Uma mensagem para Alguém q me Ama muito

Cerca de 48576 mensagem Uma para Alguém q me Ama muito

Jamais poderia julgar alguém pelas suas atitudes erradas pois também cometo erros e não gostaria de ser julgado...

Quando alguém pensa que me conhece e age como tal ... eu odeio isso! Ela me irrita muito!

A intimidade não habita no tempo em que estamos com alguém, assim como quanto alguém nos faz feliz também não, o tempo e o gostar são de universos distintos. Nem todos os planos do mundo podem prever o que um encontro é capaz de realizar na alma e no coração.

⁠Se você precisa falar mal de alguém, não fale, escreva na areia próxima à beira da água.

Sei...
Só quero que fique bem e que encontre alguém que lhe dê valor como merece!
Que te dedique carinho e atenção em excesso, que tratando disso nunca é demais!
Que te escreva poemas.
Que lhe presenteie sem datas comemorativas.
Que lhe surpreenda com pequenas coisas.
Que faça você se sentir amado, querido.
Que apenas ame você, que é a única coisa que você merece!

Bom dia! Esqueceu de alguém hoje para dizer "bom dia"? Ainda dá tempo!

Ame fortemente alguém, mas com a mesma segurança em que você for nadar em um lago, com cautela, sem mergulhar tão fundo nesse amor, pra não haver perigo de afogar.




nunca permita que sua alegria e sua tristeza dependa de alguém, você vale muito mais do que as pessoas podem te oferecer

Solteiro, frio, cobertor, noite e a dor da ausência de alguém que se quer muito, que nunca tivera ou daquele que nem se sabe, mas que almeja intensamente algum dia ter.

Você não pode ficar no caminho,quando
chega a hora de alguém partir tem que
deixar que vá .

O pior não é ser magoado por alguém que você gosta, e sim gostar de alguém que te magoa.

Se agarre com Deus com toda sua força ,quando alguém quiser tirar sua alegria de viver.

Sam: Deve ser ótimo finalmente achar alguém em quem confiar depois de tantos anos.

Eu buscava alguém, e em um simples olhar a ti, disse palavras sedutoras, assim nasceu nosso amor.

É estranho estar tão próximo de alguém fisicamente quando esta pessoa é tão distante.

Se alguém vier com grosserias e insultos, seja paciente e acalme-o. Até o rio mais impetuoso é engolido pela calmaria do mar.

Inácio Dantas
DANTAS, I. Como se Tornar um Líder de Alto Impacto. São Paulo: Lio, 2010

Não pense que você é de alguém, muito menos que alguém é de você, Nós nascemos sozinhos e assim morreremos.

"Não permita que alguém que nunca segurou o seu mapa tente ditar a direção do seu caminho."

"Ser transparente em um mundo de filtros é a maior declaração de estilo que alguém pode ostentar: é o brilho de quem não precisa de maquiagem na essência."

A vida não sabe esperar
Passa depressa e ninguém vê
Gastamos tempo julgando
E alguém vai julgar você