Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 353182 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠Eu decidi amar e valorizar a mim mesma, porque sei o meu valor; Eu preciso ter um relacionamento intenso comigo mesma, afinal onde eu for lá estarei EU.

Inserida por Neuracy

⁠Ore por quem te julga, não revide, aceita respeita, no final cada um terá que colher sua colheita

Inserida por LaureaneOliveira

⁠Antes deletar os maus resultados da vida e construir um novo ciclo, uma história de possibilidades a encontrar novas oportunidades.

Inserida por ted_willian_jacinto

⁠Derepente em um instante,o pensamento se volta ao desconhecido; o tempo restaura o sentimento, e o universo se encarrega de um novo amor se fazer em sua vida. Culpado somos! Pelas escolhas feitas pelo coração. Somente haverá um momento que se sentirás culpada, e no amanhã nada mais importa pois já se faz passado,e seu presente se fez em uma página reescrita. Seu futuro depende do quanto estás disposta a torná-lo em realidade de um sonho que por muitas vezes buscasse realizá-lo. Torna-se uma estrela no universo do coração; e que os olhos a contemplem, e no saber de entendê-la me sinto em inspiração para fazê-la em poesias, e cantá-la aos corações apaixonado.

Inserida por ted_willian_jacinto

Por além do véu...

Olhai e percebei
Nas entrelinhas
do lídimo,surge latente
um histórico engodo.

Sentirás a dor de quem outrora manipulado foi,

Ora pela crença, ora pela propaganda.

Cansado esteve de orar, sem respostas alcançar.

Sagrada era a letra que agora considera morta, como:

Uma multidão às ruas, para um "mito" vangloriar!

Tua Vontade, clama por liberdade...

Já não espera na divindade tardia.

Cruzasse o limiar das grades mentais,
Elevaste a potência do intelecto,

Das artimanhas sociais tornou-te contraponto, e das leis matriciais um jogador.

⁠Não seja um vitimista contando as suas intimidades aos ouvidos alheios
Pois a vida com toda sua beleza, nunca foi um devaneio...
Aprenda a controlar o seu silêncio, pois têm coisas que deve ficar apenas em teus pensamentos...
Nem todos merecem a sua confiança, não hesite em se privar, porque se não se arrependerá por vivenciar a mudança!
Sejas como a discrição de um caçador, fique quieto, preciso... Que ao final serás vencedor;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Ah... Se eu fosse um poeta de verdade
Encantaria com palavras e exaltaria toda sua majestade

Queria ser poeta romântico
Daqueles que quando se inspira, fala palavras que encantam
Queria despertar a emoção, sem pudor
Queria chamar a tua atenção e conquistar o seu amor

Ah... Se eu fosse poeta de verdade...
Iria desfazer os maus-entendidos e despertaria a cumplicidade!

E se eu fosse poeta de verdade...
Faria nascer rimas e versos, com certa facilidade, mas se poeta eu pudesse ser
Daqueles que desvia olhares... Me entregaria à você;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Viver sem Deus não tem um sentido

Inserida por nicolas_gomes

⁠Falar a verdade é uma qualidade. Um exercício diário valoroso. Falar a verdade é libertador. Pratique!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Algumas pessoas acreditam que um líder sensível, amoroso e gentil é um líder frágil, fraco, negligente e desprestigiado. Que desarranjo! Ter amor como critério de gestão não significa ausência de autoridade, firmeza e discernimento, pelo contrário, significa ter todas essas qualidades, porém com o "plus" de uma atitude mais humana, empática, generosa, inspiradora e servidora.

Inserida por LucianaSeluque

Conhecimento sem visão
Só te faz mais um burro convicto

Cesar MC

Nota: Trecho da música Dai a Cesar o que é de Cesar.

Inserida por pensador

Pimenta no olho do pobre não arde
A menos que um dia ela pingue você

Cesar MC

Nota: Trecho da música Dai a Cesar o que é de Cesar.

Inserida por pensador

Às vezes é bom a saudade de quem se ama, por um tempo. Faz você admirá-las mais do que quando estão perto.

Inserida por pensador

⁠“Se cada um se importar em fazer o seu próximo feliz, todos terão uma nobre razão para viver e a Terra será o planeta do sorriso”
Ney P. Batista
Sep/09/2021

Inserida por batistaney

O Homem criado por Deus recebeu o Espírito seu,um nome que Deus lhe deu,a força para lutar,um reino para reinar,e seres pra dominar,uma mulher para amar e um jardim lindo para morar!

Inserida por Carlos17

⁠o Brilho de um sorriso pode a tudo mudar,pois um sorriso verdadeiro até a alma pode tocar.

Inserida por Carlos17

⁠A frieza de um coração ferido, jamais resistirá ao calor de um verdadeiro amor,a chama vai reacender e o gelo vai derreter e o amor curará ferida que há dentro de você!

Inserida por Carlos17

Houve um exato momento que pensei em desistir,deixar tudo acabar,para de lutar e não mais tentar ser feliz⁠,mais percebi que desistir não vale a pena,passou na mente uma cena de alguém gritando e dizendo você é capaz de vencer, não desista pois eu luto por você!

Inserida por Carlos17

⁠Nunca esqueça que o cérebro humano é um órgão bastante sofisticado que influência o funcionamento do nosso corpo como um todo, mas ele ainda é nosso o que significa que nós o controlamos não vice-versa!

Inserida por LucianaSeluque

⁠Na era digital o Coeficiente Emocional (QE) terá um lugar de destaque. No Futuro do trabalho, que já é agora, desenvolver a Inteligência Emocional é a resposta para se adaptar à nova era!

Inserida por LucianaSeluque

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp