Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 353124 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Você tem que entender que a vida não é um mar de rosas, onde você pode sair jogando espinhos em quem você bem entender.. As vezes perder faz parte.. Ainda que seja a pessoa que você mais ama.

Inserida por larinhahipolito

Acontece que nós mulheres adoramos um drama mexicano, ainda mais quando estamos com o coração doendo... Aí o drama aumenta de 30 % pra 100%.Acontece que você homem, amiga, companheiro, irmã, ou o que for, tem que entender que dói e que a dor é só nossa... E que o drama faz parte, se não gosta, fica na sua.O drama é nosso, os problemas são nossos, nós só queremos que vocês nos entenda, ainda que não aprovem.E nós mulheres também temos que aprender a nos controlar em relação ao drama, ao chororô, vamos nos conter, porque isso além de nos prejudicar, prejudica quem tá do nosso lado também, muitas vezes cansa quem tá do nosso lado... Mas isso é com o tempo, aprenda a ser forte, aprenda a parar de demonstrar tudo que sente, os outros criticam mesmo, e isso não dá pra impedir.

Inserida por larinhahipolito

E ai estou eu, fazendo tudo aquilo que jurei nunca fazer um dia. Ai estou eu, iludindo, magoando e traindo os outros. Eu que sempre me julguei tão certa. Hoje fazendo tudo que já fizeram para mim. E a gente se torna fria e nem percebe, e o coração vira pedra e nada se pode fazer. E a gente vai errando, se perdoando para se permitir errar de novo. É fácil pedir desculpa, isto eu te garanto. É difícil ser perdoada. Mas tem se tornado impossível aceitar o erro. É menina, permita-se, aceite-se e perdoe-se. Isto só você pode fazer. Desarme-se e deixe de pensar que todos vão te ferir, jogar as chances fora, só vão te magoar mais. No fundo a gente sabe que não são os outros que nos magoam, e sim nós mesmos, quando amamos de mais, acreditamos de mais. Nada que é de mais é bom. Aprenda com os erros.

Inserida por MichelePorsche

O fato é que sempre tudo que vai, um dia acaba voltando, não importa por minutos, horas, anos, sempre acaba voltando.

Inserida por luisadutra

O Homem que queria comprar a felicidade

Havia ali um homem elegante,
Ele entrava numa loja de doces
Com um belo sorriso e uma alegria contagiante
Olhou pro espelho e arrumou-se.

Ao entrar viu doces de todo tipo
A atendente dizia: - Posso lhe ajudar?
Então respondeu: - Procuro algo bonito,
-Algo para me alegrar.

-Doces nem sempre trazem alegria – dizia a atendente
-Não quero doces, quero a felicidade – disse ele
Pensou ela: - Talvez seja loucura dele!
-Acho que não a vendemos aqui – disse de modo convincente

-Como podem então saírem as pessoas daqui, felizes? – o homem disse
-Porque talvez doces sejam sua alegria
-Então, porque ao ver isso me sinto triste?
-Essa não é a verdadeira felicidade – a atendente dizia

-Onde posso comprar a verdadeira felicidade?
-Esta não se compra – a moça respondeu
-Como posso achá-la então? – perguntou com certa complexidade
-Tente isso – puxou um livro do bolso e lhe deu

O homem se virou, agradeceu e foi caminhando
No caminho pegou o livro que do seu bolso caia,
Então, foi de certo modo, se encantando,
O livro que segurava se chamava Bíblia

Inserida por luucasmo

Arrisque a sua vida, pois um dia ela vai acabar

Inserida por GRILOZORDE

A pior coisa que um homem faz é errar, reconheçer o seu erro, e não concerta-lo

Inserida por GRILOZORDE

Nunca se sinta-se feliz ao lado de um pc, e sim ao lado de uma pessoa que você o ama

Inserida por GRILOZORDE

Mulheres precisam de 3 animais em sua vida.
Um jaguar na garagem, um leão na cama e um burro para pagar as contas.

Inserida por Franchini

Só um tipo de pessoa me causa mais repugnância do que os falsos e invejosos;
os que julgam uma pessoa alheiamente sem à conhecer.

Inserida por Scutasu

Quem vive só para si, quando morre faz um favor ao mundo.

Inserida por asd90

Melhor que começar um livro, somente terminá-lo.

Inserida por BragaMatta

Se chora hoje é um dia a menos pra se lembrar. Cada esquina que se olha é uma história triste pra se contar.

Inserida por LukasKust

Felicidade não se compra é um sentimento, quando se esta com quem ama a grana é só um complemento.

Inserida por LukasKust

Você que tanto pede coisas a Deus sem antes se tornar amigo dele, se sinta um mendigo na fé.

Inserida por amandalgr

A felicidade de uma criança está no ar, um ato qualquer para uma criança pode se transformar numa alegria contagiante!

Inserida por RICARDORALPH2012

Meu amor,meus olhos estão diante dos teus,a tua linda face me faz ser o que eu sou! Um grande homem e que para você darei muito amor em troca da sua gratidão, que realiza o meu coração!

Inserida por RICARDORALPH2012

A adoração que agrada a Deus não é composta de uma linda voz, mas sim de um puro coração.

Inserida por QuemSubira

Não vale a pena sofrer por alguém! Temos um mundo inteiro cheio de motivos para você ser feliz!

Inserida por RICARDORALPH2012

Um amigo poder vira um irmão , assim como pessoas da familia podem vira desonhecidos ..

Inserida por Nilzab

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp