Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Se Um Dia Chorou Por Alguem Que Nao Merecia e Se Arrepende ! Fica De Boa Que Suas Lagrimas Nao Foi Envao, Cedo Ou Tarde a Pessoa Tambem Ira Chorar , Ira Sofrer. Tudo Que Se Faz Aqui Se Paga Aqui
Estar apaixonado não se da atraves da vontade de querer beijar alguem, se da tambem pelo fato de querer essa pessoa sempre ao seu lado...
Hoje entendo: Nos momentos em que me comportei feito uma tola, foi por querer ser outro alguém; no qual se acanhava diante de supostos sábios. Agora, das vezes em que expus minha voz e firmei meus ideais; Obtive olhares enfatizados, mentes persuadidas e aplausos resultantes de admiração.
Sim, eu alcancei a sublimidade. E nem precisei de outra face!
Eh... Definitivamente, Ainda que tenhamos tudo em bons caminhos. Sem amor, Sem alguém ao nosso lado. Nada faz sentido!
Falamos do amor como se estivesse-mos falando de alguém, ele, o amor; ela, o amar; na verdade nós não vemos, sentimos, ele é tão presente que nos surpreende a cada dia, ele é o fogo consumidor que age junto com a ousadia !
Deixe-me apoiar na sua força e libertar a minha sombra, estou precisando mostrar quem sou pra alguém, antes que eu desista.
O poeta conquista sempre alguém; E quem conquistará o poeta para sempre a não ser o amor por alguém ?
"Não importar se você sorrir, chorar, se divertir, amar... O que importa é ter alguém pra compartilhar.."
Quando gostamos de alguém,inventamos e pensamos esse alguém perfeito e no fim vemos que quem cria ilusões somos nós mesmos.
O fim começa quando alguém decide ir embora
A sala fica vazia enquanto a alma chora
Com o fim também vem o recomeço
A liberdade de um aprisiona o coração do outro que ficou
No inicio a solidão é poética mais com os dias ela se torna patética.
E os olhos que antes conseguiam chorar sabem que está na hora recomeçar.
Não tenha medo de dar o seu coração para alguém, mas não esqueça que em algum momento esse alguém pode ir embora e levar consigo um pedaço seu.
Não quero errar por medo de acertar, não quero correr por por medo de ficar. Quero ser alguém que tentou, independente de ter conseguido ou não, pois não são as minhas vitórias que me fizeram levantar, mas sim minhas derrotas (são elas que me põem de pé).
Porque quando você abaixa a guarda sempre chega alguêm e te ataca pelas costas? tudo é mutio bom para ser verdade mesmo então abra os olhos e veja a mentira que colocaram em sua vida.
- Relacionados
- Mensagem para Noiva
- Mensagem de Crisma
- Frases de madrinha que desejam bênção ao afilhado
- 43 frases para Crisma que afirmam esse compromisso cristão
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
