União entre as Pessoas
Todos os departamentos da empresa
devem permanecer unidos e alertas
durante a crise para que possam virar o jogo
na primeira chance que aparecer.
Uma andu rinha não faz verão.
Uma só pessoa Não e batalhão.
uma corda só pode ate soar, mais não e cansão.
não da para pintar um arco ires só pintando azul
Porque a força esta na união.
E nos tornamos fortes quando damos as nossas mãos.
Quero ver novamente
nossa terra contente
Quero a solidariedade
de volta, não apenas
por momentos,
Quero-a permanente
com amor presente,
Gente que cuide da gente
do mais velho ao inocente.
Não preciso de rei ou rainha
que assistem a tudo de uma
cadeira cativa na ignorância.
Quero a união,quero paz
daqueles que tem a alma viva
Quero o amor solidário
Quero mais vida,
Foi morto como covarde, um desertor.
Negou-se ao dever quando convocado a fazer parte da corrente de união e força na luta pela liberdade.
Ao covarde restou o direito às ultimas palavras:
- Em nome das correntes de união não serei um elo de luta pela liberdade pois elos não libertam ou aprisionam tão pouco lutam ou fazem guerra.
- A união faz a força das correntes que unem e a Paz é a cópia das chaves que libertam. Não mato por liberdade, morro em Paz.
- Morto em Combate.
Adoro dançar, mas confesso que não sou uma boa aluna, porém o que mais me atrai é a energia que a dança transmite. Infelizmente, não é um mundo lá muito unido.
Não estou aqui para pregar que temos que gostar de todas as nossas companheiras de grupo. Muitas vezes não temos afinidade com algumas pessoas, o que faz com que nos afastemos um pouco delas. Mas quem é generoso sabe olhar além disso e procurar o que o outro tem de melhor dentro de si. Além do que, convivemos em grupos e quando se fala em coletivo: respeito ao próximo, direitos, deveres e um pouco de educação são atitudes que pautam a boa convivência nos grupos e na sociedade como um todo, então, vamos tentar?
O padre pode ate estar certo quando diz: "E o que Deus uniu, o homem não separa", mas como saber quem Deus realmente uniu?
TUDO NOVO - DE NOVO!
Nunca é tarde para recomeçar
Nunca é tarde para sonhar:
idealizar
planejar
realizar
A vida é para todos
A vida é de todos
é um dom
é para os bons
E para os ruins, também.
Não é exclusividade de ninguém
o que vale é a decisão
que se toma de coração
De a ela (vida) se render
E ao autor da mesma, obedecer
para a vida desfrutar
seja o preço a pagar...
ACREDITAR:
Que sempre é tempo para COMEÇAR
Que sempre é tempo para RECOMEÇAR
Que sempre é tempo para ALCANÇAR
Que sempre é tempo para ACREDITAR.
O casamento é uma arena onde há lutas constantes, na qual só sairemos vencedores se existir um triangulo amoroso entre o homem, a mulher e Deus.
[...] Acho que deus pôs as mães no mundo para nos ensinar a caminhar com retidão e os pais, existem, porque conhecem os atalhos mais irados.
Deixe os "estrelas" ficarem nas galáxias, porque a vida aqui na terra é bem mais legal, desafiante e mais interessante, pois fazemos muito mais quando vivemos em união.
Mesmo que as vezes nossos mundos ficam em silêncio e se perdem o amor que nos une suspira e encontra-se em nós...
O casamento é constituido não de 2 professores, mas sim de 2 alunos com aprendizados diferentes que devem e podem combinar o conhecimento, pra um melhor aprendizado e união !
"A Igreja pode ser recheada dos mais variados Dons, assim como era na Igreja de Corinto, mas se os seus membros não tiver união, ela continuará uma Igreja CARNAL e doente."
Simplesmente me paralisou e depois me fez querer dançar.
Os olhos dele viajam nos meus com profundida e neles eu me perco.
Minha alma se enche de paz e o aconchego de seus braços tem sido o melhor lugar.
O vício de seus lábios domina meus pensamentos e sempre me leva a ele em instantes.
Única, incrível união de corpos, união de almas, simplesmente verdadeira demais para descrever.
'CONTA COMIGO!'
Pra essa conta ficar certa,
a gente soma um mais um.
Quanto mais afeto agrega
subtrai-se mal comum.
Nos dias de hoje vemos tão
pouca humildade,sinceridade,caridade
E carinho e demonstrações de amor virou artigo de luxo
Parece que tudo isso saiu fora de moda e o que vemos em destaque é a desumanidade essa sim ganha manchetes em jornais ,reportagens longas
Quem me dera voltar no tempo que viver em união era costume e não período somente de festas.
JUSTIÇA PERFEITA
Está na hora do Brasil parar.
Parar para orar.
A oração muda decretos, finaliza processos e
nos dá o Direito daquilo que de nós não podem tirar
Imagine a oração de mais de duzentos milhões de brasileiros. Seria lindo!
Sem pensar em religião somente com a bíblia na mão,Sem rancor no coração e com a justiça de Deus em união.
Após, de volta às manifestações, agora, com o coração tranquilo, a alma aliviada, e o senso de justiça apurado,
fazendo cumprir o Direito, nosso aliado. E que seja feita a JUSTIÇA PERFEITA!
A Justiça de Deus, pois a dos homens não acredito mais...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas sobre amizade que traduzem a importância dos amigos
- Poemas de União
- Frases de conexão entre duas pessoas (duas almas não se encontram por acaso)
- Que falta você me faz
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases para pessoas invejosas
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida