Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis
Se a pessoa te trai uma vez, e você continua acreditando, trai a segunda vez, se você continua confiando, é bom procurar um psiquiatra.
Relacionamentos abertos também inclue falar para quem tá fora. Não é ir lá e prometer rios a uma terceira pessoa. E ela nem saber que você já tem um relacionamento com alguém. Criar expectativas de algo que nunca passará com você.
Uma rosa entre flores
Uma mulher entre cores
Ou seriam dores
Amores?
Diferentes idades
Que realmente seja vaidade. Isso é o que importa, não é verdade?
A vaidade do amor é maldade?
Honestidade
Vulnerabilidade. Amei, sim
quem nunca me disse o suficiente.
Isso sim foi maldade.
Direi eu.
Quantas vezes necessário seja
Viverei eu. Quantas vidas minhas forças consigam resistir.
Uma rosa
Uma mulher
Não é forte por resistir ou morrer
Sim, por amar a vida até morrer.
Sabe-se bem quando a alma de uma pessoa está em crise quando, ao receber afeto, carinho, cuidado ou amor, regurgita de imediato.
O que fazer? Não faça nada, não diga nada, é só deixar voar. Deixe a pessoa bater asas com a sua alma por aí.
Ela vai sair reclamando dos maus tratos que recebeu fantasiados de amor, mas sem demora o mundo mostra as suas garras e sob as suas patadas estará de volta ao ninho para ser acolhida.
Já esperei tantas pessoas que, se tivessem chegado todas juntas, não saberia como acomodar tal multidão barulhenta.
É que ao sair, deixaram feridas...
Se pudesse fazer uma autodescrição diria ser um sonhador do Vale do Mucuri, apaixonado pela vida e amante do lirismo exuberante.
Criar no ímpeto do sentimento
É como seguir uma labareda ,
Ir pelos passos de raposa sutil e selvagem...
Criar no ímpeto do sentimento
Também pode ser brisa de outono,
Gélida, que balança e faz cair
O que precisa de renovo...
Criar no ímpeto do sentimento
Talvez seja caminho de flores
Onde o imperceptível não se disfarça
Pois o rastro faz questão de acenar
E dizer ao caminho,
Às solas obedientes dos pés descalços:
“ Estou aqui”.
Quando uma pessoa tem nojo da natureza, podemos concluir que ela possui, em algum nível, nojo de si mesma. Pois, evidentemente, toda aversão externa traz em si uma aversão interna.
"Se pudéssemos ver o futuro, ninguém jamais cometeria um erro. Mais uma vez que você comete um erro, você é obrigado a fazer isso novamente."
Gratidão !
Hoje nasci de novo,
não de uma água batismal.
Mas porque cair de três metros,
e nada me aconteceu de mal.
Pedir os sentidos, meu corpo
veio ao chão.
Se não fosse o amor de Deus,
eu estaria em um caixão.
O impacto foi tão forte,
que minha vizinha despertou.
Meu Deus o que foi isso ?
Quando de mim se lembrou.
Veio preocupada, e logo me
perguntou : Vizinho eu ouvir um
barulho, foi o senhor que tombou ?
Lhe contei maravilhado,
o que Senhor fez por mim.
Não sofrir nenhum machucado,
mas despertei a Deus louvado.
Gratidão eu tenho por Deus,
porque minha vida ele poupou.
Preservando a minha carne, nenhum
osso só quebrou.
o melhor conselho que eu posso te oferecer é falar para você, ser você mesmo! É eu sei é uma frase clichê, Mas é a melhor que você pode ouvir "ler"
Toda vez que você estiver em dúvida, feche os olhos e tome uma atitude! Sendo boa ou ruim ela vai ser a melhor coisa para você.! Você só precisa aprender que nada é fácil e quanto mais lascado você tiver... Mais você aprenderá e vai ter força para conquistar suas conquistas.
E se oriente! O povo sempre vai falar coisa de você, vão sempre pensar isso e aquilo de você. Más todo mundo falar de todo mundo, de qualquer jeito ou por qualquer coisa, do mesmo jeito que você faz com outros.
No momento eu só queria alguém pra assumir, que saíssemos para tomar uma breja, sorrir das desavenças da vida e sorrir um para o outro chamando de vida .
Sobre reciprocidade, vejo de uma forma muito literal.. ser recíproco é entender que há uma ação de correspondência mútua.. quando apenas um age e o outro se abstém, a recíproca foi nula...
"Se queres ou tem vontade de ter uma vida saudável, desligue a TV e preencha seu dia com coisas úteis."
A vida é uma corrente de água, a cada etapa só há uma forma de comemorar, pois o dia seguinte jamais será o mesmo.
Aproveite a cada minuto que Deus te proporciona e faça o bem para que a alegria seja sentida em toda sua extensão.
Gildon Cardoso
Pode ser que uma pessoa nem conheça a si mesma, por isso ela se inventa, o ruim de levar uma amizade adiante com alguém que se inventa é o perigo de deixar de quem somos a ponto de ter que inventar um personagem pra se encaixar no enredo de uma história inescrupulosa.
Conheci pessoas que só sabe fazer uma coisa torce contra .
Conselho se afasta delas.
Conheci pessoas que tem o prazer de ver a sua derrota.
Conheci pessoas que só quer impor a sua razão.
Conheci pessoas que clama por Deus e fingi que segue a sua essência.
Conheci pessoas muito egoísta
Conheci pessoas que recarregar as suas energias quando tira de você o seus sonhos.
Conheci pessoas que se você falar que vai fazer já fala logo que você está velho para isso
Conheci pessoas que só preza os bens materiais.
Conheci pessoas que não tem empatia por nada.
Conheci pessoas que não gosta da ciência.
Conheci pessoas que não acrescenta nada na sua vida.
Conheci pessoas que podem estender a mão mais não faz.
Conheci pessoas que só tem um propósito ver a sua derrota.
Se afasta dessas pessoas, vai destruir o seu caminho.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp