Uma Surpresa a cada Manha
Está tudo bem, tudo bem não estar bem as vezes, porque todos temos momentos ruins né?
Eu sei que ultimamente você teve dias difíceis e que já pensou várias vezes se tudo isso valia à pena. Mas você sempre foi forte, levantou a cabeça e seguiu em frente! Eu admiro de mais isso em você, o quão você se esforça para colocar esse sorriso tão lindo no seu rosto e ajudar todos a sua volta, porque você se importa, e você não liga, se essa pessoa já te machucou de mais, você sempre vai fazer de tudo para ver todos ao seu redor bem.
Porque é o seu jeitinho, e é esse seu jeitinho que te torna especial!
Nunca duvide da sua capacidade e muito menos nunca pense em desistir, não desista. Você é incrível, não deixe que a opinião alheia ou essa energia ruim de fora, te coloquem no chão.
Errar não te torna um monstro, errar te torna mais forte, chorar não é fraqueza, pedir desculpa, muito menos, continue sendo essa pessoa maravilhosa que você é!
Perfeitinha mesmo com tantos defeitos, que você mesma aponta, saiba que você é suficiente, não tenha medo do que os outros vão pensar, apenas seja feliz.
Não tenha medo da solidão, você tem a sua própria companhia, e isso basta, as vezes você é a sua melhor companhia, tanto nas boas horas, tanto nas ruins.
Esteja bem com você mesma, porque dessa forma você é capaz de conquistar o mundo!
-Luisa Vilor Cruz 13 anos
@_luluvilor
O sábio ensina sem opressão, ele orienta e demostra pelo exemplo e não empoderando suas ações disrespeitando a seus liderados, transformar vidas deve fazer parte de sua realidade e motivação.
A Amizade de um amor a dois
Um amor a dois nasce de uma amizade, se constrói pela amizade e só termina quando acaba a amizade.
Élcio José Martins
Para uma pessoa especial que merece só o especial.
A mulher mais linda que conheci, para muitos pode ser uma mulher normal, mas aos meus olhos é miss, engata tantos olhares quando passa por aí, que talvez não se dê conta disso.
Ela se vê em alguns defeitos, mas não tem noção que os defeitos estão no olhar de quem só vive na escuridão, e que quando vê a luz irradiante de sua beleza, sente-se incomodado.
Talvez tenha achado graça e não acreditado ou gostado quando fiz elogios sendo ousado demais.
A mulher mais linda que conheci ama se produzir, seja em roupas ou maquiagem, mal sabe ela que in natura já é deslumbrante e não precisa fazer mais nada para parecer linda.
Tem estilo entre joias e roupas da moda, diz que precisa ir para academia, pois talvez se ache sem um belo manequim, e nem percebe que não precisa, a não ser para manter a sua saúde em plena harmonia.
Esta mulher se mostrou, além de linda, de fibra e coragem para vencer os obstáculos impostos pela vida e por algumas pessoas. Um ser compreensivo e amoroso, não lhe faltando dom para oferecer ajuda a quem mais precisa.
Sem ela perceber fez alguém que se encontrava por terra sorrir novamente e ter esperança.
Esperança de que a vida ainda é bonita, de que ainda há recursos, que ainda existe uma luz no fim do túnel. Esse alguém sou eu, um felizardo em tê-la conhecido.
Ai que saudade do seu olhar,
daquele belo teu olhar. Que fascina.
Bem que poderíamos nos encontrar,
nos encaixar, pra uma vida inteira.
Mas acontece que a minha fala
Não te enobrece. Não sou aquele príncipe.
Mas te quero, princesa.
Não esqueça desse Cara que não te Esquece.
Que faz até uma prece, para que algo aconteça.
É estranho, mas às vezes só estamos regando uma planta morta. É difícil perceber que certas atitudes não mereciam existir simplesmente porque dar murro em ponta de faca tem sido a nossa melhor opção. 🍂
Resgatando uma canção
Resgatei de dentro de mim...
Uma canção perdida...
Fortemente armado...
E a arte aflorando dentro da minha imaginação...
Versos sobre versos...
Um á um eu resgatei....
Fiz pulsar dentro de minha inspiração...
Um refrão escondido....
Sem pisar no chão...
Tive uma imensa ilusão...
A melodia distanciada....
Mostrou sua cara...
Multipliquei ela com som de um acordeon....
Frases de uma poema que floravam...
Na magia da poesia...
Fui coadjuvante nesse teclado....
Cambaleando por ele...
Não parava de escrever...
Deixei junto a uma flor...
O odor do meu clamor...
Sonhando com isso...
Acreditei....
Na canção resgatada...
Faceira e ligeira....
Sentada na garupa...
E eu...
Fui controlando seu trote....
E ela voltando pras minhas mãos...
Autor:Ricardo Melo.
O Poeta que Voa.
viver é uma palavra forte
pra quem carrega dor
e descarrega a alegria
viver é uma palavra forte
que requer sabedoria e malandragem
suportar a dor do peito selvagem
viver é uma palavra forte
pra quem nem consegue andar
e logo começa a se rastejar
com tanta dor que estar a guardar
viver é uma palavra forte
que só pros rico de sorrisos sincero
não sabe a dor que carrega em fingir
fingir ta bem pra nn preocupar
fingir ta bem pra nn abalar
fingir ta bem pra nn se desmoronar
viver é uma palavra forte
é forte
é forte
então sigo vagando pelo o rumo da vida
ja que a vontade de viver sumiu
o coração se partiu
e não sabe se fica inteiro novamente
é coisa da mente
pois é a pior arma pra fazer a gente que é refém
ja que nada vem
a não ser correr
da vida é viver
já que viver é uma palavra forte.
"A vida, uma orquestra".
Toca o violino suave, respiro, tic tac vagalume, um flash, a mente viaja numa esronave, bate o pandeiro, acende o cadeeiro, o violão e safona entoa, o piano, enxugo as lágrimas no pano, cansado de sapatear, os tamborins se agitam, as estrelas entram em depressão, na escuridão do porão, a morte geme, ora, ora, ora, no romper da aurora, o galo, os currais, cantiga de peão, os reis magos voltam a brilhar, convicção, que ainda, todo partido coração pode consertar, a orquestra mais bela, a fé convicta, ela, que um dia a escuridão tentou, apoderou, mas não, nunca, não consegue matar, a vida que pulsa, flerta em harmonia, a história de um dia, venha eternizar.
Giovane Silva Santos .
22/08/2022 21:46hs.
Deus abençoe a todos
Deixe as pessoas te julgarem. Deixe que eles o entendam mal. Deixe-os falar sobre você. O que eles pensam sobre você não é problema seu. Suas opiniões não pagam suas contas. Permaneça gentil e siga seus princípios, e não importa o que eles façam ou digam, nunca duvide do seu valor.
Por favor, cuide do seu mundo dentro de você, para que você possa cuidar do seu mundo fora de você.
Amigo é como uma árvore florida, frondosa, na qual sempre me aquieto, oro, e sou acolhida à sombra da presença tão sublime, externamente esplendorosa.
A depressão é complicada. Você pode aparentar ser a pessoa mais feliz do mundo, fazendo piada, amiga de todo mundo, e mesmo assim sentir um vazio.
O sentimento de solidão estando rodeado de pessoas, nunca passa, apenas me distraio. Distração. Para alguns é ouvir música, ler livros, escrever, pintar e no meu caso, dormir.
Fechar os olhos e imaginar o cenário perfeito, a vida perfeita, pessoas perfeitas, ser suficiente. A morte é um sono eterno, tudo escuro, vc não sabe o que pode acontecer depois que dorme, pode nunca mais acordar, pode acordar pior ou pode voltar a dormir. A minha vida desde que perdi uma pessoa importante se tornou uma espera, a espera do sono eterno.
o que eu sinto ninguém sabe.
Tem palavras que ninguém vê.
Tem momentos que tenho vontade desaparecer.
Mas tudo e ser magoada por palavras de quem eu julgo amiga...
Você é uma flor linda, que todos os dias exala seu suave perfume, da sua amizade. Um lindo ser que chegou na minha vida pra ficar, pois o amor foi a primeira vista.
Minha amiga, sou grata de todo meu coração, e peço a Deus por você, para que em suas lutas de sempre de encontro com a vitória, e que ela te envolva, trazendo toda felicidade que merece.
Muito obrigada por ser minha amiga.
Milhões de beijinhos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Natal para renovar a esperança em cada coração
- Frases para Conquistar uma Garota
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã