Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 289044 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

⁠Não consigo entender,
quando olho para o espelho

Inserida por Uma_parte_de_mim

⁠A dor que está sentindo e o luto… Acho que é só canalizar. Canalize e coloque na sua música. Porque é isso que um artista faz.

Inserida por pensador

⁠Meus ouvidos não doem por você cantar alto, falar alto e contar piadas ruins. Na verdade, se você vir a antiga Amber, pode dizer que era um inferno estar perto dela. Toda aquela alegria nojenta e prestatividade. Otimismo. Ela era insuportável.

Inserida por pensador

⁠Minha mãe amava esse poema. Nós líamos na hora de dormir desde que me lembro. Se trata de encontrar esperança, mesmo nos tempos mais sombrios. Minha mãe sempre tinha esperança e eu também. Até que perdi a minha. Vocês me ajudaram a encontrá-la de novo.

Inserida por pensador

⁠Você precisa partir seu coração algumas vezes para que a pessoa certa apareça para consertar

Inserida por daniele_barbosa_1

⁠Um guerreiro sempre mantém a sua espada afiada, mas nunca a usa se não por uma boa causa.

Inserida por MatheusUchiha

⁠As despedidas doem mais à medida que você fica mais velho e entende melhor a vida.

Inserida por pensador

⁠Levou apenas três segundos para nos vermos e nos apaixonarmos. O amor se aproximou de nós em um momento inesperado, fingindo ser algo comum.

Inserida por pensador

⁠Não se agarre a algo, ele pode te deixar sem você ao menos perceber...

Inserida por carol_perassi

Com o tempo aprendi que são poucos em quem posso confiar
“Amigos são passageiros, família é pra sempre”. Foi exatamente o que disseram, mas onde os familiares estavam quando eu precisei? Contei com minhas 4 amigas, mas não pude contar com meus próprios pais. Família pode ser pra sempre, mas o amor não é!

Inserida por larissawilliam

⁠Como eu poderia imaginar que as únicas pessoas que imaginei que poderia contar, foram as primeiras a me dar as costas? A frase “ o amor é cego” nunca fez tanto sentido. Eu só não imaginava que era o amor da vida inteira.

Inserida por larissawilliam

⁠O amor é uma bebida misteriosa só saberá se é gostosa ou amarga se provar

Inserida por Villynvsk

⁠Presa em uma caixa de vidro
A água está subindo
Você consegue me ouvir gritar?
Estou começando a me afogar
Ela continua subindo
Não consigo fazer parar
Não tenho controle de mim mesma
Alguém me salve
Está ficando difícil respirar
Estou sozinha me afogando em pensamentos, traumas, tristeza e dor
Não vejo mais vantagem em tentar
Esse é o meu fim?
Eu desisti de resistir
Aos poucos paro de lutar
Já não sinto mais o ar e permito me afogar.

Inserida por Villynvsk

⁠As pessoas dizem que é só uma fase, mas porque ela não passa?
Por que insiste em ficar tanto tempo?

Inserida por Villynvsk

⁠se o mundo fosse um paraíso seria um paraíso sem fim as pessoas não mais se odiavam e paravam mas de pensar só em si .

Inserida por kailany_campelo

⁠se o seu erro não fosse lembrado então as pessoas realmente não sabem quem é você

Inserida por marcelo_viriato

⁠a dor é o caminho para o aprendizado da vida

Inserida por marcelo_viriato

⁠ Sentimentos vazios, é tudo o que consigo sentir, não sei em que momento eu senti algo real, não me sinto bem, e tampouco penso em me sentir bem. Já não luto mias contra esse vazio e essa tristeza, me sinto cansada e preciso desabafar. Ainda vejo cicatrizes em mim, e ainda sinto a dor delas, de cada uma delas, o que aconteceu com aquela garotinha que sorria mesmo depois de cair? o que aconteceu com aquela sonhadora distraída? o que é que eu estou fazendo aqui ainda?
O que é sentir amor? o que é se sentir realmente especial? e por que eu sempre tenho que ir embora e abandonar a todos? Agora eu compreendo que eu não tenho ninguém a não ser a mim mesma, e que por mais que eu corra, nunca chegarei a lugar algum, nunca alcançarei aquilo que almejo. Porque simplesmente não sou forte o suficiente, meu coração grita por ajuda, mas não há ninguém que possa ouvir, e não há ninguém que possa ajudar.

Inserida por ladynih

⁠Sofro dia e noite pensando nele,nos beijos dele,nos abraços dele,no perfume dele,da voz dele😍

Inserida por aline_freire

⁠Ele escreve poemas
De tantas coisas em comum
Nunca um que escrevesse
Na volta pra casa na chuva
Só conseguia pensar em nós
Na entrada do prédio
Dois balões vermelhos
O que mais poderia significar
Se não um sinal?

Inserida por lucas_anschau

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp