Uma Surpresa a cada Manha
A comunicação pode ser feita de inúmeras formas: a fala. a escrita, o gesto, o silêncio, o olhar, a mímica e tantas outras! Nessa reflexão destaco o choro. O choro pode mostrar a dor, mas pode demonstrar, alegria, tristeza, emoção,
arrependimento e tantos outros sentimentos.
O autista sofre mais com o preconceito, a incompreensão e com a impaciência das pessoas à sua volta do que com a sua própria condição psicológica
O Líder e o Chefe - O Líder inclui, o Chefe exclui. Pelo Líder você cumpre a missão em todos seus aspectos, e ainda se coloca à disposição, pelo Chefe você cumpre a missão no estrito limite da ordem recebida em obediência à hierarquia
Aquele ou aquela que afirma que não pediu para nascer, ou deve ter esquecido(a) que se inscreveu na corrida evolutiva ou não ouviu o sinal de partida
Ao invés de berrar com sua mãe ou com seu pai de que não pediu para nascer, deveria agradecê-los por terem aceitado como filho ou filha um espírito com tamanha estupidez.
É pelo grande número de perguntas que desconheço as respostas que me conscientizo do tamanho da minha ignorância.
A vida ensina que quando um amigo nos pede ajuda, devemos atender sem ir além do limite do pedido. A dificuldade da borboleta em romper o casulo é o que a fortalece permitindo-a voar.
Se você se sentiu ofendido com a atitude de alguém, não sofra por antecipação, espere a oportunidade de esclarecer, pode ser que o ofensor não teve a intenção de te ofender e nem avalia o dano causado.
Todos nós somos orientados por um Anjo, todos nós somos aprendizes de Anjo, o curso é dividido em etapas e cada etapa é uma existência terrena e a eternidade é o prazo máximo para conclusão do aprendizado.
Entre três ou mais idosos da mesma idade, certamente uns viveram mais que os outros, e esse tempo de vivência é medido pela intensidade com que viveram a vida.
Muitas pessoas, detentoras de muita saúde, poder e realização, duvidam da existência de Deus, se dizem ateus. Na verdade se sentem Deuses.
O ser humano foi criado para amar. Amar a família, as crianças, os jovens, os idosos; foi criado para amar os animais, a natureza e acima de tudo, amar o seu Criador,
A Regeneração do Planeta passa pela mudança de comportamento do ser humano e quando a humanidade entender que compartilhar é melhor que competir, terá dado um grande passo.
Deus criou o homem para ser feliz e disponibilizou todos os meios, ele só precisar saber e usar esses meios.
A afirmação de que Deus nos criou à sua imagem e semelhança, não referiu-se à cor da pele ou qualquer outra caraterística física e sim à sua essência, sua centelha.
Um albergado de um asilo para idosos: "o que mais me aborrece não é a rotina ou a monotonia, é a falta de respeito, no tratamento que recebo das visitas - Tudo bem tiozinho - come bolo vovô - obedeça às funcionárias do asilo, tá bom? pouco importa se tenho um nome.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã