Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 360617 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Veja e reflita como anda a sua vida!

Um dia eu parei para refletir sobre a minha vida e vir que com muito esforço consigo tudo que quero, com muita fé, alcanço meus objetivos e mesmo na fraqueza, consigo ir a luta e vencer as dificuldades, que encontro no meu caminho. Mas depois das conquistas alcançadas, parece que tudo perde a graça. Vejo que tenho tudo que sonhei, mas estou sempre sozinho, vejo que sou feliz, mas percebo que foi pelo os bens que adquirir e com o decorrer do tempo, sentir que ainda me falta algo, algo tipo assim! Alguém pra rir junto, pra chorar, pra abraçar, pra falar que você é capaz de vencer, vai a luta que estou contigo. E hoje quando vejo aqueles mendigos deitado nas calçadas das ruas sem teto, sem o que comer, sem o que beber, sem nem um conforto, vejo algo muito interessante neles, estão sempre feliz, rindo, brincando e o mais importante estão sempre juntos como se fossem todos da mesma família sem nada , mas feliz da vida. Enquanto eu e você estamos sempre reclamando de barriga cheia, lamentando de baixo de um teto murmurando com tudo que já temos, que nada da certo

Reflexão noturna

O que faz um lugar importante, não é a imponência de suas instalações, mas as pessoas que lá estão. Os lugares passam, e junto às pessoas, aproveite os bons momentos e suporte os maus, pois a vida é um sopro que logo deixa saudade, e logo após é esquecido. Viva cada dia o seu mal, buscando sempre o bem, da mesma forma não guarde rancor e mágoas, pois costumam fazer mal apenas aos que as retém.

A ausência e um vizinho agradável acabam com o amor.

As decepções envenenam um amor; mas jamais matam a capacidade de amar

Rever um(a) amigo(a) é renovar contrato com a vida, rever muitos(as) amigos(as) é tornar-se imortal, ainda que por um dia.

Ela só imaginava que tudo era como realmente ela queria, ela só sonhava com um amor verdadeiro, ela só acreditava nas doces e lindas palavras que ouvia e lia, ela só queria amar e ser amada, ela só queria que fosse verdadeiro, ela só não sabia que não seria assim, ela não sabia que ele apenas dizia mas não agia como quem ama, o que ela fez? Ela chorou, tremeu, não acreditou. O que ela fez? Ela conversou com seu "Abba pai"ele a consolou com o teu Espírito. O que ela fez?
Descobriu que deveria guardar seu coração.❤

Se tem um governo que tem sido implacável no combate à corrupção, desde o primeiro dia, é o meu governo.

Luiz Inácio Lula da Silva

Nota: Em pronunciamento à nação (junho de 2005)

Dar conselhos e dicas a um ignorante, é o mesmo que jogar uma bela salada temperada a um cavalo, você pode até tentar mais será você o tolo da historia, cavalo nasceu pra comer CAPIM..

"Eu espero que você tenha um belo amanhecer,
E que, amanhecendo, você desperte sorrindo...
E que, sorrindo, você siga o seu caminho, A sua jornada de trabalho, Contagiando todos a sua volta...
Que seu anjo da guarda sempre lhe acompanhe, E faça sua luz ser mais brilhante...
Essa luz que tantas vezes já iluminou o meu astral...
Quero que a sua saúde, em momento algum, Te deixe na mão...
Nem um mal estar, nem um nada, pode atrapalhar o seu BOM DIA..."

Filho, meu orgulho. Você é a razão de vários quesitos na minha vida, um deles é viver para estar a seu lado para te ver feliz.

Dizem que um Bom Dia pode mudar o dia de muita gente.........
Então Bom Dia.......
Se não mudar o seu....
Que mude pelo menos o meu........

Quando nos deparamos com um momento difícil, precisamos fazer uma escolha ... escolha sempre o que dói, pois com o tempo .. ele trará a cura.

deixe que certos mal entendidos se resolvam sozinhos ... o tempo é um poeta teimoso traiçoeiro demais pra tentar ser manipulado.

Quando governantes de um país não dão exemplo de cidadania, geram uma população medíocre.

Não sei se um dia vou amar novamente . É tão difícil, dá medo, é arriscado, é perigoso. Mas é libertador. É necessário. É fundamental.
Porque A única parte da gente que não aprende com os erros, é o coração.

Nunca pense como um fim..sempre ha um recomeco quando tudo parece ter acabado...Nao perca a esperanca e acredite!Tenha fe! A luz permanece quando o fim do tunel surge!E assim sera no momento atual...

A compaixão é uma flor que se abre. É bela e colorida. É um sorriso que alegra. Uma palavra de carinho. São lágrimas que se unem na dor, abraço que reanima, É um encontro de perdão. Um gesto de união. Um oceano de encontro. Ter compaixão é sobretudo, uma entrega sem volta.

O conhecimento nem sempre vem de um olhar,
mas, de palavras que o tempo mostram
como uma mulher conquistar.
(Sócrates Di Lima)

A vida é um fragmento de pequenos detalhes bons que vão se juntando até formar um quebra cabeças. As coisas ruins são como quando uma peça não se encaixa na outra, e às vezes a gente, por pura pressa fica tentando fazer aquele negócio encaixar mesmo sabendo que nunca encaixará.

Um dia sem o seu bom
dia, não é um bom dia.
Uma tarde sem o seu boa
tarde, não é uma boa tarde. Uma noite sem o seu boa noite, não é uma boa noite. Sem você, os meus dias, tornam-se mais tristes, chatos e muito estressantes. Você ilumina o meu amanhecer. Traz esperança a cada manhã. Me inspira em cada escrita. Em cada pensamento meu. Você é o meu poema, a minha poesia, a minha música, a minha canção predileta. Com você, eu tenho a felicidade. Sem você, eu nao
seria feliz.