Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Mais um dia com a graça de viver. Que o nosso dia seja de, lutas com vitórias, caminhos com ânimos, pessoas com amores, bênçãos com gratidões e tudo isso com a presença de Deus. Rogamos as suas bênçãos pai e o nosso dia estará perfeito. Amém!
Em nenhum lugar do planeta, em nenhum lugar da história, houve um regime mais cruel, mais sanguinário e, ao mesmo tempo, mais astuto e engenhoso do que o bolchevique, o autodenominado regime soviético.
A verdade é que toda mudança é difícil, um processo que requer renúncias. Abrir mão de certas crenças e pensamentos acumulados por anos. É preciso coragem e muita convicção de que a mudança é necessária e será benéfica.
Mais um dia que termina, com o olhar perdido, é possível notar a solidão trazida pela brisa do vento. Minha certeza torna-se incerteza, uma sensação de vazio toma-me de assalto; nesta noite, so me resta refugiar-me no aconchego da cama . O ar parece cheio de segredos . Eu tento me convencer que esta tudo sob controle. Me pergunto o que dei a você ? Logo me convenço ; tudo que eu tinha pra dar, de nada adiantou você so queria brincar. Sei o que sinto, assim escrevo o que extravasa e não cabe dentro do peito. E por te amar que em alguns segundos te odeio, ate te odiando te quero bem . Boa noite.
Uma mulher independente, inteligente e alegre não é pra qualquer um. Não servimos para viver de aparência e muito menos de amor não correspondido. Somos livres e com uma reciprocidade enorme. Odiamos mentiras e amamos a liberdade de sermos quem somos sem precisar mentir. Muitas ficarão sozinhas por não aceitar a hipocrisia diária e outras encontrarão a parceria nos seus pares. Seja a sua melhor companhia enquanto a sua benção não chega e mesmo que não chegue não se abandone. Tudo na hora certa e no tempo certo que é o de Deus!
Seja luz!
Seja a sua melhor companhia!
Seja a alegria de quem estiver ao seu lado!
Seja a referência positiva!
Deus no controle sempre!
Como um pensador, eu considero que os seres humanos são... Realmente algo difícil de se compreender. Não importa o quão importante você seja, ou menos importante talvez... Sempre haverá algo que te deixará surpreso, mesmo que você faça o máximo a ajudar ou pelo menos somar, sempre haverá algo que você ficará deprimido.
A dor que hoje sentimos quando somos deixados de lado e tão profunda que um se quer resquício nós deixa abalados, nossa tremenda dor que as vezes pode se tornar uma solidão inevitável, as vezes precisamos de uma pequeno raio de sol de quem mais amamos ou até mesmo de quem esteve sempre conosco, busque o amor, mesmo que seja ardoso esse caminho, um dia você verá que sempre haverá alguém que o ama profundamente!
Vivemos em um mundo onde os jovens são incompreendidos, onde se torna difícil de entender o que está a sua volta, onde muitas vezes sua família o julga, somos pecadores vivemos o tempo todo caindo sobre as falhas e ao julgamento dos outros, temos falhas, imperfeições e uma pitada de erros cometidos pela vida, não pense que não e o suficiente para você, levante-se e lembre-se você e o suficiente para você mesmo, não para as pessoas, não e seu dever agradar a todos, pois você deve colocar a sí mesmo em primeiro lugar na sua vida!
Um Universo pleno de possibilidades, uma jornada frutífera de aprendizados. Um caminho repleto de experiências enriquecedoras . É isso que eu te desejo hoje , amanhã e sempre.
O autoengano é um perigo ainda maior quando o enganador se auto engana, aí ele perde o contato com o mundo real. E para quem desacredita dos institutos de pesquisas, saiba que quem vai se expressar nas urnas no domingo, é o povo, esses que de pesquisa podem não entenderem nada, mas que nunca erra para quem vai votar. E se o perdedor continuar vivendo uma realidade paralela, criada pelo seu transtorno delirante, aí às instituições vai ter que transferir esse personagem para um manicômio.
A lei de semeadura espiritual, sempre será um reflexo da semeadura no plano natural. Se semeamos o amor, e a graça de Deus vamos colher a paz de espírito, a alegria e a prosperidade sempre por onde passarmos.
Caju
O desejo o cheiro do cajueiro a volúpia nua.
As delícias um brotinho de céu,
Esse véu que cobre o vermelho dos montes
É nascente é rio o puro sangue
que ferve nas veias,
é nossa lua cheia...
Seu cheiro sempre vem
e por inteiro me norteia.
Eu sou esse felino sem destino,
O amor é só um menino,
sempre jovem a te respeitar,
Caso os sonhos vira realidade,
Minha mocidade vai se revestir para te servir
O melhor necta do existir da vida...
E a gente aprende no seu corpo lindo...
Que o tempo não apaga o que é bonito.
Esse sereno que toca meu rosto
É a lembrança o gosto
de saborear o seu olhar que eu amo...
É mágico o verde desejado
pelos seus olhos castanhos.
Vira mar esse tom rosa o batom perfeito.
Para um dia qualquer até o Domingo
sentir o peito ainda vermelho..
Eu vou sem medo abrir a porta para felicidade.
Essa verdade que me invade por inteiro.
Ainda tem o seus cabelos negros e lisos
a formosura de seus seios o firmamento!
Rasgando por dentro o sentimento,
Talvez exista unguentos no tempo,
Agora é só o momento de cuidar de dentro,
As lembranças sua é boa
Singela flor como as boboletas que voa.
Feliz de amor e de sonhos!
O brinco o colar de estrelas tudo pra deixar
O bonito mais dentro do infinito...
O eterno toque do seu olhar a brindar comigo..
O desperta das flores e juntos um desenho a colorir..
O existir bem ali o jardim sorrindo a florir.
Dentro de nós tudo pode ser sem fim...
Porque todo dia é o novo recomeço feliz...
O abrigo secreto o paraiso escondido na alma...
Um moinho de vento no caminho de casa a calma marrenta...
Essa sensasão do seu corpo no meus dentes és o pão que me sustenta!
É divino essa sensibilidade que eterniza por dentro.
É paixão do mistério o psiquê sem resposta dos Porquês...
E a vida continua a navega horas no mar, na terra e ao vento.
E tudo é tão pequeno até o tempo...
Sabe qual é a diferença entre
um herói e um vilão?
Um heroi sacrifica seu amor pra salvar o mundo,
já o vilão sacrifica o mundo pra salvar o seu amor...
Toda vez que alguém ora, pede ou agradece a Deus, conversa com ele mesmo. Participa de um tipo de monólogo, onde os astros são a plateia e os aplausos só acontecerão se todo o espetáculo for feito com convicção daquele que recita o texto criado por ele mesmo.
Tente se encarar e irá tremer de medo, tente fugir de si mesmo e terá um perseguidor assíduo todos os dias. Se conseguir se encarar e derrotar seu pior lado, irá tornar-se o exército de um homem só.
Se não tiver ciência que conflito de ideias não é o mesmo que um ataque ao seu ser, toda discussão em que entrar se tornará papo de bêbado.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união