Uma mensagem para Alguém q me Ama muito
Já amei alguém
e por já ter amado
me privo de algo além.
Me privo
porque amar dói,
porque no infinito do momento
em que se ama
também se sabe
que algum dia
esse sentimento
te destrói.
Posso parecer dramático,
é característica evidente de um poeta,
mas antes exagerar no sentimento
do que ser complacente
com a inadequação completa.
Lembro
que medo é falta de fé,
e isso é um tanto quanto verdade,
já que no passado
tinha medo presente
e no futuro
me vi perdido
na mocidade.
Gostaria de ser mais ingênuo
como um dia já fui,
ah, que falta me faz
acreditar nas pessoas.
Mas pequei tanto contra elas
que lembro
que eu mesmo
me tornei o monstro
que emergiu da lagoa.
Tal qual um dia
meu passado
tente conversar
com meu futuro,
e espero tê-lo remediado,
pois a dor
de ter perdido meu amor
caminha
todo dia
ao meu lado.
Raphael Bragagnolle
Todo mundo, em algum momento, aprende que perder não é só ver alguém ir.
É perceber que certas partes da gente vão junto, mesmo quando o corpo fica.
É acordar e sentir falta de algo que não tem nome, mas pesa.
É continuar vivendo com uma saudade que não pede permissão.
E a gente segue.
Segue trabalhando, conversando, sorrindo quando precisa.
Mas por dentro, existe uma pausa não resolvida.
Uma conversa que nunca terminou.
Um abraço que ficou no meio.
Um “se” que nunca encontrou resposta.
Quando alguém se nega a enxergar uma verdade é porque na escuridão dos seus pensamentos a verdade é um monstro que elas não conseguem enfrentar.
..Seria muito difícil pra alguém entender,
mas a menina sofria ao ver seu amor sofrendo. Então ela decidiu, ela pediu com todas as forças a Deus que Ele trocasse as lágrimas daquele amor pelo seu próprio sorriso, e o Senhor te deu de bônus um coração mais forte, porque a menina não imaginava o quanto essa missão seria tão difícil..
.. Alguém simplesmente bateu na porta e eu respondi:
- Tá fechada!!
Então insistiram e eu disse com mais firmeza:
- Já disse que tá fechada!!
É, e não adianta, uma vez magoado o coração sua porta se fecha, há quem tente abrí-la, é em vão, às vezes nem mesmo o tempo é a cura total. Mas que fique bem claro, a porta tá fechada para paixões, nunca para o AMOR'..
A vida inteira a gente busca um certo Alguém..
Que venha a nos completar...
Como se estivesse nos faltando algum pedaço...
Alguém que seja como um espelho...
Onde possamos nos refletir...
E nos reconhecer...
Porque,quase sempre, cultivando uma auto-imagem distorcida...
Carecemos dos olhos amorosos do companheiro...
Para vislumbrar e valorizar nosso eu real ...
Queria enteder porque magoamos alguém que tanto amamos?
o porque agimos de forma com que elas se distancie de do nosso sentimento?Porque?
Tantos porquês sem nenhuma resposta.
Quer criticar alguém? Tudo bem. Mas, pelo amor de Deus, faça uma revisão ortográfica de sua crítica antes de postar, ok?!
Você pode tentar se esconder.
Pode fingir ser alguém que não é, para impressionar quem está a sua volta .
Não sei mais se te conheço, nem sei ao menos se um dia cheguei perto de te conhecer .
Quem são aquelas pessoas ?
Quem são essas pessoas ?
Porque está confiando de novo em quem não dá a mínima pra você ?
Porque esta estragando a sua vida dessa maneira ?
Não me odeie , pois eu só quero seu bem.
Mesmo de longe e com uma enorme vontade de sentir indiferença,ainda escrevo para você
Não espero sequer um segundo você voltar.
Mas procuro com alegria ver se está bem .
Eu ainda não me lembro o que houve pra estamos tão longe novamente.
Mas se a vida se encarregou disso tantas vezes,pode ser uma força do destino dizendo que isso não é mais como era antes .
É tão bom quando se tem alguém para amar. Acabamos sempre por fazer as piores figuras que alguma vez imaginaria-mos que fizesse-mos. O pior é quando a outra pessoa não o sente..
Antes de sentir medo de algo, pense, dá ultima vez que você acabou ficando sem alguém, se viu sozinho, sendo que antes era tudo double. Passou o aperto de um fim? A chance de as dores ter passado é de 90% e logo mais um novo amor apareceu. E é ai que o medo entra. As vezes medo de dizer algo, fazer algo, de bancar o Dom Juan ... simples medo de se arriscar em um instante ser um cara bobo apaixonado. Mas me diga uma coisa! Você se lembra que quando sentiu esse medo, quando não agiu conforme queria, mesmo assim o double virou one. Então pra que ter guardado tanto? O diferente vale mais. Seja o que sente, diga o doce que quer sair da sua boca e lembre: O amor não assusta e sim a falta dele.
O caminho para o coração de alguém é como um labirinto: não importa o tempo que leve, você tem a convicção de que vai chegar ao centro.
É, o amor começa das imperfeições, então eu sei, e como eu sei que amo alguém, porque sei de suas imperfeições e elas não são nocivas, diante do amor que eu tenho aqui.
Mas não adianta, amar alguém, simplesmente amar.
Eu me amo, também conheço as minhas imperfeições, e já você não me ama, porque é por elas que você me machuca, ao envez de me mostrar o seu amor.
Meus erros foram sua oportunidade
de
me fazer mudar de ideia, e definitivamente de rumo, e eu estava quase rumando inteiramente a você, cruzando a minha estrada, sem medo, na fé.
Havia essa chama que ardia e deixava claro o que eu queria, e você conseguiu apagar.
Desculpe, mas, voltei ao início, naquele iniciozinho onde me perguntava, será?, e estou regredindo cada vez mais, temo chegar no ''definitivamente, não era pra ser!! '' mais cedo que o previsto.
Pdemos confiar?
Quando confiamos em alguém e pensamos que não estaremos sujeitos a decepções, estamos vivendo uma alucinação intensa. Por incrível que pareça, somos vulneráveis as maiores decepções por parte de pessoas amadas.
o que nos resta é vivermos de forma racional. Mas quem consegue?
Viver uma vida de cautela , pisando em ovos?
Será possível não nos envolvermos com emoções?
Somos naturalmente racionais, mas apesar disso somos emocionais e não podemos negar isso. Mesmo que estejamos em pedaços por magoas recentes ou antigas.
Alguem em algum momento da vida disse para todo começo deve haver um fim!!"MENTIRA" porque eu sei que para ser eterno basta fazer algo notavel !!este é meu começo e não pretendoter um fim,mesmo que isso custi mais caro que o homen possa pagar, pois todo dinheiro que existe no mundo não compra a felicidade de um HOMEM.
Era só uma plantinha no campo até que alguém deu-lhe o título de “exótica”, todos correram para colher, extinguiu-se.
- Relacionados
- Mensagens para uma pessoa incrível se sentir única e especial
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Gostar de alguém
