Mensagens para irmã mais velha: textos emocionantes para homenagear

⁠Bom diaaaa

Obaaaaa!
A vida é bela e vale a pena viver
Ser feliz
E amar!...

Muitas felicidades
Muita luz
E muitas bênçãos
Que surpresas incríveis
Aconteçam
Hoje: agora... Já...
Em nosso lindo presente
No seu, no meu
Em nossos dias
Que tudo aconteça
Repleto de amor no coração
Sim,
Surjam, se realizem
Concretizem
Para alegrar os nossos dias
A nossa jornada
Paz no coração

@vilmarb200
Vilma. Bjos maninha. Te amo.
Grato pela inspiração

Eu sentado no banquinho lateral, ao lado da porta do comboio. Agora em Carcavelos

Inserida por PeregrinoCorrea

Chamo-me amor aminha irmã é a felicidade a minha prima é a vida os meus melhores amigos sao o carinho e a compaixao os meu inimigos sao o odio e o rancor a minha mae é a paixao o meu pai é a soliedariedade, o meu tio é a capacidade a minha tia é a percistência, e por fim os meus avos sao organizacao e a amizade

Olá, meu nome é distância e eu vim pra fazer seu coração doer, e essa aí é minha irmã, a saudade.

Quanto mais conheço o ser humano, mais vejo que o amor e carinho dispensado por minha mãe e irmã são verdadeiros... e o carinho de meus animais de estimação são mais valorosos do que de qualquer outra pessoa indiferente a mim, que me diga que "ama".

Minha irmã.

Teve abraço, teve briga
teve o cheiro de manhã
no coração que irriga
o amor de uma irmã
frutos da mesma barriga
muito mais do que amiga
eu também virei teu fã.

Minha melhor amiga, em quem eu posso confiar, contar meus segredos, minha IRMÃ, TE AMO MUITO!

Hino à Razão

Razão, irmã do Amor e da Justiça,
Mais uma vez escuta a minha prece.
É a voz dum coração que te apetece,
Duma alma livre, só a ti submissa.

Por ti é que a poeira movediça
De astros e sóis e mundos permanece;
E é por ti que a virtude prevalece,
E a flor do heroísmo medra e viça.

Por ti, na arena trágica, as nações
Buscam a liberdade, entre clarões;
E os que olham o futuro e cismam, mudos

Por ti, podem sofrer e não se abatem ,
Mãe dos filhos robustos, que combatem
Tendo o teu nome escrito em seus escudos!

⁠Minha doce irmã que tanto amo
Que um dia foi a guria do piercing
Inteligente, esforçada e independente
Que Deus te abençoe cada vez mais
Minha doce irmã que amo demais.

QUERIDA IRMÃ

Irmã minha
Sempre te protegi mais do que a mim mesma
Sinto que diante dessa situação
Eu não possa fazer nada pra te cuidar
Total impotência!
Quem procurou esse tal problema foi você
Te aconselhei!
Tentei te compreender nas horas mais incompreensíveis
Tenho total receio do que possa acontecer daqui pra frente
Você é tão egoísta, em determinados momentos
E onde ficamos nós, familiares?
Infelizmente, não me resta mais nada
Só orar, pedir a Aquele Senhor que te proteja
Te abençoe e te ajude nessa viril batalha.

⁠Feliz aniversário para a minha irmã de alma. Que a gente continue sempre unidas nessa vida e em todas as próximas. Amo você!

Minha melhor amiga, irmã de outras vidas, parabéns! É sempre uma honra poder brindar mais um ano da sua vida. Eu tenho tantas outras coisas pra falar de você, mas eu já te digo no nosso dia a dia e em todas as minhas atitudes. Eu te amo!

Bom dia.
Valeu meu irmão👏👏👏 valeu minha irmã ☀️
Juntos com a alegria e esse amor que todos vocês nos concedem, com cada palavra, gesto de carinho e gratidão: nesse despertar e amanhecer... Sinto também, maravilhosamente, todo esse potencial Divino, animação, vibração e revigoramento que me invade e me contagia! É gratificante sentir esses raios que vem de vocês e do alto, e que nos ilumina e aquece!... São expressões infinitas da graça de Deus, com seus raios revigorantes que nos tocam e proporciona essa luminosidade que também provém desse poderoso astro: o nosso sol! Que enche os nossos corações de emoção e fé! Tudo isso aquece a nossa alma e vem todos os dias nos despertar e fazer sentir a presença de Jesus. E que ele possa também lançar em todos os vossos caminhos, sementes de paz, saúde e felicidades.
Muita beleza e luz na vida de todos💓🤝
Amém 💖

⁠Minha amiga-irmã, eu já nem lembro mais de como era a vida antes de ter sua amizade. Mas suspeito que devia ser muito sem graça. Afinal, você é a maior responsável em me arrancar risadas com seus planos malucos e suas conversas doidas. Qualquer momento do seu lado é inesquecível. Você é muito especial, amiga! Nunca se esqueça disso. Te amo e estarei sempre aqui para o que você precisar!

⁠Florzinha, minha amiga
Você é mais que uma colega, é uma irmã
Você me acompanha no almoço, na marmita
E me faz rir com suas histórias, suas risadas
Você é a minha confidente, a minha cúmplice
Você sabe de tudo que eu sinto, que eu penso
Você me respeita, me apoia, me incentiva
Você é a minha flor, o meu presente
Florzinha, minha amiga
Você tem um lugar especial no meu coração
Você é a minha companheira, a minha parceira
Você é a minha alegria, a minha emoção
Florzinha, minha amiga
Você merece tudo de bom na vida
Você merece viajar, conhecer, se divertir
Você merece ser feliz, realizada, querida

⁠Lelê, minha amiga
Você é mais que uma colega, é uma irmã
Você surgiu no meu caminho, no meu serviço
E se tornou uma grande amizade, eterna
Você me ajudou em tudo, em cada momento
Você me corrigiu quando eu errei, em cada palavra
Você me ensinou o português, impecável
Você é uma amiga especial, inestimável
Lelê, minha amiga
Você é a minha felicidade, a minha sorte
Você me deu a oportunidade de te conhecer, de te amar
Você merece ser muito feliz, com seu marido e filhos
Você está longe, mas não distante
Você está no meu coração, no meu pensamento
Você tem a minha amizade, sincera e livre
Você é a minha lelê, a minha querida

⁠Que saudades eu sinto de você minha querida irmã, agora que mora no céu com o papai e a mamãe eu sei que vocês estão todos juntinhos, eu adorava ficar horas falando com você seus conselhos e sua positividade me dava tanto ânimo, meu luto será eterno, assim como minha saudade. Nunca vou esquecer de você, minha amada irmã! Não tem mais aqui aquela alma generosa que tanto apoio me dava e a quem eu tanto amo, mas tem as memórias dos bons tempos que passamos e que guardarei comigo para todo o sempre. Vou recordar você, nossa história, tudo que vivemos. Para sempre vou amar e sentir sua falta, pois agora que você partiu, junto levou um pedaço grande do meu coração. Até sempre, minha amada irmã!

Bom dia, minha irmã natureza.
Somos amigas e companheiras.
Dessa mesma vida.
De um valor supremo.
Temos iguais valores e beleza!
Que a nossa convivência
seja baseada no respeito.
Em uma suprema comunhão.
Você não fala, mas te escuto.
Você não chora, mas te sinto.
No amor que nos une
Temos um único coração.

Feliz Aniversário, minha Irmã

Hoje o mundo celebra o dia em que você chegou, mas eu celebro o milagre de ter você como irmã. Não é só sangue que nos une,
é a memória compartilhada, a fé que herdamos, silêncios que só nós entendemos. Você é raiz e flor. É aquela que me viu cair e não julgou, que me ouviu calada e me entendeu. É presença que não exige, mas que sustenta. Neste aniversário, quero te oferecer mais que palavras: quero te lembrar que tua existência é bênção, que tua força é farol, e que teu amor é abrigo. Que Deus te envolva com a mesma ternura que você espalha sem perceber. Que a vida te devolva em dobro tudo o que você já ofertou em silêncio. Feliz aniversário, irmã. Hoje, celebro você como quem celebra um milagre íntimo: aquele que me acompanha desde sempre e que nunca deixou de ser luz. Com amor eterno, de quem te honra em cada verso da própria história.

⁠⁠Minha querida irmã,
Luciene Guedes
Todos os dias penso em como tenho sorte de ser sua irmã!
Você é uma mulher inigualável!!!
Se existir de fato outra vida quero voltar e ser novamente sua irmã,
você é leal, fiel e verdadeira.
Tua sensibilidade me faz acreditar, em dias melhores, te amo!
Sua irmã:
Márcia Guedes

Eu te amo, nunca deixarei de segurar as suas mãos, minha irmã mais nova. Já passamos por tantas fases da vida juntas, e todas elas me fizeram ter a certeza de que, não importa o momento ou o dia que estamos vivendo, todos eles me fazem ter a certeza de que eu te amo. Minha princesa linda, aquela que dou o maior valor, que sempre esteve comigo lado a lado, e não troco a sua amizade por nada! Você sempre será minha irmã, aquela com quem eu tomo banho de chuva! Aquela com quem eu compartilho segredos! Aquela com quem não tenho medo de falar o sinto! Eu te amo por demais, minha vida. ♥