Uma Mulher com a Leveza

Cerca de 24691 frases e pensamentos: Uma Mulher com a Leveza

Ame uma mulher pelas suas virtudes
Se ela não possui virtudes como: Moral,
Sensatez, Sabedoria, Caráter, fidelidade
Toda beleza que possui, se apagará.

Inserida por JPMF

A mulher que sabe o valor que tem, não precisa exigir seus direitos, pois já os tem por excelência.

Inserida por Camando

Você tem o direito de se casar com a mulher que ama, contudo, terá que cuidar dela enquanto viver.

Inserida por GilNunes

O marido tem esse direito perante sua mulher; o de não reclamar.

Inserida por GilNunes

Ela é daquele tipo de mulher que tenta se camuflar nas coisas
Passar desapercebida
Mas sua singularidade é tanta
Que é impossível que não se destaque
Tem gosto excêntrico,
É desajeitada para algumas coisas,
Adora gente que rema contra a maré,
Que tem caráter.
Ela é simples de coração,
Porque sabe que simplicidade é sinônimo de sofisticação.
Ela não abre mão de ouvir Zeca Baleiro e Chico Buarque antes de dormir,
De sonhar com seu lugarzinho no mundo,
De fazer a diferença e cantar sua infinitude.
Ela é, por dentro e por fora, uma extensão da liberdade.

Inserida por jessilenemota

Todo homem se torna um tolo, quando não consegue entender a complexidade de uma mulher.

Inserida por yhuldsbueno

Toda mulher sonha com um grande amor, deseja ser mimada por ele, receber flores, ligações inesperadas e o mais importante, ter a sinceridade da pessoa que está ao seu lado.Afinal, de que adianta ter tudo e não ter o mais importante, o amor verdadeiro. Aquele que se preocupa, que luta por suas coisas como se fossem dele também.

Inserida por amandathome

Toda mulher é perfeita
a beleza é um predicado
tem a mão para ser aceita,
o coração para ser amado
e o sorriso é a receita
que deixa o homem apaixonado.

Inserida por GVM

Descrever-me?!
Simplesmente mulher.
Que gosta de algo simples ao marcante.
Do impossível ao inesperado, do oculto bem imaginado.
Mulher que erra como todo ser humano, porém, com a espiritualidade forte o suficiente para levar-me a lágrimas diante do sofrimento de alguém.
Sempre me moldando e completando à minha maneira.
Muitas vezes corajosa e intensa, ao mesmo tempo frágil, sensível... com a alegria e ternura de uma criança. No entanto, com a essência de mulher que guarda segredos.
Em cada linha do meu olhar uma história, um enigma a ser decifrado.
Sempre aprendendo a ter mais atitudes.
Para uns uma alma indecifrável, ou, misteriosa mulher.
Com a leveza na alma, doçura no coração, romântica, com perfume e delicadeza de mulher.
Um pouco de tudo... mas desde sempre, simplesmente mulher.

Inserida por RoseBona

A liberdade relativa e quase teórica da mulher, fica surda diante do mundo ruidoso do homem

Inserida por acvomotta

José- modelo de marido

O mundo moderno tem requerido da mulher o exercício de tantas atividades que, para a mulher casada, somente a companhia de um grande homem permite que desafios quase desumanos sejam enfrentados e vencidos.
Como Maria, mãe de Jesus, poderia submeter-se, plenamente, à vontade de Deus, se não tivesse ao seu lado, José, “homem justo”?
É comovente a participação de “homens justos” que se têm multiplicado, ao redor de mulheres extraordinárias, em comandos fantásticos, ainda hoje.
Precisa-se, urgentemente, de maridos tipo José. Sem sombra de dúvida, eles estão espalhados por todo canto, amparando o ministério para o qual foram chamados e, obedientes à voz do Senhor, cumprem sua missão.
Todavia, sabe-se que carreiras brilhantes, têm sido interrompidas, dentro mesmo das igrejas ou na sociedade, porque, mulheres de grande competência não encontraram o seu “José”.
Ser um marido, assim, tão especial, não significa ser um palerma, submisso, subserviente. Deus não criou o lar, onde um fosse estrela e o outro, rejeitado. Não!
É difícil determinar, atualmente, qual é a função feminina ou a masculina, em casa ou lá fora. Na interação do dia-a-dia, quando o pai desempenha, tantas vezes, o papel de mãe e, quando as estatísticas revelam a mulher no patrocínio dos lares, lutando pela sobrevivência da família, só mesmo, a total submissão do casal e dos filhos, uns aos outros, na presença do Senhor.
Quando o Apóstolo Paulo descreveu o perfil da mulher, escrevendo aos Efésios, no capítulo cinco, sua recomendação é clara, mas distorções, ao sabor do machismo, colocam a mulher em posição inferior pelo imperativo: “submetei-vos a vossos maridos, como ao Senhor”. Justamente, a palavra Senhor aparece com letra maiúscula e não minúscula, como alguns a lêem, desejando diminuir o status feminino.
Felizmente, quando Cristo é o Senhor dos senhores nos lares, não há escravo nem livre, há pessoas submissas somente a Ele e não importam as diferenças salariais, sociais, de poder, porque “o que se gloriar, glorie-se nisto, em entender, e em me conhecer, que eu sou o Senhor, que faço benevolência, juízo e justiça sobre a terra”.
(Jer. 9:23).

Inserida por IvoneBoechat

Ganhe uma mulher com elogios sinceros vindos do coração, e não vindos da boca pra fora.Dessa segunda forma você só conseguirá dela o seu desprezo.

Inserida por bittencourtlarissa

Hoje acordei com saudades da primeira mulher que dormiu comigo...
Minha mãe!

Eu acabara de nascer.
Que Deus a tenha...

Inserida por neves229

Mulher é igual a uma rosa, delicada mas machuca quando quer.

Inserida por icaroribeiroaragao

...Livro na estante é feito mulher casada e honesta na rua: só tem valor social- status para intelectual;
Na mesa, é a mulher em casa: inexiste coerção- produto a ser consumido;
Nas mãos de jmelpensador, é feito mulher na cama – precisa ser degustada
prazerosamente...
inteligentemente...

Inserida por JMEL

ser mulher ,é ser inimiga da mentira e da Traição.

Inserida por sergiopalege

As vezes você insisti tanto em uma mulher pelo simples fato dela não insistir em você, sendo que ela não insiste em você por outro simples fato: você está insistindo.

Inserida por MatheusTC

O Homem ou Mulher não morrem quando sepultam seus corpos, morrem quando sepultam seus sonhos.

Inserida por DEJAVI

A maior virtude da mulher esta na sua dessemelhança!

Inserida por halissoncaleffi

A mulher nasce com o dom de ser má, cabe a ela usar esse dom ou não.

Inserida por bruna199738

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp