Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Pois o que alguém é por si só, aquilo que o acompanha na solidão e que ninguém pode lhe dar ou dele tomar, é evidentemente mais essencial para ele do que tudo que ele venha a possuir ou também a ser aos olhos dos outros.
Quanto menos, por condições objetivas ou subjetivas, alguém tiver necessidade de entrar em contato com as pessoas, tanto melhor passará.
Quando morre alguém, em geral necessitamos de motivos de consolo, não tanto para mitigar a dor quanto para ter uma desculpa por nos sentirmos tão facilmente consolados.
Quando Deus habita em alguém, a luz que carregamos toca feridas escondidas.
Não é confronto direto, é exposição do que precisa ser curado. miriamleal
Às vezes, o que nos falta não é amor — é coragem de abrir as janelas da alma e deixar alguém entrar sem medo do vento.
Engana-se quem julga a Depressão como doença de alguém frágil. Muitas vezes, ela habita justamente quem suportou demais em silêncio, quem guardou dores para si, acumulou cansaços, varreu feridas para debaixo do tapete e colocou a própria dor no bolso para cuidar depois.
A Depressão costuma chegar como um grito silencioso, um pedido de socorro daquilo que foi negligenciado por tempo demais. Surge como limite, convocando a pessoa a reorganizar a bagunça emocional acumulada dentro de si, quando o corpo e a mente já não conseguem sustentar tanto peso calado.
É invisível aos olhos de muitos, mas profunda e devastadora para quem a enfrenta. A Depressão é como um câncer na alma: silenciosa, corrosiva e, muitas vezes, letal em seus efeitos.
Por isso, não é fraqueza, não é drama, não é falta de vontade. É sofrimento real que precisa de acolhimento, escuta, cuidado e tratamento.
"Terminar dizendo que 'você merece alguém melhor' é apenas uma forma covarde de dizer que eu não tenho coragem de me tornar a pessoa que você merece."
"Escutar o silêncio de alguém é a forma mais pura de telepatia emocional: é quando a presença do outro se torna um tradutor para o que a alma não sabe vocalizar."
"Não há perfume mais envolvente do que o cheiro de alguém que exala exatamente o que cultiva por dentro; a autenticidade é o aroma da integridade."
"Não tente ser a voz de alguém; o mundo já está cheio de ecos. Seja o silêncio que faz as pessoas finalmente pararem para ouvir."
Quando alguém te fere e, em vez de arrependimento, demonstra ódio, o que você está vendo é o mecanismo de defesa do ego.
A sua cicatriz é uma prova física ou emocional de um erro que eles cometeram. Para o agressor, olhar para você é como ser forçado a encarar um espelho que reflete sua pior versão. Eles não odeiam você; eles odeiam a sensação de vilania que sentem quando te veem. Transformar você no "problema" é a única forma que eles encontram de manter a máscara de "pessoa boa" intacta.
_Suedson Corey
Viver em paz é, de fato, o maior luxo que alguém pode ostentar. É aquele silêncio interno que nenhum aplauso externo consegue superar.
O que de fato mais queremos, é alguém que vá à tribuna fingir Bravura — com a sinergia da Eloquência, Oratória e Retórica — disposto a retroalimentar nosso Viés de Confirmação, nos vendendo a solução ao alcance das mãos.
"Mas que tipo de gente é essa que passa a vida vendendo a ideia de que Deus castiga alguém? Se assim fosse, Deus já teria castigado justamente esse tipo de gente, Oxente, Hum e AiAiAi."
0793 | Criado por Mim | Em 2014
USE, MAS DÊ BOM EXEMPLO.
CITE A FONTE E O AUTOR:
thudocomh.blogspot.com
- Relacionados
- Cartas de despedida de amor
- Como esquecer um alguém que você ama
- 67 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
