União entre as Pessoas

Cerca de 89975 frases e pensamentos: União entre as Pessoas

Você não precisa simular interesse algum pelas pessoas em volta, elas não exigem mais que um bom-dia, boa-tarde, boa-noite, às vezes nem isso.

Quando gostamos de certas pessoas, muitas delas ficam melhores depois que nos conhecem... Outras ficam ainda piores...Por isso nunca devemos criticar alguém por suas atitudes... Pois de repente elas agiram de tal modo, por que nós permitimos. Às vezes nos sentimos mal por que elas reeditam parte de nossa história. Muitas vezes elas vivem momentos que jamais queríamos pra nossa vida, esquecendo que cada um tem que viver tudo aquilo e que não somos nós quem devemos julgar tais atitudes... Senão sua própria consciência. Crescer como pessoa é ultrapassar estes obstáculos... e entender melhor a simplicidade de viver e o que é preciso fazer para ser feliz... Pense nisso!

" A verdade é um duelo de percepções.As pessoas só enxergam o que podem enfrentar.Não importa o que você vê...Mas sim o que você enxerga.Quando diferentes percepções duelam entre si ...A verdade tem um jeito de se perder...E os monstros..Encontram um jeito de sair."

As pessoas muitas vezes me perguntam por que eu não tenho namorada. Então eu sorrio e digo: tenho milhares, só que algumas ainda não me conhecem.

Não se preocupe. Só há duas espécies de pessoas no final : os que dizem a Deus, "seja feito a Sua vontade", e aqueles a quem Deus diz : "a tua vontade seja feita" .

Líderes são pessoas que criam as normas pelas quais eles julgam a si mesmos e pelo qual estão dispostos a serem julgados.

Se as pessoas fossem chuva, eu era garoa e ela um furacão.

(Quem é você, Alasca?)

John Green
Quem é você, Alasca?

Algumas pessoas falam com os animais. No entanto, poucas os ouvem. Esse é o problema.

As pessoas inteligentes podem dominar o mundo, mas as imprudentes e teimosas como eu o protegem.

Quando a felicidade bate na porta, muitas pessoas estão no quintal procurando trevo de 4 folhas.

O tempo que você perde tendo medo de perder as pessoas que ama só ocupa o tempo que você poderia estar vivendo com elas. Se você perder muito tempo tendo medo de perder aos outros acabará perdendo a si próprio. As coisas na vida vem e vão mas o caminho é só um, em frente.

Algumas pessoas chamam de péssimo gosto para homens, eu chamo de enxergar o interior e não o exterior.

É exatamente isso que humanos fazem: Transformam objetos em pessoas e pessoas em objetos.

Digo coisas que acho que irão chocar as pessoas, mas não faço coisas que chocam as pessoas. Não tento ser o próximo Tupac, mas não sei por quanto tempo estarei nesse planeta. Então enquanto estiver aqui irei fazer tudo que puder.

Ame as pessoas comuns. Não há nada de errado com as pessoas comuns. As pessoas comuns são extraordinárias! Todo ser humano é único e exclusivo; tenha respeito por essa originalidade.

As pessoas são as coisas mais hipócritas que existem: os mesmos que odeiam ser julgados, julgam; os que não gostam de violência, agridem; os que pedem paz, por qualquer coisa querem briga.

E daí se sou louca? As melhores pessoas são as loucas.

A morte não é triste. O triste é que a maioria das pessoas não vive nada.

Não quero que a minha vida tenha passado em vão, como a da maioria das pessoas. Quero ser útil ou trazer alegria a todas as pessoas, mesmo àquelas que jamais conheci. Quero continuar vivendo depois da morte!

Muitas pessoas lá fora vão te dizer que você não pode. O que você tem que fazer é virar e dizer: observe e aprenda!