Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Amar alguém é mais que um sentimento forte. É uma decisão, um julgamento, uma promessa. Amar significa entregar-se sem garantias. Na esperança de que nosso amor faça feliz a pessoa amada.
Uma vez um certo alguém chegou em mim e me perguntou quais os tipos de pessoas que me encantam, e eu respondi; “Aquelas que não desistem de mim.
Uma vez alguém me disse que nada acontece por acaso.
Porém, nós nos conhecemos por acaso e terminamos por acaso,
nosso caso foi por acaso, e não passou de um mero caso.
Sinceridade tem seu preço, sempre acabamos desagradando alguém, mas eis a questão ser verdadeiro ou hipócrita?
César Ribeiro
Jamais faça de alguém a sua razão de viver, faça da pessoa amada complemento e nunca necessidade, porque o segredo da felicidade é o DESAPEGO.
Desapegar, esse é o caminho para viver de maneira plena e feliz, esse é o ciclo natural da vida, as coisas vem e tem que ir embora para dar lugar a novas histórias, não se apegue ao passado. Pense bem nada é indispensável.
Se alguém for embora, deixe ir, aproveite esse momento para revigorar, reavivar, rejuvenescer, procure progredir, se aprimorar em uma nova arte, se dê a oportunidade de viver coisas mais interessantes, descarte o que já não te faz bem, confie em si mesmo, e nunca esqueça a única pessoa que pode te fazer feliz é você mesmo.
Quando encontrar alguém que sorri do seu sorriso, fique.
Quando encontrar alguém que te acha linda, mesma descabelada, abrace.
Quando encontrar alguém que te manda flores, pegue.
Quando encontrar alguém que te liga várias vezes por dia para saber de você, agradeça.
Quando encontrar alguém que te diz saudades, retribua.
Quando encontrar alguém que fique com brilho no olhar ao te ver, sorria.
Quando encontrar alguém que adora seu cheiro, elogie.
Quando encontrar alguém que cuida de você quando adoece, adore.
Quando encontrar alguém que diz que você é a coisa mais importante da vida, encante.
Quando encontrar uma única pessoa que faça tudo isso por você, simplesmente ame e vá ser feliz!
Sergio Fornasari
Quando alguem lhe dizer que voce nao
pode fazer algo diga a ele nunca diga
nunca e nao desista dos seus sonho
acredite sempre
Para obter conhecimento, não é necessário humilhar, pisar ou denegrir a imagem de alguém, pois o portão do conhecimento se abre àquele que busca, se dedica e se empenha na vivência das experiências e do aprendizado adquirido.
DEUS ESTÁ TIRANDO ALGUÉM DA FILA,E COLOCANDO VOCE NA FRENTE PARA TE DAR VITÓRIA!!!PALAVRA REVELADA!!!#OH GLORIA!!!
Você pode ter todas as razões do mundo para poder ficar chateado com alguém, mas nenhuma delas serve de desculpa para você maltratá-la ou pagar na mesma moeda.
Quando nos sentimos importante para alguém é muito bom;porém quando este alguém demonstra a importância que temos pra ela... É maravilhoso.
É doce fazer algo de coração aberto, é gostoso pensar em alguém com carrinho, é bonito sentir falta de alguém que por algum motivo me faz bem.
O fato é que a gente passa a vida inteira tentando encontrar alguém que só queira estar ali apesar de todas as dificuldades, que valorize os momentos simples, as batalhas, a companhia, a lealdade. A gente passa a vida acreditando que existe a pessoa que se encaixa nisso tudo, que queira construir junto, estar junto, planejar uma vida feliz... Será que realmente existe uma pessoa certa pra cada um?
Todos, alguém, qualquer um e ninguém.
Esta é uma história de quatro pessoas:
Havia um trabalho importante a ser feito e todos tinham certeza de que ALGUÉM o faria.
QUALQUER UM poderia tê-lo feito, mas NINGUÉM o fêz.
ALGUÉM zangou-se porque era um trabalho de TODOS.
TODO MUNDO pensou que QUALQUER UM poderia fazê-lo, mas NINGUÉM imaginou que TODO MUNDO deixasse de fazê-lo.
Ao final, TODOS culparam ALGUÉM quando NINGUÉM fez o que QUALQUER UM poderia ter feito.
O Espetáculo da Vida"
Há muito tempo atrás, alguém me disse que a vida era um teatro, onde todos representavam um personagem.
Observando melhor, vi que muitos realmente passam a vida representando alguém que não são, mas se esquecem que até para isso é preciso disciplina, treino, e um dia a máscara cai.
O que se vê muito por aí são péssimos artistas, que não participam das reuniões com o Diretor do espetáculo para a passagem do texto e para os ensaios.
Usam a coxia, hoje via redes sociais, para combinar falas e marcações que, claro, serão mal executadas, transformando a cena num verdadeiro pastelão.
O papel destinado a cada de nós, as marcações e o roteiro são escritos por Deus. Dramas, comédias ou tragédias, apenas são os ingredientes de uma história chamada vida.
E quando as cortinas se fecharem, não haverão troféus ou qualquer outra forma de premiação. O que valerá a pena no final serão os aplausos recebidos Dele pelo bom trabalho realizado, e a única silenciosa e solitária recompensa será o aprendizado.
Para quem se deixa cegar pelas artimanhas de alguém que se faz o tempo todo de vítima, muitas vezes as usando como camuflagem para o seu próprio inferno interior, um aviso: Lúcifer, antes de ser expulso, foi um arcanjo de Deus.
O encontro com a verdade é mais ou menos assim: você está dormindo profundamente e aí vem alguém e lhe joga um balde de água gelada. Não dói, não mata, mas desperta e deixa você alerta para o resto da vida.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Gostar de alguém
