Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Se um dia percorrer de volta todo caminho na vida vivida, certamente vão vê as coisas boas que deixaram no esquecimento por estar muito bem onde estão.
Na escola da vida a um dito popular, é melhor observar as atitudes um inimigo honesto que estender a mão para um falso amigo.
A força do pensamento pode determinar muitas vezes a direção do problema, um pensamento forte positivo vale mais que palavras.
A tantos mistérios ocutos no planeta que perguntamos, porque que a terra continua um mistério se todos os dias precisamos dela, o segredo vão continuar até que o aprendizado seja revelado.
O que é feito tem um tempo para ser realizado, por tanto não adianta questionar que não tem tempo se o tempo soma o teu tempo pra fazer o tempo está no tempo.
O lugar onde está é o teu espaço, um paraíso acolhedor. Esteja bem no teu reino, onde você está é a tua felicidade, valoriza bem, proteja o teu melhor.
A idade é uma virtude que poucos conhecem o valor, a felicidade de viver mais um dia feliz, embora só pessoas de bem com a vida saibam valorizar a dádiva vivida com os anos de aprendizado.
Um dia tudo vai passar visível aos olhos, o filme da vida cena a cena vivida sem cortes até entender que nada fica sem explicação.
Um novo começo é o recomeço de algumas pendências em evolução que busca uma melhor redenção, tudo é parte do processo contínuo com o criador.
Será que um dia vamos entender o propósito de cada situação, as coisas são e não são, nós somos a pausa em confusão por não ter o conhecimento, vivemos matutando caindo levantando sem direção no lado oposto sem um cronograma específico de onde estamos, viemos para ver e não para conhecer o conhecimento.
Há um mar de tortura invisível na vida humana, se afogando num oceano sem fim onde nem as lágrimas sofridas alagam a mente vazia, a segurança do porto não o faz firme, forte, feliz, na imensidão devastada não há um acolhimento.
A semente plantada a espera da colher, o fruto vem com a imagem do semeador o tempo é um retrato será visto como deve ser não a mudança na realidade.
Já parou pra pensar quando a pessoa cai em algum lugar é uma correria para ajudar, é um ato bonito de boa ação, porém, quando a pessoa cresce de forma honesta, honrosa, ninguém a vê.
Hoje é parte do ontem, onde o tempo acelerou um novo hoje, neste círculo não há cálculo nem soma, ninguém parou o tempo para conversar.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
