Uma Surpresa a cada Manha
A civilização é o avanço de uma sociedade em direção à privacidade. O selvagem tem uma vida pública, regida pelas leis de sua tribo. Civilização é o processo de libertar o homem dos outros homens.
O mundo no qual nós penetramos pelo nascimento é brutal, cruel e, ao mesmo tempo, de uma beleza divina.
Agradecer a Deus depois que Ele responde a uma oração é GRATIDÃO.
Agradecer a Ele antecipadamente é FÉ.
Você é apenas uma criança. Porém, através dessa dor sem fim... Eu amadureci e me tornei bem mais que um homem.
Só com o esforço prolongado e sinceridade, disciplina e autocontrole, o sábio se torna como uma ilha, que nenhuma enchente consegue inundar.
Se você plantar um pessegueiro terá pêssegos, você pode querer uma maça ou uma laranja, mas mesmo assim terá pêssegos.
Posso começar uma guerra ou acabar com ela.
Posso lhe dar a força dos heróis ou deixá-lo impotente.
Posso ser capturado com um olhar, mas nenhuma força me obriga a ficar.
Quem sou eu?
O amor!
Amar é
Amar é chorar a dor de uma saudade, saudade de alguem que está tão perto e ao mesmo tempo tão longe.
Não tente achar um atalho, porque não há atalhos. O mundo é uma luta, é árduo, é uma tarefa penosa, mas é assim que a pessoa chega ao pico.
Visão Louca - Crônicas da Vida
Loucura é qualidade. Só os loucos possuem uma visão perfeita do mundo.
Eles enxergam o que os anormais seres humanos não conseguem vê.
Eles aplaudem o que para os estranhos não há graça.
Eles são loucos e os estranhos são apenas humanos.
É. A coisa certa nem sempre é óbvia. Às vezes a coisa certa pra uma pessoa é a coisa errada pra outra pessoa. Então… Boa sorte tentando descobrir isso.
Um vazio, uma falta.
É algo apertando dentro da gente.
Mesmo na saudade, pessoas especiais nunca são ausentes.
Quando se ama de verdade, fica no coração eternamente.
Você pode jogar bebida, pode jogar comida e até cuspir em mim. Eu vou rir de tudo isso. Mas.. uma coisa que não é permitido é que alguém machuque um de meus amigos! (Shanks)
Você deve ter se questionado várias vezes se tem sido uma boa pessoa... preciso que pare de se perguntar e comece a ser.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã