Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Eu desisto de procurar, procurar por alguém que não me mereça, que não mereça ao menos o meu respeito !
Já sofri muito por amor, agora quero ser Livre e Feliz.
Viver Feliz, cansei de subir um degrau e cair dois, cansei de te procurar e não te achar.
Agora será diferente, eu estarei aqui esperando por você !
Deus, ele te colocará em meu caminho.
Mas, isso tudo no tempo dele, não adianta querer fazer o contrário.
Quando tiver de ser, será !
“Eu preciso aprender a ser menos. Menos dramática. Menos intensa. Menos exagerada. Alguém já desejou isso na vida: ser menos? Pois é. Estranho. Mas eu preciso."
Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.
E toda vez que alguém me diz: "Felicidades" Eu tenho uma vontade grande danada de dizer: "Queria eu ser feliz, com ele".
Fecho os olhos, e fim – finjo não, já não preciso. Preciso sim, preciso tanto. Alguém que toque fundo, que derrame o amor sobre mim. Que queira sorrir, tocar, sentir. E vez ou outra diga baixinho: eu sou teu outro-você e quero adoçar tua vida, meu amor. Ah, imenso amor desconhecido. Te quero tanto, te preciso tanto. Finjo um futuro e invento tudo só pra te sentir mais perto. Sem lonjuras, sem distancias, bem juntinho: euevocê. Como se nada mais no mundo importasse, como se nada mais no mundo fosse tão. Ou mesmo perfeito, por assim dizer.
Foda-se tudo, foda-se o amor, a sorte, a inteligência, a amizade, tô nem aí mais. Se alguém quer minha companhia, que venha até mim!
“Você sabia”, ela perguntou com uma voz gentil, “que quando você olha nos olhos de alguém, você pode ver quem eles amam?” — E então, olhei fundo em seus olhos. E no meio de tanta luz e tanto brilho, não pude fazer o menor esboço, Zé. Eu me vi.
São tantas críticas,
que quando alguém me elogia eu até desconfio da real intenção dela estar me elogiando.
Amar, ou gostar de alguém, é bem diferente de ser burro. Ficar se menosprezando, e correndo atrás, é obvio que não vão te dar valor !
Eu odeio pedir desculpas para alguém,e ouvir um simples: Tudo bem. Eu sei que tudo bem não está, senão eu não teria motivos para me desculpar.
Se alguém se identifica com que escrevo não me interessa, o sentimento é singular, guarde-o onde os homens não o ache.
Quando o coração dói: Dói de amar. Amar alguém que não sente o mesmo. Dói por dor: dor de todas as causas e consequências, das desilusões, dos erros cometidos e constantemente repetidos. Dói do olhar indiferente e da palavra solta que nem sequer foi ouvida. Dói pela esperança investida em vão. Dói pelo sonho não concretizado. Pelo amor não ser suficientemente forte para lutar, cair e levantar. Dói por tudo e por nada. Simplesmente dói e nada poderemos fazer para evitar. É a vida e é assim que ela comanda.
Há momentos em que você deseja ficar sozinho e há outros em que você sonha encontrar alguém... Por que será que é tão difícil ser feliz?
Não quero colecionar inimigos e nem desejar o mal de alguém. Quero apenas guardar bons momentos num baú chamado memória e tirar da minha mente tudo que não me faz bem...
"Sempre vai ter alguém pra criticar, pra falar mal, pra por defeito, pra dizer q vc não merece o q tem.. a grande questão é: NO QUE VC CRÊ?"
"E que a gente pode andar de montanha russa de olhos fechados... quando a gente tem alguém em quem confia pra apertar a nossa mão."
- Relacionados
- Mensagem você me magoou
- Cartas de decepção: desabafo para alguém que te magoou
- Mensagem você é especial pra mim
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém