Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292327 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

"Existem pessoas para cada primavera e relembrar o inverno não traz o calor nem o cheiro das flores das proximas estações!"

Não quero paz! Quero gritar!

Sofrer até a última sílaba de tuas poucas palavras,

Morrer a cada pausa, a cada silêncio,

A cada vazio que colaste em minh’alma com tua saliva.

"Viva sua vida livremente,faça o que vier em sua mente,viva cada minuto intensamente.Ame e seja Amado,sem ter medo de ser magoado,pois a vida está aí para ser Amada."

Mudança

Os dias passam cada vez mais devagar.
O calendário mostra "5"
E minha vida não anda,
estou cada vez mais fraca;
De repente tudo muda,
o mundo não pára,
Mal tenho tempo pra respirar.
A ansiedade me mata,
E eu preciso fazer tudo,
tenho que ser útil,
fazer alguém feliz.
Mas minha inquietação parece perturbar alguém...
Não consigo entender;
- Pare! Não faça mais isso!
É o que ordena.
- Eu já estou cansada!
É o que reclama.
- Você consegue! Estou orgulhosa!
É o que preciso.
Então, sem mais forças,
tudo muda novamente.
O tempa pára.
Devagar? Não mais.
Agora o mundo não anda.
A vida não me diz nada,
Faço de mim um erro humano,
Sem mais nada,
sem conquistas.
Por algo que não tinha o porquê.
Por erro, desperdício...
Por ingenuidade...

A cada dia que passa sinto ainda mais tua ausência.
Te ter é o mesmo que ter o mar e não poder sentí-lo, saber que o tens mas não podes desfrutá-lo...
É como ter TUDO... e NADA!
Queria em algum momento te ter aqui.
Se podesse, hoje largaria tudo para ter a certeza de poder ficar contigo pra sempre...
Amor meu...
Que será tudo isso que aconteceu conosco?
Como chegamos a esse ponto?
De uma mera coincidência, um amor verdadeiro; mas quase impossivel...
Só posso neste momento jurar-te uma coisa:
o quanto te amo,
e que não sei mais ver minha sem ti!

Amigos de verdade

Não dá para definir o que é ser amigo de verdade. Pois cada amigo que fazemos é único e especial. Mas há algumas coisas em comum em toda amizade que se preze.
É com um amigo de verdade que nos sentimos mais à vontade. Podendo ser nós mesmos sem cerimônias. Não é preciso ficar se esforçando para parecer algo que você não é. Um amigo nos conhece quase tanto quanto nós mesmos.
Ter amigos é indispensável. Nenhum ser humano consegue ser feliz sem ter alguém com que possa ser verdadeiramente si mesmo. Mostrar-se com todos os defeitos e dar de presente suas qualidades.
Um amigo não precisa ser como nós, não precisa gostar das mesmas coisas. Existem até flamenguistas que têm como melhor amigo um vascaíno. Amizade é sem fronteiras.
Um amigo não se compra nem se acha gratuitamente, um amigo precisa ser descoberto. E pode ser alguém que sempre esteve ao seu lado e você nem havia se permitido conhecer. Um amigo se conquista fazendo florescer nele o que ele tem de melhor. Mas sabendo acolher as suas fraquezas também. Um amigo faz vir à tona as suas qualidades sem abafar os seus defeitos.
Ter amigo é, antes de tudo, ser um também. Às vezes queremos encontrar um amigo que faça tudo por nós, que nos ame do nosso jeito, nos esquecendo que, no entanto, precisaremos fazer o mesmo por ele também. Ser amigo é descobrir-se no outro, unir o fio das duas histórias que a partir do momento em que se encontraram passaram a ser uma só.
Um amigo fala o que você precisa ouvir quando os outros se omitem; te compreende enquanto os outros nem se importam em te entender; lê nos seus olhos o que você não teve coragem de dizer; um amigo não exige mudança, mas te estimula a ser alguém melhor exatamente porque te ama. É nossa moradia quando nós já estávamos fora de casa há muito tempo; um amigo tem a capacidade de nos ajudar a encontrar o nosso valor, quando nem sabíamos que tínhamos algum; um amigo sente saudades antes mesmo de você ter se despedido; é um diamante que com sua amizade você ajudou a lapidar.
Permita-se conhecer o que há de mais profundo nas pessoas porque sem amigos corremos o risco de não conhecer o significado do amor, não encontrar o sentido da vida.
Agradeço aos meus amigos de verdade por terem aceitado me conhecer e terem permitido que eu os visse como eles realmente são. Já aos que não chegaram a ser, peço desculpas por eu não ter tido a coragem de abrir meu coração por inteiro.

A volta surpreendente de Jesus deve nos fazer vigiar cada dia como se fosse o Dia.

Eu aprendi que a vida é um caminho sem volta: ou você aproveita cada segundo ou espera pelo fim com a certeza de ter fracassado por não viver intensamente.

É... mas fui seguir os conselhos do Vinícius
E olha o que aconteceu!
Amei infinitamente cada momento...
Só não imaginei que o tempo,
Não era o mesmo para os dois...

Nessa hora, o infinito que durou
Foi só o meu.
Nem consegui contar os pedaços,
Da “fidelidade” em estilhaços,
Que feriram os sonhos meus

Eu me vejo e revejo a cada dia na frente do espelho e não entendo o porque de tanta matéria dentro de um só corpo,não entendo o porque que algumas pessoas tem tanto e ao mesmo tempo nada,motivos e mais motivos me levam a crer que os estranhos aqui somos nós.Não conhecemos nossa própria raça ,não poderíamos saber ate que ponto o ser “humano” pode ser capaz de chegar,é fácil dizer conhecer a pessoa perfeita mais não e nem um pouco fácil levar em sua vida a carapuça de pessoa perfeita.Nunca julgue ninguém pelos seus atos momentâneos ou muitos menos de euforia,nunca julgue “o livro pela capa” ou pela boca de outra pessoa , as pessoas não sabem definir outras pessoas apenas sabem definir a elas mesmas e algumas nem a elas mesmas.

viver eternamente e ter consciência de ser intenso,porque o viver se dilu a cada amanhecer.

o olhar e as marcas de um rosto revela o urgir do tempo descrevendo cada ser.

É,na vida hé momentos de alegria e de tristeza.
Para cada sorriso,duas lágrimas,esse é o motivo pelo qual temos uma boca e dois olhos.
Porque sorrimos,porém choramos muito mais.É duro mas é a mera realudade da vida!

por;Islânny Robertha

Amar você é sentir na pele, dentro de cada póro, a vida acontecer como um milagre!

estamos a cada instante ficando mais e mais velhos, e que se agente não aproveitar cada segundo disso aqui, amanha ficaremos velhos o bastante para reclamar e dizer que "a vida é uma bosta", e que "eu pudia ter feito aquilo quando tive a chance"

Velhos vivem para contar historias, ja pensou um velho sem historias para contar??? Oquew seria dele? Nada...

viva a vida entensamente sabendo aproveitar cada momento vivido mesmo aqueles que chamamos de erros , viva o presente esqueça a passado e não tente advinhar o futuro,cada esperiencia vivida é um passo no caminho da vida então vamos por esta vida vivendoa sempre melhor !!!

Viva intensamente mesmo q tudo pareça difícil ... q cada obstáculo muitas vezes nos faz perder esperanças ... o bom da vida é fazer de cada erro um novo aprendizado ...

Ando devagar porque já tive pressa,
E levo esse sorriso, porque já chorei de mais,
Cada um de nos compõe a sua historia, cada ser em si
Carrega o dom de ser capaz, e ser feliz

mãe

A cada momento
A cada sonho...

As estrelas consomem cada palavra sua,
A lua se apaga na perpétua escuridão.
E eu aq só, a sua espera,
O céu e a Terra, a barreira entre nós,
Você me vijiando a todo tempo.
A cada olhar misterioso,
E eu aqui não podendo te ver,
Observando-te sempre com aquele olhar
Escorrendo aquela lágrima de carinho
Sobre a antiga foto sua em meus braços.

A cada lembrança,
A cada abraço...

Aquele belo sorriso amável
Aqueles olhos escuros,
Os pés e mãos que não exitem mais,
Me ajudaram a caminhar,
A crescer e ser alguém
Que sente saudades de você.
Abraços, beijos...
Não posso sentir mais esse calor
Que me aquecia de todo o frio,
Não posso me proteger
Não tenho aquelas garras fortes
Para me defender
Que logo transformam-se em uma rosa.

A cada verdade
A cada viver...

A saudade é a performance de mim
A tristeza é a minha companheira.
Vivo por sua lembrança de me querer aq.
Em minha razão te salvaria
E iria para o seu lugar,
Assim poderia te ver pelo menos.
Sab, tudo na vida fiz por você
E meu maio crime
Foi ter-te deixado partir
E se separar de mim.

A vida continua
E eu sempre a sua espera
Viverei a cada ilusão.

Cada segundo é único.
Nenhum segundo jamais será igual ao outro.
Por isso calcule seus atos, reflita sobre suas decisões sinta o passar do destino, saiba que cada segundo da vida é tão importante quanto um sorriso, um abraço, aperto de mão ou até mesmo um até logo..