Uma Amiga com Depressão
Vivo, morta.
Sempre me perdendo e me reencontrando.
Sigo pelos versos de minha alma que canta, clama e abandona meu corpo todas as noites.
Sonho, viva.
Como se não houvesse mais nada a fazer aqui,
A alma sai com o vento
Voa no universo
Sorri, se alegra, reencontra amores
Reencontra os mortos, destrói as dores.
Sonho, viva.
Enfim volta, se ajeita, acelera meu ritmo cardíaco e me acorda.
Novamente,
Vivo, morta.
Sei lá, estou cansado, tudo parece me desgastar, eu sou muito ansioso, tudo parece demorar, em meio a multidão sou só mais um na solidão, para todos, tudo começa a passar, mas e pra mim? Quando vou parar de chorar? As pessoas me destroem sem ao menos uma lástima, talvez por isso quase toda noite durmo em poças de lágrimas, ainda vivo uma adolescência, mas já me sinto corrompido, acho que é medo de ainda não ter realmente vivido, mas ainda tenho tempo de viver, o que custa tentar? Talvez um julgamento que eu não quero enfrentar, eu sei, tenho muito medo, o que eu posso fazer? Por que eu penso que pro mundo me entristecer virou prazer, mas tudo bem assim eu sigo, sempre de cabeça erguida, pois até que eu penso na minha família com a dor da despedida.
O temporal que teve hoje foi o dilúvio das minhas lágrimas
"Não aguento" por socorro minha alma clamava
Vivo angustiada, minha alma sangrava
Queria gritar, mas não gritava
Se tentasse falar, chorava
Minha alma implorando
Aquela, aquela não era a casa
Ela queria outra moradia
Ela queria alegria
Por que na idade em que me encontro é tão difícil encontrar pessoas com o caráter formado?Nem sei do que tô reclamando,acho que o meu também não tá formado e tals.
Mas foda-se,cara...
Por que quanto mais confiamos nos outros,mais nos fodemos?
Ultimamente as pessoas estão me inojando...
Me irrita esse lance de na minha frente ...Só faltar lamber meu cu,mas pelas costas... Mete o loko!
O foda é que não rola "odiar a falsidade", porque quanto mais eu odeie ela,mais ela aparece na minha vida e tals.
E ela machuca.
Tu acha que a pessoa é sua amiga,mas na primeira oportunidade que ela tem de te ferrar ....ELA NÃO PENSA DUAS VEZES.
Por isso uma dica que te dou, não confie em ninguém além de Deus e teu animal de estimação.
É como dizem,chegamos nesse mundo sozinhos,e vamos embora da mesma forma...
►Paz De Espírito
Onde você está? Estou te procurando
Quero te encontrar,
Antes que o mundo acabe me devorando
Prometo que não irei te abandonar
Preciso de você, me ajude a me curar
Estou me sentindo como um cadáver
Não sei mais para onde estou indo
Vivo neste tormento, quero que isso acabe.
Minhas mãos estão se rebelando
Meu coração está se calando
Eu estou me desmoronando
Por isso preciso de sua luz,
Preciso de orientação
E, se te neguei no passado, peço perdão.
Antes eu sentia o toque da luz do dia,
Hoje já não me sinto mais feliz
Estou me esquecendo do significado da palavra alegria
Preciso de você aqui, fazendo parte de mim
Não sei quanto mais poderei aguentar
Está se tornando difícil resistir
Indago se ainda vale a pena lutar.
Me tornei íntimo do sacrífico
Perdi a esperança, mais ainda tenho um bom vinho
Gostaria que brindasse comigo
Espero que você venha, que atenda ao meu pedido
Estou me tornando um ser maldito,
Que desaprendeu a como dar um simples sorriso
Escrevo este pedido de desespero no dia 25, domingo.
Uma coisa que eu aprendi nessa vida é que ninguém é perfeito.
Todos nós cometemos erros e falhas perante Deus e perante aqueles que de alguma forma estão presentes em nossas vidas.
Tem certos momentos na nossa vida em que não temos praticamente ninguém ao nosso lado para conversar ou para desabafar, nos sentimos deprimidos e acabamos fazendo coisas que não deveríamos ou deixamos de agir ou acreditar na vida.
Quando as coisas não estão saindo da forma que desejamos, precisamos respirar fundo e buscar reunir as forças que nos resta e implorar pela misericórdia divina. Eu acredito em milagres e creio que a fé é a força mais poderosa que existe no universo.
Quando estiver no fundo do poço, lembre-se de todas as vezes que vc já esteve e conseguiu sair de lá.
É só mais uma fase! Não desista!
►Novamente
Coração, me desculpe
Acho que te machuquei de novo
Sinceramente, eu sinto muito
Deixei minha desconfiança predominar
Abandonei minha emoção, quanto descuido
Não sei se magoei uma pessoa que disse me amar
Ah, coração, talvez eu seja mesmo bruto
Talvez não consiga me entregar,
Pois sempre que encontro uma dama, me iludo.
Voltei a me isolar, cercado pelas paredes
Estou perdendo aquela imaginação
Quero respirar sem chorar, lágrimas caem às vezes
Sim, caminho em direção a comadre, Solidão.
Coração, sabes bem o que tenho feito
Dos lábios que beijei em desespero
Buscando aquela paz no peito,
Que pareço ter perdido, e não tem jeito
Ah, se fosse tão fácil assim curar,
Daquele sentimento de nunca se encaixar
Ah, se eu pudesse no passado voltar,
Várias e várias fotos de recordação eu iria tirar e guardar
Hoje o que me resta é sonhar e não vivenciar
Romantizar em textos sem sequer me entregar,
Aos momentos, a brisa do vento, aos seios do tempo
Estou velejando para uma ilha já visitada, que sofrimento.
A paixão é para os tolos, assim como o amor é para os idiotas e a esperança é uma mentira. A gente só acredita no que a gente quer acreditar, mas ninguém acredita na gente!
A vida é uma ilusão, parece até pesadelo.
Eu queria acordar e descobrir que tudo não passou de um terrível sonho, mas a angústia e a solidão bombardeiam meu coração com a mais pura depressão.
Tenho vontade de deitar na cama e ficar ali até envelhecer e apodrecer.
Mas luto todos os dias para isso não acontecer!!!
Um coração depressivo precisa de boas doses de carinho, atenção e amor para que ele seja curado. Depressão não é frescura, procure conversar com alguém que está triste, pergunte o motivo da sua tristeza. As vezes as pessoas depressivas só querem um pouco mais de atenção. Desabafar com alguém as suas dores, quer um apoio, um conselho e um ombro pra chorar. Uma palavra de conforto, pode salvar vidas sabia ? Não deixe que a depressão acabe com a vida de alguém.
Gemitus vulneratus est anima
Fugir, correr para longe. Angustiante sensação.
O que tive de enfrentar e como enfrentei,
De como dói só de lembrar, suportar e ainda levantar a cabeça.
Ser forte, me manter em pé, não me render.
Agora estou de frente para o nada, sem rumo.
Ninguém irá entender, compreender, sentir o que foi sentido.
Mas é tão mais fácil julgar quando não foi com você.
Também é fácil criar um conflito e esperar tudo acontecer.
Eu tive que engolir fundo a pior situação da minha vida.
Me deparar com a morte, dor, culpa, sofrimento
Por fim, aliviada por sair viva e não estar sozinha.
Vão querer saber o que aconteceu, mas a real é que não quero contar. Eu quero esquecer. Consegue entender?
Não vai ficar tudo bem, pois é uma ferida muito mais profunda, que os olhos não podem enxergar.
Quero esquecer que sangrei na alma.
Quero me sentir mal!!!
Pego tristezas nos lugares sombrios, cato problemas por aí, junto as mazelas espalhadas por todo canto!
Coloco em um caldeirão e pronto!
Crio dores, tristezas, angústias e aflição!!!
Como um encanto!
Lá vou eu... "e lá vou eu"... sofrendo, chorando, me jogando num canto...
Respiração acelerada
Noites angustiadas
Dias em eternas noites quebradas transformados
Uma imagem de mim... no espelho da vida em mil pedaços despedaçada.
Sentiu-se chocado!?
Eu também!
Ninguém quer se afogar num caldeirão de tristeza, dor e confusão, né não!?
Li e gostei: "depressão e ansiedade não são escolhas pessoais, não
"Todos os deuses, céus e infernos estão dentro de você."; não deixe seu sorriso ser afetado pelo mundo, e sim o mundo pelo seu sorriso, e todos nós temos problemas em comum, não podemos fingir que eles não existem, mas temos que ser maduros o suficiente para reconhece -los e enfrentar -los dia a dia, matando um leão por dia! Não pare, como vi em um comentário se for para chorar que seja por continuar, enfrentando aquela dor e não por parar! Você é a única pessoa que pode se limitar! O impossível e não tentar!
O Quarto
Eu sou um livro esquisito, por fora aceitável e por dentro um labirinto;
Cheio de palavras complicadas, de efeitos nítidos e engraçados;
Onde destaquei três enunciados,
''Dor, medo e angústia'';
Hoje, elas me definem!
Gostaria de saber as consequências disso em mim;
Pois não consigo perceber, o que elas tem de ruim;
Todo mundo discursa que irei adoecer;
Tenho medo e eu nem sei o porquê.
Ando pela rua e não consigo ouvir nada;
As pessoas estão tão iguais, que as vejo como se tivessem empalhadas;
Falam tantas asneiras, que não consigo dar risada;
Procuro uma fórmula para explicar isso, e de minha cabeça não sai nada.
Vejo-as discutindo, se matando, se julgando sem nenhum sentido;
E me pergunto se sou louco;
Por tentar buscar uma explicação para essas atitudes sem conexão;
Queimam o livro sem compaixão e mesmo assim os vejo sorrindo e não pede perdão.
Esqueceram que somos irmãos, nascemos sem direção;
Vivemos unicamente e mesmo assim,
Nos tratamos como serial killer esperando logo ali, na contra mão.
Estou farto desse relato, que me causa dor e outros farrapos;
Escrevo para amenizar os meus laços,
Tenho esperança de viver em outro espaço, onde possamos viver entrelaçados;
Amanhã é um novo dia, e sinceramente ... espero sair desse quarto.
- Relacionados
- Escudo contra a Depressão
- Mensagens de luto para amiga com palavras de conforto
- Mensagem para uma amiga especial
- 31 mensagens de aniversário para a melhor amiga ter um dia incrível
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Frases de amizade para amiga
