Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
A ORAÇÃO DE UMA MÃE ATÍPICA
Onde há uma MÃE ATÍPICA que ora, não haverá um FILHO que fracasse. A força das suas orações e do seu amor incondicional move montanhas e protege o caminho do seu FILHO(A) AUTISTA.
Não se canse de orar pelo seu Filho(a), pois suas preces são um escudo de amor e esperança, trazendo luz para os dias difíceis e confiança para os desafios que virão.
A FÉ de uma Mãe Atípica tem o poder de transformar vidas, arrebentar as portas do céu e abrir caminhos que pareciam impossíveis!
Eles procuram uma sociedade alternativa, mas eu vivo a minha sociedade alternativa, não sobre “faça tudo que queres pois está tudo na lei”, mas “faça tudo que queres daquilo que está dentro da lei”. A sociedade alternativa não torna imunes das consequências erradas de nossa liberdade, com ou sem moralismo, é um fato que toda ação gera uma reação.
Sou uma tragicomédia grega, onde o drama e o riso se entrelaçam em cenas imprevisíveis.
Minha curiosidade é minha bússola, vivo em busca de conhecimento e, ao mesmo tempo, acredito que a ignorância é uma benção.
Um paradoxo sou eu,
Entre o que sei e o que escolho não saber, me equilibro nesse fio tênue, onde a complexidade da vida e a simplicidade do instante coexistem.
Algum tempo atrás, um vagante sem predicados que cumpria sua existência, deixará uma semente num solo acidentado, baldo mas com a incrível capacidade de fornecer o pouco que tinha, em prol da geração.
Há quem disse que seria só um caule
Já outros... nem transpor
Mas aonde esperavam quase nada
...nasceuumaflor
Uma das fortes lições deste livro é que todos os cristãos de boa vontade devem aprender a reconhecer seus inimigos como inimigos, e parar de cortejar as mesmas pessoas que desejam sua ruína.
Para contexto, um inimigo inclui qualquer um (como Picasso, por exemplo) que tente persuadi-lo de que a feiura é beleza ou que use as belas artes como uma tentação para a degradação da pessoa humana.
Somos comandados a amar nossos inimigos, mas eles continuam inimigos e é altamente imprudente, senão suicida, confundi-los com amigos.
O amor é como um abraço quente em um dia frio, uma melodia suave que acalma a alma, um raio de sol que ilumina o caminho. É um sentimento que transcende palavras, que se expressa em gestos, em olhares, em toques. É a força que nos impulsiona a sermos melhores, a nos conectarmos com o outro e a construirmos algo belo e duradouro. Que possamos nutrir esse sentimento com carinho, respeito e compreensão, transformando cada momento em um presente precioso. Que o amor seja a bússola que guia nossos passos, a luz que ilumina nossas decisões e a força que nos impulsiona a sermos felizes.
Na teoria, quem presenteia não procura o mérito, pois não é uma recompensa, então eu aceito esse presente no presente que vai ficar comigo em todo meu futuro, até se tornar passado.
Eu não sei onde isso vai dar! Mas de uma coisa tenho certeza você me virou a cabeça eu não achava que era capaz de sentir o que sinto por você é uma paixão muito louca só basta você se aproximar eu já me desconcerto todo
Você é uma linda rosa,mas eu não havia percebido que tinha espinhos,agora sei o por que estou tão ferido.
Ah! Sabe aquelas suas certezas quando se acha muito bom? Vá lá, faça uma visitinha de vez em quando. É que Algumas vezes, os caminhos que levam até elas, mudam muito e quando você os encontra, quem mudam são elas...
A sua ideia é uma obra de arte não fique pintando para qualquer um porque quem pendura o quadro na parede se considera dono e tem muito prego aguardando por suas iniciativas.
Eu e você, você e eu.
Tínhamos tudo pra dá certo, por tantos anos sem querer amar, abrir uma exceção, por ser insensato, hoje sofro, sorrindo para camuflar a dor de uma consequência por ter te amado
A cada obstáculo que traçar o seu sucesso, não pense como uma derrota e sim com uma vantagem, pois quando você chegar na linha de chegada, você será o privilegiado.
Um dia você vai encontrar uma mulher que lhe ouça e preste atenção no que você diz. Ela vai cobrar pela hora, claro, mas você vai poder conversar com alguém.
Jamais escreverei uma autobiografia.
Primeiro, porque não me considero suficientemente interessante.
Segundo, porque canso só em lembrar do que vivi.
Terceiro, porque não a história não faria sentido nenhum,
pois pareço ter vivido múltiplas vidas
e todas elas da pior maneira possível.
Sou um colecionador inveterado de erros e fracassos.
Apanho da vida como uma espécie de Rocky Balboa
cuja luta nunca termina
e a vitória nunca chega.
Mas sigo.
Porque preciso.
Porque vivo.
Porque na lona, com o rosto rente ao chão,
vejo aquela flor que brota,
vejo as estrelas brilhando no céu,
vejo o sorriso da criança pequena,
e todas essas coisas bobas e belas
junto com a justiça e a paz no horizonte
que ainda me fazem acreditar
que tudo isso vale a pena.
Cada Mônada tem uma consciência de
experiências diferentes, mas
todas ligadas pela essência.
O Criador é um "oceano" de
energia. Cada Ser, é uma pequena
centelha desta Consciência Primordial.
A vida no "às vezes é assim":
Uma loucura sem fim
Montanha russa a todo vapor
Que sobe - que desce
Maré mansa
Amanhecer sem sabor
Caminhar sem sentir
Indiferente ser
Melindrado estar
Querer fugir
Gritar
Esconder-se
Não saber,
Não entender: as lágrimas descem
Histórias vão
Dores permanecem...
No vai e vem constante
Sorrisos camuflam a angústia que não quer desaparecer
Lágrimas suavizam e cicatrizam a fundo em meu ser
...
Mas o tempo, cruel e implacável,
Escorre por entre os dedos como areia fina,
Levando consigo a esperança, a força e a fé.
E a vida, antes um palco de sonhos e desejos,
Se transforma em um palco vazio,
Onde a melancolia dança em silêncios fúnebres,
E a alma, cansada de lutar,
Se curva sob o peso da solidão,
Em um lamento silencioso,
Um sussurro perdido no vento.
NO ÀS VEZES É ASSIM...
13/09/2024
... (a.c) ...
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp