Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Dizer que ama uma pessoa da boca pra fora é fácil, conveniente, mas o bom é que a gente descobre se a pessoa realmente te ama, quando voce mais precisa de amor. Isso tanto faz pra amigos, familiares, quando a gente desapega de pessoas proximas nao é porque queremos, mas sim porque se continuarmos perto a gente se machuca mais, pois hoje em dia a falta de amor é tao comum que só quem realmente ama pode ter a capacidade de sentir dor e a falta que faz um amigo ou um membro da familia..
Muitas vezes o amor dói. Todas vezes o amor ama. Nem sempre o amor é dito. Pode ser um amor não confesso. Há quem ama e não demonstre. É que ama tanto que tem medo, foge. E por assim amar pode até machucar, a si e ao outro. Nem por isso deixa de amar. O maior presente que alguém que você ama pode te dar é sempre te deixar na dúvida. Triste é a certeza que não tem mais a esperança para se apoiar. E, assim, é o amor, incompreensível, único e doloroso. Quando ele não dói mais é porque já se deixou de amar.
Chega assim do nada, com um sorriso estampado na cara, com a barba sem fazer e com pressa pra me amar. Que fica difícil controlar.
A virtude teológica da caridade é o poder misterioso, comunicado pela graça, para amar como Deus ama.
Sou dessas, capaz de brigar só de olhar e amá-lo loucamente. Ou de conviver diariamente e não sentir nada.
Me pega, me arranha, me arrasta pra sua cama, me pega enquanto diz que me ama, e quando eu estiver com vontade se assanha, e quando eu tiver carente me manha, e quando eu não tiver afim de ir a algum lugar, cê diz anda, deixa eu te fazer de minha pequena a minha dama.
Diz que ama e também se diz apaixonado. Deve ser uma questão médica de bipolaridade. Psiquiatra, aliás.
Todo corrupto é burro!
Não existe inteligência na corrupção.
O corrupto não ama a Pátria, o corrupto não conhece a beleza do seu país.
O corrupto é frio e impetuoso diante a desgraça de uma nação.
Não existe articulação na corrupção, existe apenas o desejo impetuoso de roubar.
Roubo não é argumento, roubo é uma mente limitada, infantilizada e desprezível para qualquer perfil de um homem público!
Viva a vida
Inserida
Plantada em campos...
Veredas de sonhos.
Alma verdejante
Que sonha
Ama...ri...
Cresce
Cuida...
Se faz linda
Em sentimentos
Se doa
Perdoa e acolhe
Nutre bondade
Compartilha afeto
E segue levando consigo
Doçura e paz !
11 de novembro 2018
Só quem ama!
Só quem ama é capaz de ler
palavras escritas num olhar,
mesmo sem ter nada escrito!
Quem ama entende o perfume
do sonho que exala no interior
de qualquer flor!
E isto é amor!
Só quem ama tem o silêncio
de um abraço: sem nunca ter
abraçado a pessoa amada!
Só quem ama percebe toda chuva
de desejo num simples olhar!
Só quem ama vive a plenitude
do amor: como se fosse o último
dia!
Só quem ama compreende
o tempo de esperar pela espera!
Só quem ama vive a certeza
do dia esperado!
Só quem ama
sente o pulsar da vida, sensação
que logo vem, através do beijo!
Autora:Simone Lelis
Para quem ama, não a limite de distancia.
A vida segue não deixe, que o tempo nem a distancia interfira em seu sentimentos... Quem ama de verdade não desiste, persiste!
Shirlei Miriam de Souza.
PORQUE TE AMO
Ama-se pelo cheiro das maçãs
Descobertas nas manhãs de outono
No gosto das mãos nos pomos...
Ama-se quando não há mais o que amar
Quando não há mais mar.
Ama-se pelas mãos dadas
Por uma esperança de voos de fadas.
__Amo-te sem mesmo ter um porquê.
Não deixa de amar seus pais, eles são sua riqueza, portanto filhos ingratos quem ama cuida, que foi assim que eles cuidaram de você com muito amor e carinho. Até tornar se um adulto.
É duro aceitar, por isso, prefiro mentir. Mentir que não sou a única que ama, mentir que vais mudar, mentir que não há falhas, mentir que eu sou o erro e que todo mal um dia irá acabar. Mas ao mentir-me, estou a massacrar-me.
Cada mentira dita é um golpe profundo na minha alma, uma mutilação no meu corpo. Provavelmente quando o final feliz chegar, eu estarei morta, morta por dentro e não poderei usufruir aquilo que eu sempre desejei...
Se você ama animais eu acredito que você tem o dom de amar.
Caso contrário, vai se tratar antes de falar comigo.
quanto vale quem vc ama?
talvez vc diga que não exista valor no mundo, mas o que vc faz para que esta pessoa se sinta tão especial assim?!
quanto vale quem vc ama?
tenho nem palavras, estas palavras faltam sempre? quantas vezes vc já disse que a ama hj? sinceramente?
quanto vale quem vc ama?
as vezes deixamos que falar um eu te amo, esquecemos e ate ignoramos, aquelas brigas sem motivo por causa de nada e que tirou várias noites de abraços e carinhos, achamos que somos melhores ou nem mesmo damos o real valor.
quanto vale quem vc ama?
não espere estar tarde demais até que vc queira dizer e não possa, expressão de amor e carinho pode te proporcionar os melhores momentos, amizades, amores de sua vida, pense nisso.
(PsGomes)
E se ninguém nunca disse que me ama?
E se ninguém nunca me ligou?
E se ninguém nunca perguntou como foi meu dia?
E se ninguém nunca me abraçou forte?
E se ninguém nunca disse que sou alguém especial e importante?
E se ninguém nunca sorriu pra mim?
ZzZz, eu estou nem aí, porque o ninguém não existe; quanto ao ser humano, a fé e a esperança permanece, que um dia de luz vai brilhar, vai chegar!
