que gosta tanto de ti, escreve este acróstico com o coração em chama.
Lembranças de ti, às vezes fazes de mim um homem bastante feliz.
Visto que a distância nos separa, não importa se existe um oceano.
Entre nós, o que importa e que nos amamos e vamos viver esse amor, my boo.
Se além dessa vida existe outra, então eu vou te levar comigo noutra vida.