Uma Surpresa a cada Manha
Tenha urgência em viver intensamente cada dia como se fosse AQUELE DIA, sendo que cada um é único e também, porque a vida não espera, simplesmente passa.
No céu cada estrela tem seu brilho próprio, imagina se todas elas quisessem ter o brilho do Sol? Mas não custa seguir o exemplo do brilho do Sol, quem sabe um dia todas as estrelas tenham um planeta só seu para iluminar...
Hoje que cor você esta?
Vocês já notarão que cada cor traz a libertação de cada movimento vivo.
Quando estamos fazendo um movimento alegre é a cor ouro,amarelo,a gente irradia esta luz.
A vida traz cores em cada momento que estamos.
Vamos unir-nos , emanar estas cores com consciência,e faremos nosso mundo melhor!LFB.
Cada vez que em ti eu PENSO,
É um sentimento PROFUNDO,
Fico as vezes meio TENSO,
Querendo gritar pra o MUNDO,
Que esse amor INTENSO,
Ta me tocando bem FUNDO
A vida é feita de escolhas, a cada escolha abrimos mão de algo.. eu escolhi ficar com você, e não me importo com o que terei de deixar para trás.. não há nada mais importante para mim do que você.. EU TE AMO!.
Eu já estive tão ansiosa por cada coisa boba. Já temi enfrentar situações que achava que não conseguiria lidar. Aprendi que nenhuma decisão deve ser tomada em momento de raiva, nenhuma promessa deve ser feita em momento de extrema felicidade, que as palavras devem sempre ser avaliadas antes de pronunciadas. Não deixo de seguir meu coração, não negocio minha fé, não negligencio o que é de minha responsabilidade. Que me rodeie os verdadeiros, que hajam sempre recomeços e que esse sorriso seja a testemunho de que cumpri mais uma etapa.
O mal de muita gente é deitar em berço esplêndido,numa atitude de já ganhou,esquecendo-se que cada dia temos que vencer cada dia um pouco!
Bom dia, meus bons amigos!
Um domingo feliz a todos!
Em cada cicatriz
que a vida me faz
eu tatuo FLORES
Em cada vala que caio
eu planto uma ÁRVORE
Em cada amanhecer
eu uno as MÃOS
e agradeço a DEUS...
A cada dia que passa o mundo fica mais perigoso...
Cheio de ódio, miséria,
Políticos desonestos, líderes religiosos, hipócritas e criminosos.
Amei intensamente. Cada lágrima e suor e sangue são testemunhas vivas. Veja você mesma as marcas que trago no corpo.
Fui amado com extrema devoção. Cada gemido e calor e pensamento insano são testemunhas que já se foram, e, como tal, se fazem ausentes na minha defesa.
A tristeza desse réu, amante, e me perdoe o júri pela insistência, está na sensibilíssima linha de tenuidade que marca o descompasso entre os amores que se encontram dos que se desencontram. Embora, em nenhum dos casos o final seja feliz.
Só sei dançar com você
Você me chamou pra dançar aquele dia
Mas eu nunca sei rodar
Cada vez que eu girava parecia
Que a minha perna sucumbia de agonia
E cada passo que eu dava nessa dança
Ia perdendo a esperança
Você sacou a minha esquizofrenia
E maneirou na condução
Toda vez que eu errava cê dizia
Pra eu me soltar porque você me conduzia
Mesmo sem jeito eu fui topando essa parada
E no final achei tranquilo
Só sei dançar com você
Isso é o que o amor faz
Hoje determino;
que cada pensamento positivo, seja adubo para minha vida.
Que cada gesto meu forneça energia necessária
para enfrentar o novo dia.
Um dia danado de bom a todos!
O tempo passou ligeiro! Porém, não esqueci a importância que cada um tem em minha vida. Aprendi, conheci, amei, fiquei zangada. Conheci pessoas que se tornaram meus amigos, meus amores; prossegui em minha caminhada com pessoas que conheço a anos, mas que meu amor não acabou por elas, ao contrário, aumenta cada dia mais. Por isso que ao acordar agradeço a Deus, tenho uma família, minha base, o maior motivo de minha alegria, tenho amigos lindos, verdadeiros e com eles formei minha 2ª e 3ª família, me tornei mãe, tia, irmã, prima, Pulo, coroa e tantos outros. Enfim, presentes enviados por Deus, que me motivam, me fazem sorrir, me consolam e sempre estão ao meu lado. Por eles veio a vontade de viver e ser quem sou, por eles sonho, vou a luta e não desisto nunca. Tudo que vivi, tudo que presenciei, nada foi em vão, agradeço por mais um ano de vida ao lado de pessoas de que tanto amo! Obrigada, Senhor!
Agradeço a deus a cada dificuldade vivida, eu jamais serei sábio o suficiente para questiona-lo. Como criatura devo apenas acreditar, confiar e ter fé. O nosso caminho é traçado desde que chegamos a esse mundo, vejo tudo como uma preparação e aceito-as de todo coração.
Há um tempo atrás eu te conheci,
e a cada dia que passava, e ainda
passa, gosto mais de ti, tu me
conquistou de verdade...
Quero que isso fique bem marcado,
para ti...
Estou muito, mas muito feliz
em ser teu amigo...
Eu tô cada dia mais desiludida do amor, Tô cada dia mais distante dessa coisa de se apaixonar, O quê existe é Vontade de Compartilhar segredos, de chorar e sorrir a dois, Amor não Existe, O quê existe é Vontade, O Empenho de ambas as partes, amor é o nome que se dá a vontade que duas pessoas tem de ficarem Juntas ..
Invista na sua vida, celebre cada instante do seu existir e não se permita desistir dos seus sonhos, SONHE! SONHE GRANDE!
Afinal sonhar grande ou pequeno dá o mesmo trabalho, então sonhe grande e REALIZE!
Descubro a cada dia no fundo do meu eu, que as magoas secam como feridas, caso não cultivo as de formas que podem brotarem novamente.
- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
