Uma mensagem para meu Filho Amo muito
É lindo pousar ao lado que quem amo e poder em nossos sonhos voar;
É lindo saber que temos nosso ninho e o melhor caminho é nele morar;
É lindo ter a certeza, que mesmo na dor ou na tristeza, você sempre será meu par.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Eu amo tanto as coisas que eu amo que não vejo problema algum em fazê-las todos os dias até o fim da minha vida. Eu sei o que eu tenho que fazer hoje: exatamente a mesma coisa que eu fiz ontem. Eu não quero mudar a minha maneira de ser, eu quero aperfeiçoar quem eu sou. Eu salto para a vida todos os dias, e todos os dias, aparece uma rede lá embaixo.
Quando me tornar pai, ensinarei aos meus filhos a amarem sua mãe da mesma forma que amo a minha. Não recebi conselhos paternos; na verdade, minha mãe fez jus à pequena quantidade de testosterona presente em seu organismo.
Eu Te Amo! Desde o momento em que nos separamos, meu coração não parou de te procurar em cada pensamento.
Eu te escrevi constantemente (ou: enviei mensagens) não como uma obrigação, mas como uma prova do meu afeto e da minha saudade. Em cada palavra, eu queria que você soubesse que estou me portando bem – não por dever, mas porque o desejo de te orgulhar e de voltar para você é a minha maior motivação.
Mal posso esperar para estar ao seu lado novamente.
Minha linda, você é a perfeição para mim.
Eu amo cada traço seu — o mau feitio, a frieza, a falta de jeito com a casa e o dinheiro. Para os outros são falhas, mas para mim, são os detalhes que provam:
Eu amo a totalidade do seu caos e da sua intensidade.
Você é a mulher mais linda que eu já conheci, e eu te amo apesar de tudo e por causa de tudo que você é.
Quando a sua voz murmura o "eu te amo",
O chão some, a terra se desfaz.
Deixo de ser quem sou, sem receio ou engano,
Para ser a altura que o seu beijo traz.
Não há distância, nem espaço, nem tempo,
Só a leveza da alma a pairar.
Meu coração é nuvem, em pleno firmamento,
E o seu amor é o vento a me levar.
Eu sou a estrela que encontrou a guarida,
No abraço eterno que me faz voar.
Você não diz que ama, você me dá a vida,
E me faz o universo, para eu te amar.
A embriaguez tem destruído muitos lares, quebrando vínculos, apagando respeito e transformando amor em silêncio.
A vida é uma desonestidade magnífica.
Eu amo a natureza e tudo o que existe, mas não ignoro que a existência é hostil, perigosa e, muitas vezes, triste. O erro do sistema é tentar 'resolver' esse contraste. Eu descobri que não há saída para esse paradigma, porque um lado potencializa o outro. Sem o perigo, a beleza é invisível; sem a tristeza, a alegria não tem sentido. Eu não busco a paz dos alienados, eu busco a vibração de quem aprendeu a ser o próprio motor desse conflito. A realidade dói, e dói muito, mas é nessa dor que a gente para de ser boneco de barro e começa a ser anomalia viva.
eu te amo muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito muito amiga do meu coração ❤️
E ninguém vam tomar o ceu lugar no meu coração te amo pra sempre
Estou presa na minha incapacidade de mudanças, logo eu que amo o mutável, amo recomeçar. Por puro comodismo suporto o que não deveria suportar, quando na verdade eu anseio pela doce sensação que a liberdade me trará.
A fala presa desapricionada:
Quando dos teus lábios
escapou o sussurro do “eu te amo”,
o mundo silenciou por um instante
e o meu coração, em sobressalto,
acendeu-se inteiro.
Era a mesma palavra
que em minha garganta morava,
presa, tímida,
esperando coragem para nascer.
Olhar-te nos olhos
e ouvir-te repetir —
foi como se o tempo se abrisse
em flor diante de nós.
Meu corpo te quis com mais urgência,
mas já não era só desejo:
era a sede do infinito
contida num instante,
a promessa de um abraço
que atravessa o tempo.
Então deixei partir o que guardava,
e minha voz, feita de coração,
ecoou sem medo:
eu também te amo.
E desde esse momento
a alegria fez morada em mim —
clareou meu dia inteiro
e há de permanecer,
por muitos e muitos dias,
sendo você
o motivo sereno
da minha felicidade.
“Eu amo essa pessoa… mas ela não é o tipo de parceira que eu preciso para a vida que estou construindo.”
Te amo em cada detalhe, em cada gesto de cuidar de você. Você me deixa mais forte, me inspira a ser melhor todos os dias. Ao seu lado tudo é mais bonito, mais leve, mais verdadeiro. É no seu abraço que encontro meu lugar e a minha paz.
*Eu já falei que te amo hoje? Que você é o meu motivo para sorrir? Que é no seu abraço que encontro paz, e no seu olhar que me perco? Você é meu sonho mais bonito, meu porto seguro, e tudo que eu sempre quis viver. Te amo além das palavras.*
