Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 357347 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Gostar é uma escolha.
Respeitar é uma obrigação.⁠

Inserida por MESilva

⁠Atitudes

Seja as ações que você espera dos outros.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Entenda, o seu direito começa quando o do outro terminar, ou vice e versa.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

⁠Amizade, palavra bonita.

Você é realmente amigo de alguém, ou você deixa de ser amigo (a), se esse amigo(a) não concordar com você, ou você tem que sempre pedir desculpas, para manter a amizade.

Na verdade, então você não tem amigos ou não é amigo (a), de ninguém. Pois, ser amigo (a) de alguém é compreender o outro, pode não concordar, porém, pode respeitar.

Porque respeitar uma opinião contrária a sua, já é, uma grande prova de amizade, porque tem cada coisa.

Se você não respeita ou não compreende, você não é amigo de ninguém, você pode ter colegas, não uma AMIZADE.🦋🦋🦋

Inserida por BorboletasePoesia18

Tenha sempre um objetivo. Persiga-o com fervor, vontade,coragem e amor. O resto é consequência, a vida se encarregará.

Quando criança, imaginei a casa dos meus sonhos. Uma mansão fantasiosa com um toboágua e uma sorveteria caseira. Mas esses sonhos desaparecem quando você está correndo na roda corporativa de hamsters. Estou pronta para um lugar onde eu possa dar as ordens. Como diz o ditado: “Pule, e a rede aparecerá.” Bem, estou pulando.

– Descobri que gosto de consertar coisas quebradas. Das construções que os outros desistiram. É um trabalho duro, mas… me faz sentir menos...
– Menos quebrado?
– Sim. Algo assim.

Eu estava lá para empurrar as pessoas para além do que era esperado delas. Eu acredito que essa é uma necessidade absoluta.

(Terrence Fletcher)

Pra mim ódio não é sentimento, é um estilo de vida.

Definição de Érico Veríssimo sobre " boato".

Ora, um boato é uma espécie de enjeitadinho que aparece à soleira duma porta, num canto de muro ou mesmo no meio duma rua ou duma calçada, ali abandonado não se sabe por quem; em suma, um recém-nascido de genitores ignorados. Um popular acha-o engraçadinho ou monstruoso, toma-o nos braços, nina-o, passa-o depois ao primeiro conhecido que encontra, o qual por sua vez entrega o inocente ao cuidado de outro ou de outros, e assim o bastardinho vai sendo amamentado de seio em seio ou, melhor, de imaginação em imaginação, e em poucos minutos cresce, fica adulto - tão substancial e dramático é o leite da fantasia popular - começa a caminhar pelas próprias pernas, a falar com a própria voz e, perdida a inocência, a pensar com a própria cabeça desvairada, e há um momento em que se transforma num gigante, maior que os mais altos edifícios da cidade, causando temores e às vezes até pânico entre a população, apavorando até mesmo aquele que inadvertidamente o gerou.

⁠Você só terá vivido Paris quando tiver tido pelo menos um caso extremamente indecente.

O quanto pode sofrer um narcisista que busca a solidão?

Você sabe que apenas um sairá vivo daqui. E será um de nós.

Ninguém confia em um cozinheiro magro...

⁠Garota, nunca mude seus planos por causa de um homem!

⁠ "Ser louco é cometer a loucura de um sujeito normal. Tem alguém normal aí?" Regina (Mentes em Ação)

Como você está? Em uma escala de um a Adele?

⁠Família perfeita, relacionamento perfeito. Quem não sonha ter isso um dia? Mas nem uma dessas relações dependem só de você, então não se culpe por aquilo que não devia!

Propague coisas boas. ⁠ofereça um abraço, provoque um sorriso, diga que ama... Mudar o mundo pode ser uma missão difícil. Então, mude o seu mundo!

⁠Você sabe o que é nunca ter tido um pai, achar um, encontrar outro e depois perder os dois logo em seguida? Por sua própria culpa?