Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48590 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

É Poís é, eu sei como vc está se sentindo, você pensa que ele te ama e ja vê o toco vindo.

Eu sou dessas loucas que não medem loucura, que adora uma aventura, que ama exageradamente por achar que o amor não tem cura e, quebra a cara mas continua e não desiste da procura.

Em hipótese alguma jamais desista de viver um grande amor, jamais desista de quem você ama , jamais desista de quem voce quer , o amor é lindo , feio é não amar 😌❤🎶👊

Sou a-pai-x-na-da por este texto de Shakespeare:

"Você diz que ama a chuva, mas você abre seu guarda-chuva quando chove.
Você diz que ama o sol, mas você procura um ponto de sombra quando o sol brilha.
Você diz que ama o vento, mas você fecha as janelas quando o vento sopra.]
É por isso que eu tenho medo. Você também diz que me ama".

Hoje pensei que ele casa muito bem com: "A palavra convence, mas o exemplo arrasta. Não se preocupe porque seus filhos não te escutam, mas te observam todo o dia” da Madre Teresa de Calcuta...

Então não venha dizer que me ama... estou de olho mesmo é nas suas atitudes

Amor deve ser espontâneo e não forçado, ninguém é obrigado a gostar de ninguém. Se você não se ama respeite o amor das pessoas.

Amar e não esperar que o outro se obrigue a falar que ama amar e ouvir o silêncio e ver o lindo sorriso e já entender que é um simples eu te amo bom na vdd não é um simples porque eu te amo não é só uma palavra para uns pode até ser só uma palavra só uma coisa comum de se falar porém para mim é muito além de ser só uma frase eu te amo significa uma infinidade de coisas que se fossemos citar uma por uma ficaríamos muito tempo ... não há necessidade de cobrar do seu próximo amor amor não é só uma palavra não é só uma frase amar são pequenos gestos que quem não ama não consegue ver quem não ama não está totalmente preparado a ver o amor nos pequenos gestos ....

Tavião da reflexão ©️

Você é importante para Deus!

Ele te ama tanto... que enviou o Seu Filho para morrer por você. Ele te ama tanto... que preparou mais um dia pra você viver com fé e gratidão. Confia em Deus! Ele não te abandonou, Ele com você está, e esta luta que você está passando é para que através dela o nome d'Ele seja glorificado em sua vida.

Ore... acredite e jamais perca a fé.

Se você não faz o que ama, busque amar o que faz, afinal de contas: O emprego dos sonhos não é aquele que te faz rico, é o que te faz feliz e realizado por amar o que faz!
Acumular fortunas sem sentir feliz e realizado não tem razão de ser!
Realize-se encontrando um emprego que consigas amar o que faz, assim fará seu melhor e terás excelentes resultados.

Eu te amo e pra mim é o suficiente pra lutar
Você me ama eu sei e isso me motiva.
Você quer acreditar no que sinto mas tem medo, não te culpo, te entendo e por isso não desisto eu insisto e persisti e vou fazer isso até não ter mais forças pra lutar então eu paro e descanso e depois volto a lutar.

"Se importe com você mesmo e com quem te ama, seja simples, educado, transparente, reflita mais, compreenda mais, respeite mais e nunca mais precisará buscar momentos felizes, pois eles virão até você...e lembre-se felicidade e estar e não ser...."

Na vida você aprende, ensina, se decepciona, se sente feliz, você briga, ama, você tem pesadelo, mas também sonha. Você pode ser infeliz, se sentir menosprezado mas também pode escolher traçar a rota de um caminho para felicidade. Você pode chorar, mas também pode escolher lhe dar com a tristeza através de um sorriso. Você pode se sentir indiferente, mas também pode escolher ser o melhor de você mesmo.
Já parou para pensar o quanto nós “PODEMOS” na vida?
A reflexão é: O que queremos ser, o que quero e posso sentir, onde estou e onde posso chegar. A felicidade é escolha, isso sempre se tornará um problema individual. ESCOLHA-SE!

Cada momento que você não possui o que ama, é um momento que você não passa amando.
Um coração sem amor é um coração sem voz, sem música, sem vida, sem ar, sem felicidade a ser dividida.
Se tivesse encontrado o amor não teria dedicado tanto tempo a vida e ao ter.
Contudo creio que a dificuldade em aceitar a vivenciar esta sensação foi em razão da pressão do dever imposto sem o verdadeiro querer.
Pois ele impõe não o prazer, nem a essência, mas apenas o papel social do que se vê e realiza-se ao nascer do desejo alheio.
Enquanto o dever precisaria ser sobre o admirar, amar, contemplar e apreciar tudo que temos a oportunidade de vivenciar.
Sentir o belo e não aceitar as convenções e concepções da sociedade é o que precisaria ser o padrão construtivo do viver, amar e querer.
Para tanto temos o que é eterno, poético, eclético e imagético, o sentimento de sentir o agora e o por vir.

"Ter na vida pessoas que você ama, é o que motiva a alma a prosseguir na evolução contínua."

Pois, quem não te procura não sente a sua falta e quem não sente sua falta provavelmente não te ama.

Quando se ama, o tempo é sempre pouco, e a eternidade mora ao alcance das mãos; somente para quem não ama há tempo sempre sobrando.

Eu espero pelo dia que você vai voltar me dizendo que sou eu quem você quer, quem você ama, eu espero pelo dia que você se dê conta que era eu a pessoa que você precisa.
Talvez um dia aconteça e eu espero muito que eu esteja no meu lugar, com os mesmos sentimentos, com a mesma esperança de te ver voltando pra me dizer que sou eu!

Ela gosta de rosa, mas prefere preto e branco, até mesmo azul. Ama o silêncio. Ela é tímida, porém, gosta de atenção. Ela é meio calada. Ama seu cachorro, ele é seu baby. Ela não pisa em ninguém, mas não gosta quando pisam nela. Gosta de abraços. Não sabe cozinhar, mas ama comer. Ela não dispensa um carinho, sempre gostou de receber um cafuné. Ela gosta que olhe em seus olhos, que pague um sorvete, que ajude nas tarefas de casa. Ela ama estar em família, mas não troca um passeio com ela mesma. Ela não precisa de um cara sem coração na sua vida, mas um que a cuide de igual para igual. Ela abraça com força, que até as duas almas se encontrarem. Ela quer que você fique na vida dela, mas se quiser ir, tanto faz porque jamais usa meio termo. Ela é braba quando necessário. Ela é linda por dentro e por fora. Ela quer algo recíproco e não forçado. Talvez ela só queira ser amada, respeitada e desejada. Ela é tudo o que você não repara. Ela não quer um moleque e sim um homem.

Ninguém sabe por que ama ou por que não ama. É uma coisa que se sente, mas que não se explica.

Sobre quem ama...
O mundo ainda não está preparado para entender gente como a gente... Só quem vive na intensidade real das coisas pode sentir.

Quem ama não precisa comparar. Quando a comparação entra pela porta, o amor sai pela janela.