Uma Surpresa a cada Manha

Cerca de 288034 frases e pensamentos: Uma Surpresa a cada Manha

"Por que, por que eu não consigo sentir ódio de alguém que está prestes a me dar uma
flechada? Sinto vontade de reconhecer o seu valor e a sua coragem para perdoá-lo! Por
acaso será este o meu destino?”

Uma das coisas que temos que ter
muita habilidade para enfrentar
e conviver neste mundo
é a FALSIDADE.
Pois ela está presente em toda terra.

Crie para si mesmo uma nova percepção de lealdade ao ser humano.
Existirão momentos muito passageiros no seu encontro com as pessoas onde o ser humano aparecerá para você iluminado e preenchido pela imagem verdadeira do arquétipo humano original. Depois porém poderão existir, de fato,existirão, com certeza, outros momentos muito mais longos onde, no encontro com as pessoas, elas aparecerão meio como que fora de foco e escurecidas/sombreadas.
Mas você aprenderá a dizer a si mesmo em tais momentos: Eu conheço a força do espírito. Eu me lembro do arquétipo. Eu o vi uma vez. Nenhuma ilusão ou decepção, poderá me roubar essa lembrança. Busque constantemente a imagem vista. Ela é imutável e verdadeira. A sua busca será a sua lealdade. Esforçando-se por ser leal nos aproximamos uns aos outros, como se agraciados por um poder protetor

A psicanálise é uma gramática dos afetos".

Imaginação fértil, uma mente confusa, resulta muitos aprendizados.

“Um sonho sonhado sozinho é um sonho. Um sonho sonhado com Deus é uma realidade." -- Yoko Ono

Quando Deus tem um desejo no céu para realizar aqui na terra, ELE coloca em nós um sonho.

Não desista do SONHO de Deus.

“Sacrificar um fio de cabelo de suas opiniões, uma só nuança de sua cor, em deferência a algum diretor com um vaso de prata na mão ou a algum professor com uma régua escondida na manga é a mais abjeta das traições. Comparado a ela, o sacrifício da riqueza e da castidade, que se costumava dizer que era a maior das desgraças humanas, é uma simples bagatela”.

Se você sempre faz o que lhe interessa pelo menos uma pessoa estará satisfeita.

Todos os dias são momentos únicos.
Todos os dias escrevemos uma nova história.
Vamos aproveitar, degustar, saborear ...
Vamos viver, sentir ...
Vamos conquistar, aprender, valorizar ...
Pois a vida nos recebe todos os dias de braços abertos.
Deus nos deu a vida.
Vamos aproveitar ...
Sorrindo, chorando, cantando ...
Pois o importante é viver o dia que se tem com amor!

Não aguento mais as pessoas idealizando namoro. Achando que isso tem que ser uma meta de vida, que quem está solteiro tem algum problema ou que é uma pessoa incompleta. É difícil entender que a pessoa pode se sentir feliz e realizada sozinha?

Degustar um bom rótulo é como apreciar o sabor de uma mulher.
Sua pele é um composto de substâncias aromáticas, saborosa e balsâmica.

Quando você nasceu, minha vida mudou. Você me fez sentir coisas com uma intensidade que nunca tinha sentido antes, trouxe um novo significado pra minha vida, me fez enxergar tudo com outros olhos. A cada momento que passamos juntos, eu tenho certeza de que tudo até aqui valeu a pena. Te amo muito, meu pequeno príncipe!

Discutir relacionamento com alguém que você não tem um relacionamento é uma arte. Desprezível, mas uma arte.

Para esses que acham que a segunda feira é uma merda, deveriam estar mais que agradecidos por ter um trabalho que traz o seu sustento e para sua família. Outra coisa: não reclame que seu salário está baixo. Se aceitou trabalhar nem que seja por um real, faça o seu melhor, pois lá fora tem milhares de pessoas querendo trabalhar por esse mesmo real. Se você levanta na segunda feira e tem onde ir trabalhar - nesse país que considera que se você ganhar um troco para lavar o carro do vizinho, estará na estatística de pessoas empregadas - considere-se um felizardo, ainda mais com carteira de trabalho assinada. Merda mesmo é não ter um trabalho e engrossar as fileiras que sobrevivem pelos "vales miséria" que o governo dá e que por acaso também entra na estatística.

Uma tela em branco é uma maravilha viva... muito mais bela do que certas imagens.

“Minha cabeça é tão confusa: Uma hora me acho especial, penso que há algo maior reservado a mim. Outrora, pergunto-me se minha vida não foi um erro, se minha existência não tem propósito algum, se sou apenas mais um. Sou o tipo de pessoa que gostaria de mudar o mundo, chamar atenção! Realmente, falei certo, “sou o tipo de pessoa”, devem existir tantas iguais a mim, e inúmeras melhores… Espero que sim. Espero que não. Anseio por pessoas com pensamentos tão bondosos quanto os meus, simultaneamente caio aos prantos ao saber que nunca terei a atenção que tanto almejo.”

"Não existe uma conspiração externa, existe uma disponibilidade interna que produz movimentos perfeitos na nossa vida.
Nós não experimentamos as coisas como elas são, nós experimentamos as coisas como nós somos.
Diante de uma 'não', tem gente desmoronando e tem gente decidindo utilizar a negatividade para desejar melhor.
Diante de um sorriso, tem gente se sentindo privilegiada e tem gente distraída que não sabe se ligar nas coisas simples e boas da vida.
A energia vital é produzida no nosso interior e construída momento a momento, pela nossa disponibilidade de ver a perfeição de tudo que nos alcança."

Não importa se tem uma barba gigante ou um batom vermelho na boca, pro cara ser homem e foda, ele tem que apenas ser homem e foda! Em todos os sentidos...

Eu sei, você me deu mais uma chance e eu te magoei. De novo. Eu fui egoísta, agi sem pensar. Espero que me perdoe. Eu prometo que não vou te machucar mais uma vez.

A confiança é uma investigação minuciosa, um sentimento de defesa. E por mais que alguns acreditem andar de braços dados com o amor, ela está sempre a um passo atrás.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp