Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Nós mulheres, estamos sempre á procura de um amor, alguém que nos proteja, que nos entenda, alguém para completar aquele espaço vazio na cama e no coração. Idealizamos a 'futura pessoa amada' e saímos à procura, em quanto muitas vezes, tem alguém maravilhoso ali do nosso lado, disfarçado de amigo, louco para nos fazer feliz, só esperando uma oportunidade e muitas vezes a gente nem percebe, ou até percebemos sim, mas a idealização pelo 'homem perfeito' não nos deixa aceitar aquele amigo como uma chance de ser feliz. Então a gente continua nessa procura incansável, muitas vezes quebramos a cara, achamos que é o príncipe mais é apenas mais um sapo, e quem sempre nos consola é aquele velho amigo, que sofre conosco todas as nossas dores. Nós mulheres, temos que aprender a parar de procurar lá fora o que muitas vezes está ao nosso lado, temos que aprender a amar quem nos ama, nos respeita e nos valoriza. O amor não é essa idealização do cara lindo, perfeito. O amor é mais que isso, não é aparência é sentimentos, o amor se constrói aos poucos, dia após dia, ao lado de um homem que te ame de verdade, que pode até não ser lindo de aparência, mas que é extremamente maravilhoso de caráter, que sabe tratar uma mulher como um homem e não como um garoto.
Todo mundo tem o direito de tentar curar a carência. Mas curar com ex, é querer se contaminar de um vício antigo.
E que mesmo que eu tenha um coração cansado de tanto ser ferido, eu não perca a fé de encontrar pessoas boas e sinceras na minha vida. Quando dói o coração, dói na alma.
Amizade masculina é como um manual de instrução. Se você for inteligente, você saberá usar em seus relacionamentos.
Fácil dizer eu ti amo!!!!
Difícil e fazer juiz a essa palavra , AMOR e um sentimento muito forte , que vem do coração , mas existem pessoas que fala da boca pra fora
Não escrevo para os outros, eu escrevo pra mim. É claro que receber elogio é um incentivo de querer sempre mais, mais e mais. Porém, escrevo porque eu gosto. Escrevo porque SEMPRE escrevi. Não quero aparecer, nem me fazer de santa ou "cover" de Clarice Lispector, até porque passo BEM longe disso. Só quero escrever, ser feliz e viver. Tem algum mau nisso produção?
Não gosta dos meus textos? Isso é um direito que lhe assiste. Mas não me ofenda. Eu não pedi a sua presença na minha página. Você visita de curiosidade. Conseguiu matá-la? Então, até a próxima!
Não seja a mulher que precisa de um homem, essa é o tipo que mais tem. Seja a mulher que um homem precisa, essa é rara.
ANO NOVO
Hoje é um dia muito especial para nós, é um dia onde fechamos portas e ciclos.
Dentro de nós funciona como uma varredura de tudo aquilo que não desejamos mais, varredura de hábitos, pensamentos e atitudes que não nos servem mais.
Hoje é um dia especial é o dia do fechamento.
Não esqueça de nada, não se culpe por atitudes que você julga que se fosse hoje, faria melhor.....nada disso, as escolhas são feitas e devemos honrá las e ponto.
A partir de amanhã faça novas escolhas, faça diferente.
A partir de amanhã novos votos serão feitos. Peça a divindade que lhe ajude pela melhor escolha, pelo melhor caminho, e o melhor caminho será sempre o caminho escolhido.
Ame mais, sorria pois será o ano de grandes mudanças, será o ano da renovação, será o ano de regeneração, um ano de criar....criar, criar e criar!
Vença, proclame a sua liberdade, grite aos quatro cantos "Eu sou Luz"!
Todos nós juntos, unidos por uma consciência no bem , no melhor, nos amando acima de tudo, amando nosso semelhante, respeitando todas as formas de vida e assim formaremos então, uma massa crítica , uma egrégora, mudando definitivamente a configuração do planeta.
Feliz Ano Novo,que venha a Luz!
Não existem casais perfeitos,
existem casais que escolheram
viver um dia de cada vez
sempre com a graça de Deus,
com respeito e amor!
De um jeito ou de outro, sigo bem. Com cabeça erguida, peito estufado e sempre adiante, porque a vida não pára. Levo comigo algumas feridas, decepções, traumas, muito aprendizado, amadurecimento e várias lições de moral. Sigo confiante para a próxima, porque sim, terão vários outros momentos ruins. E em alguns deles eu vou pensar que não dá mais pra aguentar, mas eu sei que sempre vou me erguer novamente e prosseguir, como tenho feito há muito tempo. O negócio é não duvidar do quão forte eu sou e do quanto posso suportar.
Mas, no final, quando você toma um rumo diferente, todo o horizonte do cenário anterior se torna mais claro e distinguível. É mais fácil entender tudo quando você já está de costas, seguindo em frente e olhando para trás, para a cena que agora é apenas uma lembrança, e sentindo todo o leque de emoções que ela instiga, a maioria delas bem menos intensa do que antes. E nessa hora todos os propósitos parecem ser auto explicativos.
Como se o silêncio dissesse tudo
Um sentimento bom que me leva pra outro mundo
A vontade de te ver já é maior que tudo
Não existem distâncias no meu novo mundo
Tipo coisas da sétima arte
Aconteceu sem que eu imaginasse
Sonho de consumo cantar na sua festa
Vem dançar comigo
Aproveita e me sequestra
Amor vagabundo, intenso ou muita pressa
Não sei como termina mas sei como começa
Fiz essa canção pra dizer algumas coisas
Cuidado com o destino
Ele brinca com as pessoas
Tipo uma foto com sorriso inocente
Mas a vida tinha um plano e separou a gente
Mas se quem eu amo tem amor por mim
Se quem eu amo tem amor por mim...
Eu sei que ainda estamos muito longe do fim
A vontade de te ver já é maior que tudo
E não existem distâncias no meu novo mundo
Quando devemos deixar nossa realidade,invadir o caminho,a historia da outra passoa.Cada um tem o momento certo de conhecer a verdade e a sua prórpia realidade?.
Uma vida melhor
Onde eu moro
se chama terra
um lugar que esta sendo
poluído por nos
os erros da Terra são
a fumaça o lixo e a enchente
Pra nós termos uma vida melhor
O que vc faria?
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união