Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito

Cerca de 22586 mensagem Uma para minha Irmã que Amo muito

E que seja realmente um bom dia...
Que haja risos e encontros... família e amigos.
Que haja alegria por onde passar.
Haja paz... esperanças e flores.
E também, um bom cafe da manhã e a certeza de que tudo na vida vale a pena.
Bom dia.

Um país nasce de guerras e histórias, um guerreiro se orgulha delas, faça a sua família se orgulhar do legado que você irá deixar.

Faça a sua família se orgulhar do legado que você deixará. Ele é muito mais importante que o ouro, muito mais resistente que os diamantes. O legado tem o seu valor aumentado conforme o tempo.

Você não escolhe a família que te trouxe ao mundo, mas você escolhe a família que você quer construir.

Amo minha família, família que se consideram, não vivem em conflitos, se amam e a cima de tudo se respeitam.
Quem não se enquadra nestas qualidades e virtudes certamente não considero da família.

Nunca seremos uma Igreja se não aprendermos a nos tratar como uma Família, amar o Próximo e reconhece-lo como igual é a razão de chama-lo de meu irmão.

Me faz feliz

Deus
Família
Amigos
Olhares
Sorrisos
Atenção
Respeito
Sinceridade
Transparência
Compeensão
Simplicidade
Humildade
Bondade
Carinho
Abraços
Beijos
Ternura
Atitude
Amor

"Não se deve confiar em fotos de família, elas são feitas para enganar:
O sorriso radiante de uma mãe, pode esconder anos de frustrações.
A expressão doce de um filho, pode ocultar uma raiva incontrolável.
A pose angelical de uma filha pode obscurecer anos de comportamento problemático.
E quanto ao pai com ar de dignidade..a sempre a chance de ter uma segunda familia em algum lugar"

Amo Deus pai, dele necessito piedade e misericórdia. Amo minha família, nela tenho o amor verdadeiro. Amo o ser humano... E certamente a ausência do amor, consecutivamente há ausência de vida.

Existem coisas que são inatas:
Família, aparência, índole, caráter...
Outras, com o tempo, são incorporadas:
Conhecimento, credibilidade, respeito...
Mas existem também umas essenciais
para nossa sobrevivência como:
tranquilidade, felicidade, paz e amor.
Essas, meu amigo, tem que ser buscadas.

Vida de vaqueiro.

O vaqueiro nasceu pra vencer
é do trabalho que se alimenta
a família é o maior prazer
é a base que lhe sustenta
e eu tenho orgulho em dizer
esse povo me representa.

"Um homem completa seu coração apenas com dois amores: Deus e a família. Vamos formar a nossa?

"Uma família sem oração é como uma casa sem telhado, aberta e exposta a todas as tempestades"

O bolsa família não é ruim, o que é ruim é o governo não obrigar os beneficiários a estudar e aprender uma profissão para um dia ele se sustentar com seus próprios meios e não ser refém do governo a vida toda...

"..Hoje é dia de se apaixonar. Por você. Por sua família. Por seus sonhos... Pela vida..

Considere-se uma pessoa de sucesso!
Quando a sua família é a melhor bênção que Deus te enviou;
Quando as pessoas que convivem com você, são as que sempre te querem bem;
Quando você possui um emprego e pode sustentar sua família, mesmo com pouco mas consegue levar alegria ao lar;
Quando você não sente inveja do que os outros têm ou possa ter, porque isso pra você não é importante. O importante é o amor que você tem e mantém limpo para si mesmo.

Creia no agir de Deus!
Deus está agindo, declare agora a bênção sobre a sua casa, a sua família e sobre seu casamento declare a Vitória na sua vida meu irmã(o). Acredite, diante de todas as adversidades ainda é possível crer,o tempo da providência está vindo para tua vida. Então não desista, sorria. Você é mais forte do que pensa e será mais feliz do que imagina, tenha fé em Deus. Que o Senhor abençoe nossos lares, nossas famílias e nossos amigos.

"Que não me falte gratidão a Deus por tudo de bom que ele faz na minha vida e pela família, parentes e amigos maravilhosos que ele inseriu nesta passagem de vida,
Que não me falte a fraternidade, bondade e caridade para ajudar a quem necessita,
Que não me falte o amor e luz para poder contagiar com positividade e paz os que se aproximam de mim,
Que não me falte foco e a fé para que eu não deixe de confiar em mim mesmo,
Que não me falte coragem, pois preciso enfrentar muitas barreiras,
Que não me falte o sorriso, porque eu preciso alegrar é gente,
Que me falte negatividade, maldade, avareza, inveja, raiva, rancor, vingança e muitas outras coisas ruins, pois sei que não me acrescentarão nada de bom nesta vida e não farão meu espírito evoluir,
E que não me falte força para eu tentar e ser feliz sempre. Bjks"

Paz... Significa amor a vida
Paz... Significa Amor a Família
Paz ...Significa Amar ao Próximo
Paz... Significa Amar a si mesmo
Paz ...Significa Amar a Deus Sobre todas as coisas.

Somos uma família unida, dedicada e com tudo para crescermos e nos tornarmos melhores a cada novo dia.