Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 367661 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

⁠"A verdadeira força de um grupo reside na união de suas convicções e na determinação compartilhada de transformar um sonho comum em realidade."

Inserida por Filosofiadealma

Dizem que, as melhores coisas, aquelas realmente importantes, guardamos para nós. Dizem que, escondemos do resto do mundo, por ser algo tão importante e especial.

"Por que as pessoas sempre começam as frases mais insultantes dizendo 'com todo o respeito'?"

Inserida por amandakviatkovski

⁠Seu amor era corrosivo e saiu danificando tudo aqui dentro e o meu coração foi o mais atingido, você fez um estrago irreversível.

⁠A gente sente quando as coisas estão se desfazendo e eu senti o seu amor se desfazer entre meus dedos igual a um punhado de areia. Provavelmente não era amor, mas eu creditava que era, porque era tudo que eu tinha.

⁠Você fez chamas acenderem dentro de mim e eu queimava de amor. Mas você as desfez quando resolveu ir embora e não mais me levar contigo.

Meu crime foi te amar
enquanto você assassinava
o meu coração aos poucos.

Ter coisas legais para passar o tempo, é muito importante para um jovem em formação.


@1Pensador

Apesar

Apesar que a vida nem sempre é justa
Apesar que tudo tem um porque
Apesar que Tudo é passageiro
Apesar que hoje não faz diferença
Apesar que você esta Apenas 1 Milesimo de Tempo
sobre um meteoro pequeno que todos chamam de "TERRA"
Apesar que a vida é curta
Apesar que não deixaremos nosso legado,e que com o tempo passara desconhecido e uma poeira Para o mundo em que vivemos.

Mas Ainda Sim Jogamos Lixo e esnobamos a terra em que vivemos,mas que no Final apenas seremos Parte dela.

⁠Deixe ir.
É melhor um tempo de coração
partido,do que uma vida inteira
de decepções..

⁠Mexo para um lado e pro outro e nada de conseguir dormir Nesse exato momento estava tentando dormir não com minha cabeça sobre o travesseiro mais sim abraçando ele Honrado seja o homen que tem o luxo de dormir sentindo o calor e os braços de uma mulher e os seus dedos delicados entrelaçando em seus cabelos🍃

Inserida por joao_f_santos

⁠Sigo no silêncio pra não me entreter
Vai que um dia eu gosto e começo a ver
Além do que era pra ser
Eu sei que eu posso e às vezes recebo
Alguns outros chamegos
Mas é pela gente que eu prezo
No interesse por uma outra qualquer

Inserida por pensador

Um dia acordei e pensei,será hoje que Minha vida vai mudar,será hoje que vou fazer meu legado...Bom pra quem não sabe o que é legado,é fácil apenas olhar para grandes pensadores como Vinicios demorais ele sim esta fazendo seu legado,isso que devemos fazer como grandes pensadores com Platão que Viveu a bastante tempo atrás e ate hoje é lembrado...bem devemos todo o dia pensar como mudar,bem eu aposto como Todos estes pensadores acordaram um dia e pensaram a mesma coisa,de fazer mudar como Lutero Mudar e ajudar a humanidade a perceber as coisas porque sozinhos não conseguem...

Inserida por VitalViegas

⁠A solidão é tão ruim que torna um uma alegria momentânea em vício de alegria.

Inserida por Cnj

⁠Relegião é um negócio sinistro independente da igreja que eu vou é arrastado e ainda falo " tô aqui mais fui arrastado" acho incrível quando o pastor, padre me chama lá na frente pra eu fala como se fosse um exemplo de demônio

Inserida por joao_f_santos

⁠a simples presença de um mestre faz com que todo o tipo de curioso se aproxime para descibrir algo de que se possa beneficiar.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠o caminho precisa estar aberto para todos; mas Deus se encarrega de colocar os limites de cada um.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠um homem que apenas busca a luz, e deixa suas responsabilidades para os outros, jamais encontrará o que está buscando.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Da porta para dentro, cada um sabe o que passa; da porta para fora, cada um conta o que quer.
Somos mestres em julgar sem conhecer.
Não sabemos o que o outro enfrenta, não entendemos suas escolhas porque elas não fazem parte do nosso caminho.
Falar é fácil, difícil é calçar os sapatos do outro e andar por cima das suas pedras.

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Nunca fui Falso com ninguém,
Quem tem minha amizade, Tem Ouro,
Deus me deu um Coração Maravilhoso, porque Mesmo com As decepções que tive, nunca Desejei o mal de Ninguém, até Porque o Mundo gira, e Deus Não dorme.

Inserida por nicoli_ribeiro