Uniao e Respeito em um grupo Jovem
A técnica é o meio que possibilita o sucesso, quando a lógica se esgota, não como um meio final mas como um complemento que permeia todo o processo.
"Para guardar todos os sonhos
que eu sinto você tão perto,
há no meu coração um
compartimento secreto.
Cada carícia que por mim é
sentida, com prazer ela é
revivida.
A minha pele fica novamente
arrepiada, quando relembro
que no seu abraço ela foi
tocada.
E em cada beijo que no meu
sonho sempre irá acontecer,
tudo que eu mais desejo ao
amanhecer, é lhe dizer que
sou feliz porque ao meu
lado você escolheu viver"
#AmorCigana
CantinhodaIlza 💓💓💓💓💃🏽💃🏽💃🏽
"E quando chegar o dia que não houver choro nem tristeza em um sepultamento, então o ser humano descobriu o que veio fazer neste mundo."
"O amor não é um sentimento. É um comportamento equilibrado, diante de tudo aquilo que faz parte de nós"
"Um abraço em quem a gente ama provoca alegria.
Em quem a gente odeia, provoca a cura da natureza do homem."
O PERFEITO É UMA ILUSÃO
Um mundo...
Um mundo perfeito.
Preto ou branco,
Certo ou errado,
Tentar ou mentir.
Este é,
O mundo perfeito.
Juro a ti que tentei!
Fazer um poema,
Com belas palavras...
Uma quebra na rima,
Em que não há piedade,
Rumo à evo, perpetuidade...
Temo brandura,
Como temo o viril.
Graciosa é a mente,
Que fê-los sonhos,
Tangível abstrato,
O mundo perfeito.
"Para ti que estás a ler isto..."
Nem tudo é um mar de rosas,
Nada nos sai como a gente quer,
Mas em tudo o que respirasTudo,
mas tudo te faz ter...
Mas ter o quê?
Nenhuma vida é perfeita,
A cada erro te perguntas "porquê"
De escolhas já decididas, feitas...
Cada ser humano tem o direito de errar,
Mas precisa primeiro de pensar.
Será que de tudo que viveste,
De nada te arrependeste?
Entre o certo e o errado,
Só tu podes decidir o que escolher.
Porque de cada sonho desperdiçado
Uma parte tu podes perder...
Mas e o bem?
Nem tudo roda em torno do mal.
Se ficasses refém
Tudo se tornaria fatal...
Para ti que estás a ler isto,
De algo te serviu?
Daqui me despisto,
Para ver se isto te caiu...
Se algo percebeste
Viste que algo tentei.
Mas se com isto algo aprendeste
Em alguma coisa ajudei!
A luz do Reino não é um fogo de artifício:
o fogo de artifício dura apenas um instante, a luz do Reino acompanha-nos toda a vida.
Jesus, que é o tesouro escondido e a pérola de grande valor, só pode suscitar alegria, toda a alegria do mundo: a alegria de descobrir um sentido para a própria vida, a alegria de se sentir comprometido com a aventura da santidade. (Angelus de 26 de julho de 2020)
editelima 60
Julho/2023
Realmente chegam momentos em nossas vidas que bate um cansaço sentimental, físico e mental.
O esforço com que você luta para manter tudo alinhado com harmonia, para desfrutar do amor e os frutos que produzem eternas felicidades. Requer constantemente de nós, empenho, renúncias e reciprocidades verdadeiras.
Existem momentos em que chegamos ao limite, nesses momentos descobrimos que o limite é apenas um limite que nos limitamos, e após o limite há algo ilimitado.
Ben Noach é outro Nível!
A destituição de um chefe de Estado não significa mudança imediata do estado social de uma Nação, pois, este é apenas um expediente manobrista usado por alguns políticos amadores para de forma oportunista chegarem ao poder sem passarem pelo escrutínio do povo.
Foram intensos, porém cautelosos…
Amaram um dia, mas ambos com receio de amar de novo…
Sonharam acordados, envolvendo seus corpos…
Sorrindo, se despiram lentamente com o olha fixo mutualmente para o outro…
Nesse instante, vossos corpos abrasam feito fogo…
E no mesmo momento seus coraçõesvoltam a arderde novo…
Somos crentes de que a nossa vida é eterna, mas, sabemos que um dia a vida se esfuma no tempo e a nossa alma deixa de existir, mesmo assim vivemos e amamos como se fôssemos imortais.
A espera para um Cristão ansioso como eu é como a prova de chegar com sede às margens de um rio e das suas águas não poder se saciar.
O amor não é uma escolha é uma necessidade um dia você vai sentir tanta falta de ar que você vai precisar de um beijo para voltar a respirar você vai sentir frio e um abraço vai te esquentar você vai chorar e vai ter um ombro onde se apoiar você vai morrer e um dia vai poder dizer a qualquer pessoa que sentiram a sua falta então você necessita amar mesmo que isso doa porque um amor não é uma escolha é uma necessidade então por mais que doa ame pela eternidade.
A palavra-chave é: DIFAMAÇÃO
Hoje em dia cair em difamação é o mesmo que envolver-se em um acidente de trânsito.
Ainda que você seja considerado inocente e tenha seu veículo totalmente reafirmado, ele perderá consideravelmente o valor.
Percebo uma analogia entre como as pessoas veem seu relacionamento com Deus e a dinâmica entre um patrão e seu empregado. Algumas pessoas encaram Deus como uma ajuda necessária para auxiliar, organizar e resolver problemas, mas mantêm uma distância que implica certas limitações, tais como não interferir na vida pessoal, não expressar opiniões ou impor ideias, evitando a intimidade e um convívio social e informal, a menos que seja realmente necessário. A relação parece como algo estritamente profissional, sem um vínculo ou participação mais efetiva na vida diária.
Entre nós, floresce um amor inabalável, que transcende medos e inseguranças. Caminhamos lado a lado, nutrindo nossas almas, fortalecidos por nossa cumplicidade e entrega mútua.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Poemas de amizade verdadeira que falam dessa união de almas
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Perda de um Ente Querido
- Textos de volta às aulas para um começo brilhante
- 20 anos de casados: mensagens que celebram duas décadas de união