União entre as Pessoas

Cerca de 88692 frases e pensamentos: União entre as Pessoas

⁠não tenho medo de ficar sozinho!!!... tenho medo de ter pessoas erradas do meu lado!!!...

Eu não posso prever o que há dentro das pessoas. Mas raciocínio, pelas atitudes delas⁠

Existem níveis e níveis. Pessoas e pessoas. Uns vivem por vinculo. Outros por propósito. Alguns se limitam a padrões e protocolos. Outros simplesmente são guiados pelo Espírito.

Muitas vezes as pessoas se acham do bem, mas são loucas, por não se permitirem enxergar a verdade.

Ser e ter relacionamentos com pessoas negativas corrói a própria alma. Dê uma basta nisto para encontrar caminho aberto à paz e prosperidade.

Eu sou um grande admirador de pessoas grotescamente verdadeiras e tenho pavor de pessoas delicadamente mentirosas.

As pessoas são desonestas, insensíveis, invejosas, e falsas. Os humanos não fazem parte desta corruptível equipa.

Sonhar é a essência da vida. A maioria das pessoas apenas dorme acordada.


Naldha Alves

Algumas pessoas aprendem lendo, observando; outras já aprendem sofrendo, apanhando.


Não é sobre destino, é sobre opção.

Ser bom e não ser egoísta para algumas pessoas, infelizmente, não é um estado permanente, mas um esforço diário pois, ao se recusar dialogar com o próprio interior, torna-se medíocre e prisioneira de sua própria sombra; mesmo sob a luz.

“É muito importante desejar um feliz ano novo às pessoas; não obstante, o segredo para ter um ano novo de sucesso é procurar ser obediente a Deus em todos os seus dias.”
-Anderson Silva

Cansaço

Estou cansado! cansado de ter que as vezes ser
o que não sou para agradar as pessoas.

Cansado de sorrir quando sinto uma enorme vontade
de chorar, chorar até extravasar ou secar minhas
lágrimas, que luto para que não inundam o meu rosto.
por achar que não vale a pena.

Cansado de fingir sentir o que não sinto
e tantas vezes fingi apenas para agradar aqueles que,
nunca se importaram em saber se estavam me agradando.

Cansado de dizer palavras sinceras, tão sinceras que mesmo assim foram duvidadas, não acreditadas ou simplesmente jogadas no lixo ou debochadas, acima dessa sinceridade fora massacradas por certos convencimentos, esnobismo e mania de grandeza

Algumas pessoas confundem ofensa com vitimismo só pode ser. aff

QUE ANO NOVO O QUE... O ANO É DIFERENTE E AS PESSOAS VÃO CONTINUAR MATANDO ROUBANDO E ASSASSINANDO... QUE TEM DE NOVO NISSO? QUAL A NOVIDADE GENTALHA?

*Não existe milagre tipo transformar água em vinho, existem sorrisos, pessoas gentis, crianças correndo pelas praças, amantes se entregando na madrugada, amores nascendo de um encontro, mães chorando de alegria no parto e pais entendendo a partida do filho.*
(Saul Beleza)

Boa tarde! ᵔᴥᵔ

"'Se você trata pessoas como animais elas se comportarão como animais', falou um observador da ONU ao visitar alguns presídios brasileiros. Bem, concordo com o que este senhor disse, pois, se não me engano, sei em qual sentido ele quis se expressar. Mas, eu só mudaria uma coisinha, eu pediria pra ele substituir a palavra 'animais' por 'selvageria', ou 'crueldade', ou 'brutalidade', enfim, por alguma palavra que não discriminasse os animais não humanos. Porque assim como nós, animais humanos, eles são realidades sencientes, sofrem, sentem medo e choram também. Na minha experiência, os animais não humanos, tanto os domésticos quanto os silvestres, são capazes de grande gratidão, altruísmo e bondade, são capazes de cuidar e de proteger não só a sua prole, mas também outros animais completamente diferentes de sua própria espécie, ao contrário de muitos humanos espalhados por ai.

Entendo inaceitável que, nos tempos de hoje, a quase maioria daqueles a quem denominamos humanos não se importa com os maus tratos aplicados a seres tão indefesos, não se incomoda com o sofrimento alheio como se ainda vivesse na Idade Média.
Tratar os animais com selvageria só porque não são humanos, a meu ver, é um comportamento moralmente indesejável."

(Georgeana Alves)

"O tempo, pouco a pouco, se encarrega de colocar as pessoas em seus devidos lugares, mas se você quiser agilizar o processo, mande algumas delas pra casa do caralh##."

ABENÇOADO

Demétrio Sena - Magé

São muitos os esforços diários de pessoas queridas, para que eu "aceite Jesus" e passe a frequentar um templo. Fazem isso de longe, porque essas pessoas queridas "não se misturam" mais com um homem "perdido". Um ateu. Esperam pela minha conversão, para que não seja perigoso se reaproximarem de mim. Trata-se de uma orientação de seus tutores espirituais. Dizem que, uma vez convertido, serei uma pessoa muito abençoada. Não convertido, além de não ser abençoado, meu destino após a morte já é o inferno, "com o Diabo e seus anjos" e tudo mais.

Aceito essas pessoas queridas como elas são. Podem ser cristãs, budistas, judaicas, membros de religiões de matriz africana, de outras mais, ou céticas como eu, no que tange o sobrenatural disponível. São meus próximos, não importa no que acreditem, e tenho sincero sentimento. Se não estão mais ao meu alcance no dia a dia, é porque sou pessoa não grata, não bem-vinda, em razão do que penso da vida, do mundo e do além. Não importa para tais pessoas, se eu sou honesto, pacífico, boa gente; o problema é que não sou "convertido". Mais grave ainda, porque não concebo esse Deus que as religiões apresentam, das formas como apresentam, e minha visão da figura de Jesus Cristo não é no contexto sobrenatural. Admiro-o, tenho como modelo de como eu gostaria de ser, e foi ao ler sobre ele, sem as fantasias da própria leitura e de alguém baforando em meu "cangote" que despertei para o amor ao próximo, seja o próximo quem for, sem desejar que ele fique distante até que seja igual a mim.

Quanto a ser muito abençoado, a vida já me abençoa faz tempo. Deus? Pode ser, porque não acredito no Deus das religiões, mas não duvido que algo (sempre acreditei que, se Deus Existe, Ele não é Alguém, é Algo) reja ou administre o todo. As poucas pessoas que me aceitam não fazem exigências. Dentro de minhas preocupações diárias, e apesar delas, que são muitas, há em mim uma paz que não carece de complementos litúrgicos. Não sei quantas vezes escapei de situações extremas, inclusive relacionadas à saúde (sem orações, rituais, penitências e "trabalhos"). Conquistei o emprego dos meus sonhos, mesmo sem "ganhar bem". E me sinto extremamente feliz, porque lanço livros, poemas, minhas fotografias, plantei muitas árvores e tenho duas filhas, esposa (com as quais vivo bem) oito irmãos e nenhuma forma de depressão, mesmo tendo meus problemas e minhas tristezas.

Não sei como será o meu futuro; que mágoas e alegrias, quais venturas e desventuras terei pela frente, mas tudo será como sempre foi: Como será. Exatamente como seria, independente da minha fé ou não fé em que ou quem. O destino cabe a si mesmo e o que chamam de paz de espírito, eu tenho, entre as agonias naturais de viver. Quer saber? Ame o próximo. O que pensa e crê como você e o que não. O próximo próximo e o distante. O habitante do mesmo planeta que você. E se você crê em Deus, está muito bom assim; não precisa trocá-lo por outro mito qualquer.

Que o ano de 2026 seja de muitas felicidades, descobertas, desafios, reflexões relevantes e sinceras, e mudanças necessárias para melhorarmos como seres humanos. Melhorarmos, visando a nossa e a felicidade alheia palpáveis, sem dependermos das ordens de ninguém, de como devemos ser felizes. A felicidade pessoal não é algo tangível por alguém que se dê o direito e a prerrogativa de arrebanhá-la para um triste e questionável coletivo obrigatório.
... ... ...

Respeite autorias. É lei

Eu nunca entendi por que é que muitas pessoas continuam a trabalhar mesmo depois de estarem ricas. Apego, ganância, egoísmo exacerbado, solidão ou falta de criatividade?

⁠Se para as pessoas você é meio estranho, porque te acham meio introvertido, porque na maioria das vezes você prefere ficar sozinho, não ligue para o que elas acham, porque às vezes elas nem pensam. Isso não é um defeito, isso é a sua essência, a sua força. Os gênios vivem dentro de uma lâmpada, lembra? Você só precisa aprender usar o seu poder em prol de si mesmo.