Uma Surpresa a cada Manha
Deus dá uma luisinha a cada um de nós,sua luisinha é tão forte,que é capaz de acender a de todos ao seu redor.
Uma grande tela branca é entregue a cada um quando surge na existência, a tinta e os pinceis nos são entregues durante nosso dia e aos poucos vamos fazendo nossos traços e descrevendo nossa história a cada amanhecer. E como o escultor, cada um de nós esculpe sua própria história.
Sinta-se Feliz Por Ter Uma Vida. E Sinta Se Triste Por Saber Que A Cada Respiraçao Sua, Uma Pessoa Morre...
sonho em ser independente, acredito em amor verdadeiro e que existe uma pessoa para cada um de nós, não acredito em destino e sim em Deus e sei que ele faz o nosso destino, sonho em ser feliz, sonho em casar em um lugar lindo com uma pessoa especial de uma forma linda, possuo pouco amigos verdadeiros, adoro a simplicidade de tudo, aprendi a amar e esqueci como odiar, e hoje sonho que nada é impossivel!
O toque do seu beijo, exala uma estranha força que me preenche cada vez mais e mais. Beije-me pois cada palavra perdida, é um beijo a menos.
Segundo
A cada segundo do dia
Uma alegria
Uma tristeza
Anda sozinha.
A cada segundo do dia
Um amor,
Uma desilusão vivida
Com a dor da pessoa fria.
A cada segundo de vida
Uma sentença
Da vida
Uma flor perdida.
A cada segundo do dia
Anda uma flor sozinha,
Com uma desilusão vivida
Escolhida pela via sozinha.
Todas as pessoas são especiais, porque Deus coloca-as em nossas vidas para que cada uma delas ensine com um certo jeito de viver. Cada pessoa tem seu significado próprio para os outros.
Vocês já devem ter ouvido a frase: “Cada escolha, uma renúncia”. Eu penso comigo: “Se cada escolha é uma renúncia, automaticamente cada renúncia torna-se uma escolha, uma vez que a ordem dos fatores não alteram o produto. Então se a gente parar pra pensar não existe renúncia e sim, dois tipos de escolhas: As premeditadas e as automáticas”.
Somente hoje
pela primeira vez na vida
vi uma estranheza entre nós
cada palavra soava como se
inédito seria o momento
Nem parecia aquela sensação de tempos
que por fio chegava até mim
E se me perguntar, o que houve
Só te respondo...
Você quem quis assim!
E ainda assim meu corpo todo
respondia diante do fato
Me dizes agora
o que me resta esperar
já perdi até a noção do tempo
Procuro um amor em cada esquina, na padaria, no bar, nas filas e olhares dos transeuntes. É uma loucura isso.
A serenidade perdeu-se no caos da vida. Entre buzinas e berros, tentamos encontrar uma paz cada vez mais escassa.
Cada cientista tem uma visão da ciência que pratica que lhe é própria e diferente das visões de outros cientistas. É claro que há muito acordo também, mas essa diversidade de visões é uma das forças do empreendimento científico -- que está sempre a se renovar e se autoreconstruir.
O que eu sei sobre a vida? Ah, a vida é uma combinação imensa de sentimentos sortidos, onde a cada dia que vivemos, somos sortedos com um sentimento diferente...O que eu sei sobre a vida é que...Viver além da vida, é melhor do que saber que o além quer tirar seu direito de ser feliz na vida, portanto, VIVA!
Está cada vez mais difícil de viver nesse mundo onde o homem ama a matéria..., pessoas mentindo uma para outra... A verdade parece mentira a mentira parece verdade e assim a situação só piora...
Como podemos acreditar em amor?
Essa é a pergunta que muitos fazem e não obtemos resposta, eu me pergunto como uma pessoa tem coragem de impedir a felicidade de outra?
O que as pessoas pensam para agir assim?
...Quer saber não irei me importa com a opinião das outras pessoas, vou fazer do meu jeito do jeito que acho certo quer queiram ou não.
FORA DA ORDEM
O mundo todo passa por uma situação de total descontrole, desordem. As pessoas cada vez mais são excluídas por força do sistema capitalista, voraz, onde tudo funciona em torno do lucro. O ser humano passa a ser apenas composição da paisagem, pois o indivíduo foi esquecido, a coletividade existe, porém não ha coesão, a valorização humana é relativa. Tornam mártires pessoas como a pagodeira baiana Kelly Cyclone (assassinada recentemente), assim como acontece no Rio de Janeiro em meio aos morros ao som do funk. Por aqui, não existe mais ordem, respeito, critério pra coisa alguma. Deparei-me esta semana às 08:30 da manhã no sufocante e sempre engarrafado trafego da capital baiana, com um sujeito em seu carro, vidros baixos, escutando seu pagodão cujas letras propagam a violência e desvalorizam a família, em especial a mulher. Com aspecto ameaçador, guiava seu carro imitando a voz do cantor, dando socos no ar, tatuagens nos braços, olhos avermelhados e rosto inchado, num comportamento anormal, ziguezagueando entre os demais veículos e parecia ter pressa por algo. O que se esperar de tudo isto? Aqui tudo pode, afinal é a diversidade cultural! Em benefício de quem? Isto é democracia? Vivemos em liberdade sem paz. Isto é possível? Claro que não! Vivemos como bois na toada e quem não se enquadra sofre por omissão dos poderes. Precisamos de um choque de ordem moral, de ética, de rumo e prumo, de verdadeiros lideres que nos possa conduzir a valorização humana e desenvolvimento social. Na minha opinião está tudo fora de ordem. Vale citar a nível mundial o atentado na capital Norueguesa, OSLO, onde sempre esteve em paz com o mundo, lembrada sempre como refúgio. Na Africa, as pessoas morrem de fome, em Bangladesh as comunidades sobrevivem com apenas U$ 1,00 / dia para cada indivíduo, e se formos explorar as desigualdades no mundo afora, não terminaremos de citar exemplos. A gente estuda, procura seguir os princípios básicos para uma sociedade sadia e contemplamos descalabros nas instituições, onde bons profissionais são descartados e nem sempre os escroques são punidos, pior ainda, permanecem nestas mesmas instituições de forma inexplicável, privilegiados, dando a todos a sensação de que o crime compensa. Como otimista, honesto, seguirei sempre na busca por um lugar ao sol, contribuindo da melhor forma possível e não desistirei jamais de lutar por todos, pelo respeito a vida, a pessoa, pelas crianças e pelos idosos. A coragem não precisa ser violenta, apenas firme e resoluta.
Esperta é a dona Rosa, que no lugar de cada dor criou uma cicatriz e deu a elas o nome de "espinhos".
Eu penso que a vida é uma só e deve ser bem vivida no limite de cada um. Vivamos o hoje com responsabilidade, pois o amanhã não nos pertence.
Hoje entendo que ser Amada ou Odiada é uma questão de Visão de cada um... Afinal ambos não deixam de ser uma forma de admiração... Obrigada!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã