Uma Surpresa a cada Manha
Tragédia é não saber aproveitar o agora!
Aproveite cada segundo da sua vida, você nunca mais viverá ele novamente!
Seja feliz, os problemas acontecem para que possamos extrair o melhor deles para garantir nossa felicidade, então seja grato por eles!
Ame mais, cuide mais!
A vida é um processo gradativo... É como um fino bordado, onde cada um vai tecendo e colorindo seus caminhos tentando evitar os fios negros da maldade.
É incrível essa sensação que tenho de me apaixonar por você todos os dias, a cada vez que te vejo, como se fosse sempre tudo pela primeira vez.
Ricardo F.
Cada qual nesta terra batalha por si , mais a bensão de Deus é por todos, cada qual pensa da sua maneira numa reunião , mas para um determinado problema
Não importa o dia cinza, nem o caminho sem cores. Cada um pode e deve usar o dom de pintar o momento que vive, usando o pincel mágico que carrega no coração.
A Literatura de Cordel transmite não só o aprendizado, mas também os versos que cada ser humano necessita em seu coração.
A felicidade não está em atravessar a linha de chegada como vencedor, mas em cada passo que se dá em direção a vitória
Nunca se perde quem se ama, pois sempre que se tem saudades as lembranças boas vem a tona.
Cada momento que passamos, sejam bons ou ruins, nos acompanharam do início ao fim.
Dia e noite; sol e chuva; inverno e verão a vida passa para que vive debaixo do céu: encontros e despedidas; chegadas e partidas.
Sei que a vida um dia chega ao fim, mais para Deus não é assim. O fechar dos olhos reverenciam o princípio do que Ele preparou para mim.
Tristeza existencial
No trânsito de minha existência e a cada
ano decorrido tenho sempre a comprovação
de que tudo tenha se dado por graça e eu
respeito e sigo toda essa divinidade a
que nos acerca ; mesmo compreendendo
e aceitando os propósitos divinos ; de
tempos em tempos me ocorre uma
certa tristeza existencial na qual tomo
ciência de que certas coisas não só
trata-se de graça ,mas como é bastante
engraçado como por exemplo : sentirmos
atraídos e convivermos anos e anos com
o total oposto a nós e ter a consciência
de que esse convívio diário durante anos
e anos nos poem ainda mais sós naquilo
no qual somos ;e quando encontramos
quem nos seja semelhante não
consigamos nos dar ao convívio isto
não o é só engraçado é cômico e seguimos
sempre sós existencialmente ;e em meu próprio conformismo de que não haja
remédio para isso ,abraço a minha
ironia do destino ,dou-lhe um beijo ,a
chamo de querida à todo momento e
fico agradecido a Deus por te-la me
concedido nesta minha vivência existencial;
e o que nos alenta e nos ressarci é bem
factual: ambos buscamos o amor em
meio a tantas divergências .
É mais um dia que Deus nos permitiu,
Agora é abraça- lo com carinho e aproveitar cada segundo com gratidão.
Admirável é o coração que sabe ser sol mesmo quando está tudo nublado.
Nunca deixe de sorrir !
Ame mais as pessoas e valorize cada momento vivido ao lado delas, pois isso é o que faz a vida valer a pena. O dinheiro nos traz sentimentos de posse, riqueza, alegria. Mas me diga uma coisa, é possível conversar com o dinheiro em uma bela noite silenciosa sobre as belezas da vida ? É possível casar-se com o dinheiro ? Compramos roupas extremamente caras, bebidas das mais famosas, calçados estilosos e chamativos, smartphones de última geração, agasalho do ano, calça de última linha... Mas esquecemos de que essas conquistas não valem de nada se não houver um alguém para podermos compartilha-las.
É o que as pessoas argumentam que mostra a verdadeira capacidade de cada um. Não são os títulos nem os cargos.
Renasço a cada dia que amanhece para não repetir o que não deu certo ontem,sou feita de recomeços e sempre corro atrás da perfeição de minha alma,quero ela transparente sem nada a esconder,mas há tesouros que nela guardo e só Deus pode saber.
A distância insiste em não nos deixar esquecer, quando estamos perto cada minuto é pouco e longe cada dia virá um século semanas e noites intermináveis com o pensamento pulsante que se a der uma chance faça valer a apena PauloRockCesar
A vida que floresce em poesia,
perfumando a alma de todos,
os poetas traduzem em harmonia,
a cada dia um verso novo
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
