Uma Amiga com Depressão

Cerca de 7862 frases e pensamentos: Uma Amiga com Depressão

⁠⁠⁠Gente amiga divulga amigos.
Feliz porque escuta os outros.
Gente humilde ajuda todos.
Levanta sua autoestima.
Vive a vida dando as mãos aos necessitados.
Acolhendo e apoiando.
Vivem de luz.
Veem no talento a inspiração.
Oferecendo as pessoas a sua criação.
A energia está na colaboração e na junção de opostos.
Brilham.

Inserida por DianaBalis

“A solidão é a melhor amiga do vício”

Inserida por davisalvesphd

Saudades, minha querida amiga!
Quantas memórias lindas eu tenho. Você não está mais no nosso tempo, mas eu tenho todo temo do mundo para lembrar de você. Esteja em paz!

Inserida por droplets

Parabéns pelo dom da vida, dom de ensinar, dom de ser mãe, dom de ser esposa, dom de ser amiga e todos os dons que vem do Nosso amado Deus.

Inserida por TerezadeJesus65

A caute⁠la é amiga da esperança.

Inserida por ShalimarFarias15


A crítica descompromissada descansa, confortavelmente, na sala de estar, enquanto a sua amiga inseparável - a inveja - observa tudo, escondida no lavabo.

Inserida por JulmarCaldeira51

⁠Meu eu é:
Viver comigo mesma
Saber das qualidades e defeitos;
Amar a si mesma;
Ser amiga de si mesma;
Se curtir;
Saber lidar com a solidão e com a dor;
É entender e compreender que no fim da vida ficaremos e morreremos só....
É se amar...

RSR

Inserida por Vida31

Conta comigo amiga

Se em algum dia a nossa amizade acabar, gostaria de lembrar do teu sorriso. Porque eu sei quando ele é verdadeiro.
E mais uma coisa. Se em algum dia alguém vim te derrubar ou te fazer chorar, lembra de mim, sempre estarei aqui pra te levantar e te fazer sorrir.

Inserida por Mannu23

⁠A mulher é intensa, é luz, é amiga, verdadeira, é romântica, é guerreira, é frágil, é fiel, é segura de si, é alegria, é felicidade, é chorona, é explosiva, mas também é calmaria.
Mulher! Deus te criou com um propósito especial.
Mulher! Você é a outra metade que faltava para o homem se sentir completo e feliz.
Mulher! Quando Deus te criou, deu-lhe o mais lindo dom, o de gerar vidas.
Mulher! Você é especial.

Inserida por joao_galvao

⁠Peste
Vai lá e fala para sua amiga que acabou de treinar, que ela está linda, que está parecendo com um peixe.
Ela vai te perguntar, qual peixe, amiga? Um baiacu.
Agora saia correndo, se não ela vai te devorar viva.

Inserida por joao_galvao

Uma amiga especial sempre mexe com meu lado sentimental

Dez anos sem te ver
será que poderia um
dia te esquecer?
Isso jamais, pois
anos se passaram e você
continua meiga e bonita.
Com um sorriso que encanta
qualquer um, e eu creio que
sou mais um. Fiquei feliz
realmente em reencontra la e logo veio
algumas lembranças antigas, lembranças
antigas porém agradáveis, que me fez viajar
ao mais longínquo sentimento da emoção
no qual toda vez que rapidamente toca meu coração
ansiosamente lembro com paixão, que você amada amiga
Já tem um lugar reservado aqui no peito, que só quem
realmente marcou minha vida tem direito.

Inserida por Boysdontcry

Não escute amiga. Escute música!
☆Haredita angel

Inserida por HareditaAngel

Música, a melhor amiga!

Inserida por HareditaAngel

"Quando a vida quis ser dura comigo, eu me tornei amiga do tempo. - Desde então, vivemos em paz! -A vida, o tempo e Eu."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Em algum lugar existe uma pessoa rara, amiga, companheira
e que pode ser sua a vida inteira..."
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠"Amiga, tu num se faz de santa prá riba d'eu, pois eu tenho o teu curriculum vitae"
Haredita@maligna

Inserida por HareditaAngel

⁠Perguntada por uma amiga se sou ciumenta. - Não sou ciumenta! - contudo, tenho precauções com a mulher feia, essa é um perigo! - A mulher bonita não me preocupa! - essa é dificil de pilotar....quando vires um homem com uma mulher bonita, admire!!! e, saiba que ele é muito macho! kkkkkkkkkk
☆Hare
(14.04.13-facebook-Socorro Oliveira Vieira)

Inserida por HareditaAngel

⁠⁠Um relacionamento só dura
quando os dois são amigos"
(só que eu não quero ser sua amiga)
☆Haredita Angel
19.06.2019

Inserida por HareditaAngel


"Música, a melhor amiga!
Haredita Angel
15.11.15

Inserida por HareditaAngel



"Se você tá no meu Facebook é amiga(o)
Sim!
Tô nem aí se você nunca me deu um
Oi!
-Problema seu!"
Haredita Angel
28.11.20

Inserida por HareditaAngel