Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Cerca de 354225 frases e pensamentos: Uniao e Respeito em um grupo Jovem

Liberdade de expressão precisa andar de mãos dadas com: Respeito, limites, prudência e bom senso...

Inserida por RoneiPortodaRocha

Não se esqueça que o cifrão não paga respeito nem dignidade.

Inserida por SetorSulCrew

Respeito, sempre; subserviência, nunca!

Poeta Dos Sonhos
(Amante da Liberdade)

Inserida por Poetadossonhos

- Ninguém lhe dá respeito nesta vida. Você deve merecê-lo, ganhá-lo e então mantê-lo como sagrado, porque, não importa quanto tenha sido duro alcançá-lo, o respeito pode ser perdido em um instante.

Inserida por BiaFontes

O respeito é a estrutura da vida, mas também a escolha do caráter humano;

Inserida por JULIOAUKAY

Não dou importância para pessoas que não me conhecem, e me julgam, levantam calúnias ao meu respeito. É justamente oposto são as que me conhecem que me abala.

Inserida por Liahbj

Acredito que uma amizade é selada com amor, confiança, fé, segurança, respeito e sinceridade.

Inserida por prrsoares

O respeito sempre se fará necessário, em todos os campos e atividades da natureza humana

Inserida por RaimundoClementino

Para poucas, as vezes é importante refletir mais a respeito do que é TER Mãe e SER Mãe.

Inserida por mestrearievlis

"A tolerância à lei da vontade individual humana molda-se pelo respeito coletivo."

Inserida por bianca-b9k4

Ninguém é obrigado a gostar de ninguém, mais existe uma palavra chamada: RESPEITO

Inserida por LeticiamadoraBorges

Momentos de convivência, fundados na valorização e respeito aos professores, sempre serão necessários para que o ambiente de trabalho e os elos de parceria sejam cada vez melhores, verdadeiros e significativos!

Inserida por wagnerbessateixeira

Se é amor, que haja respeito e não as reticências. Se é amor, que inclua as interjeições, abaixe as interrogações e não dê espaço para as dúvidas. Se é amor, não aprisione entre parênteses, vale os dois pontos no quadrado em ângulo de 360 graus aquecidos à temperatura máxima. Se realmente é amor, deve existir a confiança sem vírgulas. Caso contrário, não é amor mas, efetivamente o ponto final.

Inserida por vilgete

A cura...
O amor cura o ódio.
A paciência cura a raiva.
A paz cura a guerra.
O respeito cura a violência.
A coragem cura o medo.
A caridade cura a fome.
A compaixão cura a frieza.
O estudo cura a ignorância.
A verdade cura a falsidade.
O carinho cura a carência.
A colaboração cura o egoismo.
A perseverança cura a preguiça.
A piedade cura o sofrimento.
A união cura a desarmonia.
A confiança cura a insegurança.
A proximidade cura a saudade.
A vida cura a morte.
O inicio cura o fim.

Inserida por rodrigo26

Para que Falar tanto em Deus, Se você não tem o mínimo de respeito ao Seus amigos ''Faust Lira'

Inserida por FaustLira

Do meio dia a meia noite buscando evoluir na senda da caridade, do amor e do respeito aos ensinamentos do Supremo Arquiteto do Universo.

Inserida por ursaia

"Olhe, toque e entre"
Respeito é olhar com carinho o mundo dos outros,
Carinho é tocar com amor o mundo dos outros,
Amor é entrar com respeito no mundo dos outros!

Inserida por Roberto-Godoy

Tenho pensado muito a respeito da inversão de valores que estamos vivenciando no Brasil, não sei se em outros países é assim também. Mas, pense, aquele que deve é protegido pela lei e aquele que cobra pode ser julgado por ter cobrado o que lhe é devido! As pessoas matam abertamente, a impunidade aos roubos, a policia dentro do trafico, os correios sendo vitimas de seus funcionários, liberando cartões de créditos que não são entregues aos seus donos, para bandidos que os clonam e roubam seus proprietários. Um governo corrupto, uma eleição duvidosa, um povo sem rumo, sem saber para que lado bandear pois a bandidagem impera e o medo vem junto. Ninguém pode falar a verdade porque pode ser punido por isso. Inocentes passam anos na cadeia por nada e bandidos nunca são presos. É ou não é uma grande inversão? Para mim é a ruína de um povo, ou como disse Jõ Soares, será que temos que trocar de povo? Será mais fácil trocar o povo do país do que liberar a punição correta e a justiça? Um juiz cobra de uma policial indenização por ter feito seu serviço com clareza e sem tomar partido. A lei é igual para todos disse ela, mas será que é? Não! Definitivamente não é!
Estou desanimada, com 57 anos de idade nunca havia passado por uma crise tão grande de abstenção da realidade. Vivemos um grande pesadelo. É claro que quando o Collor fez a bagunça com o dinheiro do povo, foi a pior coisa que aconteceu para quem tinha dinheiro em contas ou poupanças. Eu também perdi. Mas houve uma reação popular e ele saiu e caiu. E agora? O que mais falta não acontecer?

Inserida por silviapmaia

O respeito é a chave de tudo;

Inserida por JULIOAUKAY

Desista de adivinhar o que pensam a seu respeito.
e se pensam pouco importa o que pensam os outros.
Faça a sua parte, diga sempre, se doe sem medo.
Deixe escapar aquilo que emana de ti para os outros
E não desista nunca do que se sente
Deixe o seu anzol sempre lançado ao riacho,
Quando menos esperar, haverá peixe.

Inserida por Mistty

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp