Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 292201 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

⁠Fizemos a primeira Longa Marcha há anos para inspirar gente comum.

Inserida por pensador

⁠Parem de pensar nas coisas que estão fora do seu controle. Pensem no seu plano.

Inserida por pensador

⁠Tem que ter coragem para entrar nesta competição.

Inserida por pensador

⁠Caminhem até restar apenas um.

Inserida por pensador

⁠Demorou a cair a ficha pra mim. É caminhar ou morrer.

Inserida por pensador

⁠Há um vencedor e nenhuma linha de chegada.

Inserida por pensador

⁠Anos, amantes e taças de vinho são coisas que nunca devem ser contadas!

Inserida por zejeske

⁠Amei-o ontem, amo hoje e sei que vou amá-lo amanhã.O amor não morre, o verdadeiro amor é imortal. O que termina são as atrações físicas que a imperfeição do homem chama de amor. O sentimento verdadeiro é laço fluídico que ninguém vê, mas se percebe, porque a criatura amada resplandece em lembranças em nossos corações. O amor é estrela que jamais fica ofuscada pela escuridão da dor ou da injustiça. O amor para mim é uma floresta que se renova a cada minuto, e que agradece sem cessar a Deus, por ter-lhe dado vida. O amor é muito mais que corpos se entrelaçando, são olhos que se fitam num grito de esperança de que jamais deixarão de enxergar um ao outro, mesmo estando separados. O amor, Luiz, é o perdão em ação.
Quem ama, ama verdadeiramente, nada exige da pessoa amada, mas tudo faz pela sua felicidade. O amor pode nos parecer uma gota de orvalho, mas quando o coração é uma flor, ele se sente alimentado. Aquele que não conheceu o verdadeiro amor é uma rocha que jamais foi lapidada. O amor é fruto criado por Deus e amadurecido por duas criaturas que se propuseram a viver juntas eternamente. De um ser que jamais amou pode-se dizer que nada conhece da vida.

Para mim, o amor entre duas pessoas são duas folhas de porta se abrindo mansamente para que outros passem por elas, mas no dia em que se reencontram novamente —porque as portas têm de se fechar — elas gritam de felicidade ao bom Deus que as criou.

Inserida por mayconshunsaint

⁠Não estou preocupada com os fatos. Não se interferirem em minhas crenças.

A Era Dourada (The Gilded Age)
1ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Você acabou de descobrir a injustiça. Convivi com isso a vida inteira. Se eu passasse todos os dias lutando com preconceituosos, nunca faria nada.

A Era Dourada (The Gilded Age)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Agir por impulso é tornar-se refém do ridículo.

A Era Dourada (The Gilded Age)
1ª temporada, episódio 6.
Inserida por pensador

⁠Casamento não tem a ver com liberdade.

A Era Dourada (The Gilded Age)
2ª temporada, episódio 2.
Inserida por pensador

⁠Busque canções que lhe digam alguma coisa. Enquanto não fizer isso, não irá a lugar nenhum.

Inserida por pensador

⁠Temos que perturbar a paz quando não conseguimos ter paz.

Inserida por pensador

⁠Cantar é sagrado. E você não deveria fazer isso só porque alguém quer que você faça.

Inserida por pensador

⁠Não permita que nada fique entre você e sua música. A música vai salvar a sua vida.

Inserida por pensador

⁠Eu ainda estou tentando descobrir quem eu sou. Não tenho certeza ainda, mas estou tentando encontrar a resposta.

Inserida por pensador

⁠Quando você canta, eu sinto que está falando sobre a minha vida.

Inserida por pensador

⁠A comunicação é o segredo. Nunca escondam nada um do outro.

Inserida por pensador

⁠O amor não tinha nada a ver com o casamento. Era um contrato de compra para garantir a posse do útero de uma mulher em específico.

Inserida por pensador