Uma mensagem para minha Irmã que Amo muito
É feliz quem nessa vida
Tem um colo pra descansar
Quem encontra uma mão amiga
Que não vá te abandonar
Quem na vida tão sofrida
Tem alguém pra lhe ajudar
Melhor amiga é aquela que pode ser totalmente doida e desequilibrada...
Mas nunca te deixa perder o equilíbrio...
Saudades de você minha amiga
Garota, seu lindo olhar
Incendiou meu coração
Sequestrou meu pensamento
Libertou minha inspiração
E num momento perfeito
Não sei explicar direito
Era tipo ficção
O sol tocou sua pele
Revelando seu sorriso
Era igual ao paraíso
Que descrevi num poema
Sua mão macia e pequena
Escondendo – se no moletom
Sua voz em afinado tom
Que dominava o espaço
Fez – me querer seu abraço
Que de tão apertado é bom…
Quanto mais o sol subia
Mais mostrava o seu brilho
Já me via fora do trilho
Toda vez que tu sorria
Abrilhantava meu dia
Trabalhava mais contente
Torço muito pra que a gente
Volte a se encontrar um dia…
Mando-te neste cordel
Um abraço carinhoso
Bem forte e bem gostoso
Com um sabor de saudade
Para que nossa amizade
Dure o século todo...
O amor e a paixão são lindos mais se você e sua amiga gosta do mesmo garoto escolha o certo a amizade ou o amor que por final uma delas vai continuar pra sempre e outra não. uma é melhor que a outra... se você escolheu amizade você com certeza é uma pessoa leal, confiante e prefere mais os amigos do que a paixão por que a paixão ou o amor não dura tanto como uma amizade verdadeira
Amiga é aquela que torce e vibra pela tua FELICIDADE.
É aquela que não tem inveja, que não usa de falsidade,
e que independente de qualquer contexto esta sempre
do seu lado e ainda que pintem outros “amigos” no pedaço,
ela não permite que nada atrapalhe a amizade. Amiga mesmo,
é aquela que nunca te abandona na dificuldade… o resto?
É COLEGA! Priscilla Rodighiero
Uma amiga muito amada casou se,e precisou seguir com seu esposo pois iria embora para longe a sua velha amiga chora e se abraçam uma diz não chore e a outra diz e se voce precisar de mim a, outra responde vou porque sei que onde estiver posso contar com você e ela diz e se eu precisar de você ela responde não chore porque onde eu estiver virei ao seu encontro quando você precisar
Moral da historia uma amizade se verdadeira jamais te desamparara.
AMIGA 1: Se eu ficar feia?
AMIGA 2: Eu te arrumo.
AMIGA 1: Se eu ficar triste? AMIGA 2:Eu faço palhaçada.
AMIGA 2: Se eu ficar gorda?
AMIGA 1: A gente renova seu guarda
roupas.
AMIGA 2: Se eu ficar velha?
AMIGA 1: Envelheço ao seu lado.
AMIGA 2: Se eu ficar rouca?
AMIGA 1: Passo o dia gritando, até ficar
também.
AMIGA 2: Se eu ficar chata?
AMIGA 1: Eu te arrumo um namorado.
AMIGA 2 Se eu cair ?
AMIGA 1: Eu te levanto.
AMIGA 2 : Amiga e se eu me jogar de
um penhasco ou qualquer outra coisa
alta que se eu me jogasse e
MINHA AMIGA SOLIDÃO
Solidão solidária
Solidária solidão
Me ajude a refletir
O sentido de estar aqui
Andando nesse imenso mundão
Caminhando solitário
Na estrada da frieza
Onde empatia é fraqueza
E andar sozinho não tarda
Mas limita o caminho na estrada
Solidão solidária
Solidária solidão
Me ajude a entender
O vazio do coração
Solidão solidária
Solidária solidão
Já não existe solidariedade
Na nossa comunicação
Amiga é pra toda hora,
todo momento.
Em qualquer assunto,
ela sempre está dentro.
O relógio faz tic-tac,
coração de amiga faz splash-splat.
O nosso amor é tão doce,
como sorvete de pistache
Bem vinda amiga. Os amigos de sempre devemos regar para mantê-los como árvores vivas em nosso coração de jardim. Já os amigos iniciados devemos cultivá-los em sementes para que floresçam e se fortaleçam como plantas essenciais em nosso pomar de cultivos e estimas! Gratidão por essa sementinha que hoje vc planta em meu canteiro de vida! - Almany Sol
Uma pessoa não é sua amiga porque te contou um segredo. Você que é amiga dela se o mantiver como segredo
Amiga, algo me diz que você está num momento decisivo da sua vida... Peço a Papai do Céu que envie um anjo de luz para acampar do seu lado e lhe indicar a direção certa a seguir.
Querida amiga, assim é tua imagem pra mim. Tão natural quanto o plainar de uma borboleta. Sem complexidades, com apenas simplicidades e magia! Boa semana!
Bom dia, minha doce e encantadora amiga! Hoje é mais um dia para ser grato pela sua presença em minha vida. Seu sorriso é como o sol da manhã, iluminando meu dia e enchendo-o de alegria. Sua bondade é como um abraço quentinho, confortando meu coração sempre que preciso. Desejo que seu dia seja tão incrível quanto você é, com muitas coisas boas e momentos de felicidade. Tenha um dia maravilhoso, meu anjo!"
Em uma conversa calorosa com minha amiga, discutimos a questão de guerra e paz. Chegamos à conclusão de que, às vezes, para ter paz, é necessário abdicar da razão. Isso é importante porque evita certos desgastes e desavenças no futuro. Também consideramos que, como somos a imagem e a semelhança de Deus, devemos seguir a sua palavra e seus mandamentos. Isso nos levará à graça divina.
Dedico esta reflexão à minha amiga Jamylle Maria Araújo Silva, que sempre esteve ao meu lado nos momentos difíceis. Ela é uma pessoa de grande coração e inteligência, e me ensinou muito sobre a vida. Sou muito grato por sua amizade.
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Versos de Amizade
- Frases de Amizade
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de família para valorizar os laços que realmente importam
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Frases de carinho e amizade para expressar gratidão e afeto
