Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

Cerca de 187700 frases e pensamentos: Uma Mensagem para as Amigas Inseparaveis

A vida é feita intensamente de sonhos que nem sempre pode ser realizados, então cuide da sua realidade para que ela se torne um sonho para seus próximos.

Inserida por betobraga

O Mundo é repleto de ilusões que nos faz acreditar em palavras doces como eu ti amo, mais a vida vem e nos faz duvidar da sinceridade deste amor.

Inserida por betobraga

Que das chamas dos meus olhos vejam o ódio que guardo dentro do meu coração que o branco da minha alma me livre dessa maldição.

Inserida por betobraga

Nem gestos nem palavras podem dizer o que eu sinto por você, é bem maior que um mar bem, mas infinito que o alem é um amor que nunca senti por alguém.

Inserida por betobraga

Do que adianta palavras de demonstração de sentimentos por você, pois o único som que sai dos seus lábios é eu não lhe quero e ai me desespero com um sentimento que feri minha alma como se fosse á batida de um martelo.

Inserida por betobraga

Às vezes acreditamos em um amor que poderia ser infinito e imbatível, mas quando abrimos bem os olhos vemos que ele passa de uma simples ilusão de quem um dia com certeza iria magoar seu coração.

Inserida por betobraga

Vou pedir para Deus
para contigo sonhar
lembrar dos olhos teus
os quais não canso de admirar

Mas não quero apenas sonhar
quero te ver novamente
te beijar e te abraçar
fazer tudo loucamente
sem no futuro pensar

A maravilha dessa vida
é saber que você existe
que minha paixão por ti persiste
e sendo assim vou encerrar
pois este é um lindo sonho
do qual nunca quero acordar

Inserida por Viniciussantiago

Do modo mais simples te amarei: Com abraços com beijos com carinhos com muito amor real e forte e verdadeiro, com fidelidade e felicidade. Prometo não deixar faltar nada em nossas vidas, nem alimento sobre nossa mesa, nem calor durante nosso frio, nem fé sobre todas as circunstancias e principalmente: Não deixarei faltar amor, calor, paixão…
Eu te amo

Inserida por umeternoapaixonado

Dois

Eles eram dois
Mas nem sabiam que eram dois
pois os dois eram sozinhos
e se sentiam assim
sozinhos
os dois
Às vezes ficavam abraçados
testemunhando enchentes
e dividiam segredos e riam das bobagens um do outro
e telefonavam sempre
um para o outro
só numas de ouvirem
a voz
um do outro
Eles não eram felizes
E falavam alto nos bares
E contavam histórias estapafúrdias
os dois
Se encontravam
no meio de tanta gente
Eles sempre se encontravam
e sorriam tímidos um para o outro
porque eram sozinhos
os dois
e por um momento já não era tão assim
eles eram quase dois
mesmo sozinhos
assistindo filmes de madrugada
e pegando no sono
abraçando almofadas
sozinhos
bêbados
tomando comprimidos pra dormir
aviltados com a publicidade
que cercava a solidão dos dois
E eles queriam fugir
E ele queria entrar dentro dela
E ficar lá o resto de sua vida
não pra ser um
mas pra ser dois
definitivamente
de uma vez por todas
os dois

Inserida por NunesLucas

Eu não ligo para biblia nem ligo pelo que está escrito não sou ateu tambem não sou religioso Deus está sim comigo....
Irei caminhar com minhas pernas e irei escolher o MEU destino e eu irei saber oque é bom pra mim não irei seguir palavras que o proprio humano escreveu. Seja fiel a deus

Inserida por Dueduardoo

Dizem que meu destino está escrito.Mais estão errados quem faz nosso destino é nossos atos.
E mesmo ce tiver escrito então mesmo assim está errado porque nos podemos decidir o ponto final

Inserida por Dueduardoo

⁠PARA SEMPRE JUNTOS

Nós dois somos seres orgânicos, isso siginifica que, a mais abundante molécula do nosso corpo é o carbono. Carnono que este voltará para a natureza durante a decomposição de nossos corpos assim que morrermos. Atravéz dos seres decompositores que são os fungos e as bactérias que moram em nosso organismo. Nós sempre vamos ficar juntos, mesmo que seja no universo. Assim que o acarbono voltar na sua forma livre ele irá se mistuarar a outras partículas. E lá estaremos nós, amando eternamete depois de mortos, estarei sempre com você. Por mais que não possamos ficar juntos em vida, vamos ficar juntos pra sempre no ar, nas plantas, nos animais e em outras pessoas também. E o melhor ainda! Estaremos juntos na vastidão do universo eu e você. Se amando eternamente.

Inserida por raquel_landim

Eu fui muitas coisas, mas não sou mais. E digo mais: essa coisa de macho é superestimada.

Inserida por pensador

Talvez eles não o conhecessem como eu o conhecia. Nem sempre temos um final feliz.

Inserida por pensador

Talvez você esteja com dificuldade de separar sua vida real da ficção em seus livros.

Inserida por pensador

Estes velhotes grandiosos guardam a história daqueles que viveram, trabalharam e lutaram aqui.

Inserida por pensador

O que você recomenda para apagar a lembrança da pessoa mais arrogante que conheceu?

Inserida por pensador

⁠Você parece um pouco triste hoje. Acho que já sei por quê. Não é porque estou num relacionamento que você é menos importante para mim.

Inserida por pensador

⁠Todo ano eu sou um problema que eles têm que resolver. Eles não entendem por que meus namoros não duram mais que alguns meses.

Inserida por pensador

⁠Vou ser a louca das plantas para sempre. Na verdade, parece perfeito. Plantas não traem.

Inserida por pensador

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp