Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 291043 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

Seja grato por cada dia em que estiver na presença de Deus. Quanto mais lindo for o laço, melhor o presente e mais vitoriosa, iluminada e gloriosa será a vida!

Viva cada momento e aproveite cada segundo, todos os dias com quem você ama, como se fossem os últimos de sua vida, transborde a felicidade e seja louco no amor !

Pois a Felicidade é quando a boca é pequena demais pro tamanho do sorriso que tua alma quer dar.

Onde há sempre alguma loucura no amor, mas há sempre um pouco de razão na loucura.

Cada obstáculo que é colocado em sua vida, é para lhe testar, pois Deus sabe que você é suficiente capaz de superá-lo.

É a singularidade que nos torna especiais, cada qual com sua maneira de ser, viver e amar.

Luto batalhas diárias contra essa necessidade de você. Todos os dias imploro para que cada pedacinho meu não deseje mais cada pedacinho de você.
Para que meus olhos parem de procurar pelos seus lindos olhos pretos em cada olhar.
Para que meu nariz não procure pelo seu cheiro que ainda está naquele nosso ursinho.
Para que minhas mão parem de procurar o carinho dos seus dedos em outras mãos.
Para que meus braços não sintam falta de estar nos seus braços.
Para que meus ouvidos não desejem encontrar a sua doce voz no meio da multidão.
Para que meus lábios não beijem outros lábios a procura do seu gosto.
Para que meu corpo não procure o seu em outros corpos.
Para que eu não sinta mais vontade de te escrever poemas de amor.
Para que eu pare de escrever poemas sobre você ter partido.
Talvez se meu corpo tomasse vergonha, só talvez, então, cada pedacinho de mim esqueceria de procurar por cada pedacinho de você.

Um dia eu parei para pensar como pode as ideias ela vem a mente e do nada elas evaporam, engraçado porque eu raparei que na nossa vida é assim também você planeja, tudo aparece na sua vida e do nada com o tempo tudo vai embora simplesmente não te pede permissão nem para entrar e nem para ir sair, engraçado porque a vida ela passa rápido e tudo vai evaporando sem você perceber quando você for reparar já foi, ´´ se você não ganhar as ideias do tempo, pode ter certeza que o tempo ganhará essas ideias de você ``

...E quando me dei conta, já não havia mais sonhos. Tudo que me restava era viver um dia de cada vez, criando expectativas apenas em mim.

A maior montanha está dentro de cada um.

A vida parece ser tão longa enquanto os olhos não se fecham, porem basta um piscar dos olhos , para vermos este caminho cada vez mais curto.

Talvez você olhe pra si se questione o porque é tão vazio talvez,sua vaidade tenha tomado você ou um vicio,preguiça e se vê incapaz mas sabe
é inevitável ter que passa por isso talvez surja um sentido em cada momento que vivemos ai se percebemos

A cada dia que passa, eu compreendo ainda mais a sua importância em minha vida.

Tem um destino maravilhoso, a espera de cada um. Cabe a nós, definimos um ponto de partida, para chegar até ele.

Cada um que viva suas próprias verdades.

Um dia de cada vez! E é assim que tudo se ajeita.Sempre!

Cada um fala aquilo que quer,na hora que quer.Mas um dia receberá ,na hora que menos esperar o que não quer.

Momento de Reflexão
“ Viveremos plenamente se vivemos um dia de cada vez “
Cassia Guimarães

Cada pessoa!!
Cada pessoa sente de forma diferente, enxerga as coisas de forma diferente, e é essa diferença que faz a diferença.
Que faz ser quem somos
Simone Vercosa.

"Entenda que cada um é cada um, você pode até se espelhar em outras pessoas, mas nunca tente ser igual, pois cada um tem as suas peculiaridades, que é o que nos tornam únicos."

⁠Cada um sabe os riscos de suas próprias decisões.

Vivo a vida com um prazer, em cada luta, cada vitória, cada derrota... Sinto o prazer de ser vivo, o gosto de pêra na boca, sinto a areia fresca, das duna só destino, mas que também reserva doce sabor da descoberta e a delícia de ser assim... Vivo!