Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 352403 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Tudo uma ilusão

As vezes penso: será que você gosta de mim? Nem que seja um pouco, mais gosta?! Será que eu existo pra você ou apenas só sou mais uma em sua lista?. Um dia cheguei a essas conclusões e percebi que pra você sou apenas mais uma , mais uma que entro rápido de mais e vai sair mais rápido ainda, que fui só mais uma diversão, um passatempo , vamos dizer assim : Que realmente eu não signifiquei nada pra você. Mais nunca poderá dizer que não te fiz feliz , dei o que você precisava mais não tinha “AMOR” , te dei minha alma , meu corpo , minha vida. E você apenas usou , abusou e jogo fora como se joga algo estragado no lixo. Não nego que não sofri, mais não pretendo seguir minha vida chorando, de cabeça baixa por você. Um dia você vai ver essa menina e vai querer ela de volta , vai perceber o que você perdeu naquele tempo. Quanto a ela ? Ela vai se virar te da um beijo no rosto e vá embora e nunca mais vai te ver. E quanto a você ? Nunca mais vai esquece - lá

A distância e o tempo geram a saudade, mas é a prova real de que realmente um faz falta ao outro por ambos se completarem quando estão juntos.

É tão bom
Sentir a emoção
De falar com o coração
Sentir um friozinho na barriga
Com a alegria sempre presente

Olhar para o mundo
Com sabedoria inocente
Que olha e ri
Sem poder distinguir
O bom do ruim

Poder seus braços abrir
Querendo abraçar o mundo
Como uma criança
Abraça qualquer um
E com inocência sorri

O Bambino do violino


A calçada era comum
Uma bela fonte a jorrar
Um belo italiano bambino
Abraçado ao seu violino
Com olhos a catar
A quem pudesse chegar
Suas vestes condiziam
A necessidade sentida
Mas seu alegre olhar
Não podia esconder
Sua vontade de ajudar
Os passantes a sonhar

As muitas moedas roladas
Ficavam sofisticadas
Como a melodia por ele tocada
Revelava o bom das saudades
Aquelas alegres, gostosas
Nunca esquecidas
Que um dia foram vividas

Ele tinha o poder
De oferecer sem perceber
Alegrar os corações
Com acordes de emoção
E talento exímio
De um belo italiano bambino

Deixe carinhos por onde passar, que um dia eles voltam pra te encontrar.

Um momento não é tudo, mas você consegue simplesmente ser tudo em um só momento, por isto, a felicidade sempre se resumirá a uma linda palavra de 10 letras, mas que para mim, ela sempre vai se resumir em apenas 4: VOCE.

Um dicionário torna-se taciturno e estúpido quando posto ao lado de um silêncio de tantos significados em meio a sudoreses escorrendo pelas paredes nossas. Declaro ter cansado de amar, seja em primavera, verão, outono ou inverno; é desgaste físico e emocional, sabe? Fácil seria apenas uma troca de olhares, um sinal, uma cama de casal, – talvez nem disso precise - luzes apagadas e ponto, deixar que a fantasia tome conta de todo espaço. Não se precisa de letras, sílabas, palavras ou até mesmo frases, basta um puxão de cabelo, uma mordida na orelha que tudo estará dito. Não seríamos obrigadas a confiar em palavras de fregueses quaisquer, daquele tipo que fala, fala e nada exerce. O ato apenas, pode ser frio, mas é só de início e tenha certeza que ele é muito mais sólido, tangível, mais simples. Depois só nos resta alvorecer após compartilharmos uma cama, ou tapetes, ou um chão frio, e darmos adeus. Seria ortodoxo talvez, mas com certeza, muito mais saboroso, muito mais satírico.

Saudade, fogo; silêncio, verdade. Vício. Um viajar na madrugada de sombras violeta sem palavra-espelho. Deserto. Amarela era a rosa. A sola da sandália na água do rio do bosque de árvore e poeira, muita poeira. Mescla morte, guerrilha e neve. Você?

Todo mundo é um cientista louco e a vida é seu laboratório. Nós todos estamos tentando experimentar e encontrar um caminho para viver, para solucionar problemas, para afastar a loucura e o caos

Poema feito por Arthur através de um texto de Lya Luft da revista Veja Maio 2008( que fala da velhice)

OLho no espelho vejo linhas de expressão
penso nos caminhos pecorridos pelo meu coração
Olho no espelho vejo rugas
Logo me lembro da maturidade e dos muitos dias de chuva
Olho minha face... Em fase de Término (EM CONSTRUÇÂO)

Muitas coisas pude aprender contigo, meu amigo. Aprendi que em cada manhã há um motivo para ter felicidade e esperança. Que podemos tudo recomeçar, construindo cada passo novo e de novo.
Aprendi que cada amigo carrega consigo uma missão: a de cultivar a amizade a todo instante, mesmo nos terrenos mais incertos. Estar sempre ao lado, mesmo que as circunstâncias digam não.
Aprendi a sonhar. Sonhar com o novo, com os sorrisos. Compreender a linguagem do olhar, e que em muitas vezes, a compreensão surge com o silêncio.
Aprendi que cada passo dado é um pedaço da vida que percorremos juntos. São passos que se eternizam e que servem de trilha para que tantos outros sigam este legado.
Aprendi que a amizade verdadeira é infinita. Nada é maior que sua intensidade.
Aprendi que cada queda é uma oportunidade de se levantar cada vez mais forte. Que a caminhada é longa, mas que juntos podemos ir mais longes.

Perdi o leme da vida nesses mares de esperanças até que no alto das ondas me apareceu um anjo para me protejer....
Você !

Nunca chegará o dia que deixarei de sonhar com um mundo melhor para nossas crianças.

Sei que posso ser um fracasso sozinha, mas estaria pior sem mim.

Quase um Tango no Teto
.

Como se fossem...

Pés
Na cabeça
No coração

Dói
Fere

Você pode
Não que eu goste
Apenas te amo

Xinga
Grita
Me chama daquilo que não sou

Não importa

Não sou idiota
Hipócrita
Nunca fui falsa

Mas como besta alguém me desqualificou


Você diz que eu não te agrado mais
Pede que eu pare
Pede que eu vá dormir
Implora que eu não acorde

Você diz...

E eu ...

Realmente não te agrado mais

A saudade é uma palavra tão forte
Que nem mesmo um exército
Poderá destruir a falta que você me faz.

Os sonhos simulam uma realidade em um determinado tempo espaço onde o observador nunca esta fixo

...Eu te amo no silêncio musicado da manhã
No viço e corado de um romã
No sabor de toda fruta...

O único lugar onde um homem deve pegar em uma mulher é no coração.

Só Deus Pode Tudo
Só Tudo Pode Deus
Nós Podemos Um Pouco
E Esse Pouco Foi Deus
Quem Nos Deu.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp