Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Se você ama,então ame,sem se importa com os outros
Ame sem se importa com a intensidade
Ame,porque não é preciso ser um amor avassalador para ser amor
Só precisa ser amor.
Ame pelo toque,pelos brilhos nos olhos,pelo sorriso,
Pelo abraço carinhoso,pelo cafuné.
Não deixe que as pessoas confunda sua cabeça,faça o que seu coração pedi
e seja feliz,a vida é uma só,cuidado para não deixar escapar a coisa mais importante de sua vida,o AMOR.
Muitos vão dizer TE AMO sem nem te conhecer,sem nem saber de teus defeitos.
Muitos vão dizer TE AMO só para ter uma chance com você.
Mas só um,que mesmo sabendo de teus defeitos,mesmo sabendo o quão chata você é,o quão ciumenta você é vai AMAR você.Esse sou eu!
Por isso de valor enquanto pode porque o amor não é eterno,a capacidade de amar que e eterna.
Dizem que o amor
não e nada
Que você ama somente por amar
Que o que você sente e passageiro
Mais quando você se foi
A minha vida parou
Não sinto mais meus sentimentos
Não sinto o meu coração
Você e o bom mais valioso
Você e tudo que pedi a deus
Você e o meu bem meu mal
Somente o que me faz sofrer
Já faz tanto tempo
Dez do nosso ultimo carinho
Nosso ultimo abraço
Nosso ultimo sorriso
Mais parece que foi ontem
O nosso primeiro encontro
Quando você me deu um beijo
E eu senti o verdadeiro Amor
Quando se ama, não existe muito ou pouco....
Certo ou errado.
Existe somente o exato, o ideal.
O instante.... o momento...
Pois basta um instante para vivermos áquilo que se pode viver.
Ai o instante se torna eterno.
É o que nos basta.
É o que nos supre e o que nos nutre.
O que nos satifaz....
"Quando você ama muito uma coisa ou uma pessoa que não tem... significa que isso é tão importante pra você que é impossivel de se desapegar a esse querer... Mas antes de entrar na luta pra ter o q deseja, para, pensa, reflete e veja se esse amor é o suficiente para curar toda ferida que a batalha vai deixar em você para que você consiga ter o desejado. Nada é impossivel e se for verdadeiro com certeza será seu.
Nunca fui poeta e nem muito menos quis ser, mas escrevo para recitar entrelinhas de um dia poder amar você;
Reconsiderar, assim como perdoar,
também deve fazer parte do nosso vocabulário,
tanto quanto amar...
Eu sou assim amo , amo , amo , amo. E na hora de esquecer ? Ah , eu continuo : amando , amando , amando !
A dor da perda de quem você realmente ama é compensada quando você a vê feliz embora não sendo do seu lado... mais quando se ama de verdade não se quer vê a pessoa amada triste.... não sofra por conta de tê-la perdido, mais sim por vê-la sofrendo.
O amor tem muitas particularidades. Quando se ama em condições ideais, o amor parece muito belo, muito verdadeiro e perfeito. Mas será mesmo assim...? Quando se passam dificuldades, sejam quais forem, atesta-se o amor um pelo outro. É nesses momentos que talvez se veja mais a compreensão, o autodominio e também a capacidade de se perdoar caso algo aconteça. Amores perfeitos existem poucos, e não se tem um amor perfeito sem luta, sem responsabilidade e paciência. Não se pode gostar de alguém se não conhecermos os seus defeitos, porque aos conhecermos criamos a capacidade de gostar de alguém verdadeiramente, e saber lidar com as diferenças.
Quando se ama, não importa a quantidade de pessoas que estejam ao seu redor, se ele não estiver, não vai ter graça, vai ser mais um dia sem sorrisos, mais um dia perdido.
"Levo nas mãos, as digitais
de outras mãos,
o detalhoso cuidado
de quem ama,
Levo nos olhos o olhar
de outros olhos,
o esperançoso querer
de quem sonha,
levo na alma, a luz de
outras claridades,
a Divina Providência
em meu caminhar..."
Sim, eu sou insegura. Se um dia você disser que me ama vai ter que repetir isso todos os dias e provar também. Por que sou insegura? Porque já sofre demais, já me machucaram tanto a ponto de nem doer mais. Porque as pessoas em que eu mais confiava foram as que mais mentiram, porque meu amor nunca e correspondido da maneira que quero, por isso sou insegura e me orgulho disso, não e bom confiar em tudo, alias é bom confiar em nada, tudo pode te decepcionar, até seu cachorro.
"Quem ama a fama faz a sua felicidade depender dos outros; quem ama o prazer faz sua felicidade depender das suas próprias sensações; quem é inteligente faz sua felicidade depender dos seus próprios atos".
Antes dormir ao relendo do que sob o teto de pessoas que não querem o meu bem! Sorte a minha ser amado pelos meus pais
- Relacionados
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Terapeuta
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
