Uniao e Respeito em um grupo Jovem
Era apenas um dia, era apenas uma pessoa, era apenas um sentimento, era apenas algo que deveria haver, era apenas um apenas que não passava de um momento
O Navio.
Imagine que estamos em um porto, e nesse porto há um navio. O navio parte, e a medida em que ele se afasta temos a impressão de que o navio está diminuindo, e logo deixamos de vê-lo como se houvesse desaparecido. Mas na verdade sabemos que o navio ainda existe, e está em algum lugar. O mesmo acontece com o amor que sentimos para com pessoas próximas, algumas partem, e achamos que a relação de amor acaba, mas na verdade está em algum lugar que não podemos ver, e sempre existirá. Pois aqueles que amamos vivem para sempre em nossos corações.
Os ventos do oriente quando batem no teu olhar
Me trazem esperanças de um passado que não pude apagar
e sempre que sinto aquele vento
eu só me faço magoar.
o Ruim de tudo isso.
é que com a brisa eu não posso voar
para cumprir-lhe a promessa que dizia
que para sempre vou-lhe amar
Más para que amar alguem
que nem se quer posso tocar
e muito menos posso falar
e que nem sei se vale mesmo a pena amar
Mas as vezes o conceito de amor eu mudo
pois quando bate aquela brisa
não faço nada
a não ser sentar e ficar mudo
Mas quando sinto o vento no meu cólo bater
Lembro-me daquela promessa que um dia fiz a você
e lembro-me que essa promessa o amor me fez conhecer
mais o problema de tudo isso
é que ainda tenho que lhe chamar de Usted
Direitos reservados
sem imitações!
Quando ler um versículo da bíblia, leia como se tivesse lido a bíblia toda e, quando ler a bíblia toda, leia como tivesse lido apenas um versículo.
E sou atingida por um raio. Meu passo se atrasa e se apressa. Um calafrio que atravessa o meu corpo e traz inquietude para cada músculo. É o abismo da felicidade. É o amor cavalgando o meu dorso. Um quê de divindade nas nossas entranhas. Tu és um Deus e nunca houve nada mais divino. Amor fati. A fortuna da minha existência está nas fatalidades.
Eu quis então ter um olhar pra mim. Não alguém pra chamar de meu, como diz o clichê, como grita a conveniência, mas um olhar que fosse meu por puro encaixe. Quis algo certo como o frio na barriga e a respiração travada, o coração esquecendo de bater. Quis algo errado que me fizesse bem só por escapar do caminho óbvio de toda noite. Uma espera no fim do dia, sabe? Essa espera. Não a espera de uma vida toda sem saber o que buscar pra ser feliz. Só sair do dia igual pra ter uma noite diferente. E tornar esse diferente comum só porque é bom estar perto.
Talvez eu precise de um tempo sozinha, talvez eu precise do silêncio, da calma, dos seus braços. Talvez eu precise de você, ficar sozinha com sua respiração, enquanto ouço seu coração batendo. Talvez eu precise de mais um coração, porque é tanto sentimento, que não cabe mais em um só.
O amor não é um jogo, pois quando você acha que aprendeu todas as regras, elas mudam. O amor é mais uma batalha. Está em constante mudança, e no final, um sempre sai ferido.
As grandes histórias de sucesso foram criadas por pessoas que reconheceram um problema e o transformaram em uma oportunidade.
Hoje acordei meio mal,
sonhei com coisas avassaladoras,
que me fizeram refletir um pouco.
um pouco pra mim, talvez seja o suficiente para mudar.
Mudar talvez meu modo de pensar , agir e viver.
- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união
