Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Preste atenção quando os lábios de alguém lhe derem sábios conselhos para que o seu coração tenha pensamentos de justiça, paz e luz; caso contrário, a nossa alma pode alimentar pensamentos ruins e afastarem o nosso espírito de desfrutar de um dia maravilhoso.
Veja se você está crescendo quando estiver fazendo para alguém uma crítica pessoal aplicada, seguida de solução educacional, social, profissional, mental e espiritual para que ele elogie a sua inteligência, educação e respeito.
Alguém se aventura passar medo, assombro e ameaças a um cristão fiel e temente a Deus, quando nele opera o poder, o amor e a moderação do Senhor? Tudo tem um propósito debaixo dos céus, quando principalmente se de cima existe a proteção e a justiça de Deus.
Fazer o bem sem saber a quem é o melhor remédio que convém para o coração de alguém que não esperava isso de ninguém.
O Gatilho da Memória deveria também lembrar e ativar o domínio próprio da língua, quando alguém pensar em acusação, maledicência e julgamento contra o próximo.
Antes de criar atritos com alguém procure primeiro tirar o corpo da confusão, a mente do desentendimento, os ouvidos da pertubação, o coração da maldade e a alma da hipocrisia e se, puder, sorria, enquanto acha uma solução aplausível para a paz e uma atitude de humildade, de compreensão e principalmente de perdão e domínio próprio.
Quando alguém ameaçar a liberdade de um justo, santo e fiel, acusando-o de desvarios e deslizes santos, utilize o adubo espiritual, a Bíblia, para matar as intenções do inimigo, impedindo que ervas daninhas entrem no âmago do seu coração e manifeste a sua defesa em prol da frutificação de sua família.
Pode ser que alguém lhe deseja mal; mas, identifique pelas palavras da bajulação pessoal, porque a hipocrisia só se manifesta através da covardia, o medo de ser sincero.
Duvido muito quando alguém tem a certeza de que está salvo, escolhendo andar e viver com os perdidos,espiritualmente.
Para qual deus você reza?
A gente nunca sabe quando alguém vai entregar paz ou tormento.
Eu só consigo pensar que uma parte de mim pertence a você.
Meus deuses me vigiam e me testam com probabilidades, mas na minha negociação com eles e com a promessa de casamentos fictícios de sonhos, indago a eles como você se atreve ser a primeira etapa do processo entre mim e a vida?
Como você se atreve a ser meu altar sagrado?
Com toda essa minha fome de mundo e em tudo que me requer êxtase, empatia e sobretudo coragem, como você se atreve a transformar tudo em mim me fazendo querer ser seu destino?
Yana Ya-Ya (Sorte Lançada - 08/2024)
Nunca pense que sua vida está ruim. Independente da sua situação, há sempre alguém passando por dificuldades muito maiores. Veja tudo de forma positiva e lembre-se de que ISSO TAMBÉM VAI PASSAR! A única coisa que não podemos fazer ABSOLUTAMENTE NADA a respeito é quanto a MORTE!!!! Pense nisso e viva um dia de cada vez! No fim, tudo vai ficar bem!
Nunca desista de teus sonhos, para que eles tornem realidade só depende tão somente de alguém que acredite neles, e este alguém é você.
Supere suas dores, lágrimas e tristezas causados por alguém sem afeto, sem amor, e sem maturidade, você pode muito mais.
Certa vez, perguntaram a Gandhi o que alguém pode ganhar quando está orando. O espiritualista indiano prontamente respondeu: Geralmente, não se ganha nada, mas sim, perde algumas coisas.
Citou tudo o que ele perdeu enquanto esteve em oração, falando com o Deus de seu coração. "Perdi o orgulho, a arrogância, a ganância, a inveja, a raiva, a luxúria; perdi o prazer de mentir, o gosto pelo pecado, a impaciência, o desespero e, sobretudo, perdi o desânimo."
Às vezes, quando a pessoa ora, não é apenas para ganhar algo, mas para perder coisas que não lhe permite crescer espiritualmente. Sobre o assunto, conclui o cooperador Moisés Morais: ”A oração educa, fortalece e cura. A oração é o canal que conecta o crente diretamente ao trono da graça divina, quando ele tem intimidade com o seu Criador.”
Quem curte ficar sozinho em sua companhia não precisa de ninguém pra ser feliz.
Ter alguém perto deve ser visto como troca de bons momentos. É pra somar o que de bom se tem.
Seja feliz consigo mesmo!
- Relacionados
- Mensagem para Noiva
- Mensagem de Crisma
- Frases de madrinha que desejam bênção ao afilhado
- 43 frases para Crisma que afirmam esse compromisso cristão
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
