Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa
Era uma vez um coelho chamado Tico, que vivia em uma floresta cheia de vida e cor. Tico tinha um grande sonho: ele queria ser o animal mais rápido da floresta. Todos os dias, ele treinava incansavelmente, correndo de um lado para o outro, tentando superar sua própria velocidade.
Um dia, Tico ouviu falar de uma grande corrida que aconteceria na floresta, onde todos os animais mais rápidos competiriam. Ele viu ali a oportunidade perfeita para provar seu valor. No dia da corrida, Tico estava nervoso, mas determinado. Ele se posicionou na linha de partida ao lado de outros animais, incluindo a veloz raposa e o ágil veado.
Quando a corrida começou, Tico deu o seu melhor. Ele correu com todas as suas forças, mas logo percebeu que, apesar de todo o seu esforço, não conseguia acompanhar os outros competidores. A raposa e o veado dispararam à frente, deixando Tico para trás. Ele terminou a corrida em último lugar, exausto e desanimado.
Sentado à sombra de uma árvore, Tico refletiu sobre seu sonho frustrado. Ele se sentia triste por não ter conseguido ser o mais rápido, mas então algo incrível aconteceu. Os outros animais se aproximaram dele, elogiando sua determinação e coragem. Eles disseram que, embora ele não tivesse vencido a corrida, ele havia ganhado o respeito de todos por nunca desistir.
A partir daquele dia, Tico percebeu que ser o mais rápido não era o mais importante. Ele entendeu que o verdadeiro valor estava em sua perseverança e em nunca desistir de seus sonhos, mesmo quando as coisas não saíam como planejado.
**Moral da história:** Às vezes, nossos sonhos podem não se realizar da maneira que esperamos, mas a jornada e a determinação que mostramos ao persegui-los são o que realmente importam. O verdadeiro sucesso está em nunca desistir, mesmo diante das dificuldades.
Sobre o que somos e o que seremos.
De um sopro fomos criados!
Eu, você hoje somos carne e osso...
Somos gente!
Fomos criados a imagem e a semelhança de Deus.
As nossas atitudes falam muito sobre nós...
É sobre o que fizemos ou deixamos de fazer que seremos julgados.
E no final, seremos ossos e nos tornaremos pó... Porque do pó viemos e ao pó voltaremos!
O perdão é um ato de libertação que nos permite deixar para trás as mágoas e o peso das ofensas. Lembre-se: perdoar não significa conviver, mas sim libertar-se do poder que o ofensor exerce sobre nós. Ao perdoar, não apenas cuidamos da nossa saúde emocional, mas também abrimos espaço para a paz interior.
“E, quando estiverdes orando, perdoai, se tiverdes alguma coisa contra alguém; para que também o vosso Pai, que está nos céus, vos perdoe as vossas ofensas.” (Marcos 11:25)
Pesquisas indicam que perdoar pode diminuir a pressão arterial, reduzir inflamações e prevenir problemas cardíacos. Que possamos cultivar o perdão em nossos corações.
As vezes eu Fico pensando se o que penso é real pq a minha mente está sempre em constantes mudanças, as vezes ela me culpa as vezes sinto q estou mentindo em algo parar me beneficiar mas no mesmo momento sinto que não, é tudo tão confuso d um lado jogo o peso todo sobre mim e do outro tiro-o completamente dos meus ombros, será mesmo que sou essa pessoa boa? Pq a minha mente insisti em dizer que não? Eu sou a porra de um risco no meio de vários desenhos coloridos e mais interessantes, desenhos no quais tem fundamento e profundidade... Já eu sou só um vazio duvidoso e apagado.
A nostalgia as vezes me acorda com tapas na cara disfarçados de saudades, mas com ela me traz as raízes profundas dos tempos que já vivi e que ela tem prazer em me fazer lembrar que nunca mais irão voltar. Me deixe em paz. Minhas raízes são tão profundas que a cada vez que você aparece, vem acompanhada de solidão, melancolia e lágrimas.
Já parou pra pensar que a cada término de um relacionamento tu perde algo em você? E que talvez essa pessoa que saiu da sua monotonia tenha levado parte de você? No momento em que esteve em cacos e decidiu se remodelar, sentiu que algo faltava... E sim, sempre existe alguma coisa faltando, até que você encontre esse algo que uma vez perdido, em outra pessoa.
Na minha opinião, mulher bem feita de corpo é aquela que sabe se vestir. A beleza do corpo desnudo, só é interessante quando a roupa que valoriza as formas, faz explodir o desejo instintivo de todo homem que sabe o prazer de "devorar" uma mulher. Gorda, magra, alta ou baixa, de cores múltiplas e cabelos diversos, não há coisa mais bonita do que uma mulher bem posta e exuberante!
Normalmente ela é o tipo de garota a qual os homens se sentem atraidos pelo sua beleza e suas curvas, mas dessa vez é diferente -talvez eu seja diferente- e por isso não me encantei por essas somente por essas virtudes. Sinto o desejo de mergulhar nesse profundo olhar para saber o porque de tanto mistério, sinto o desejo de tocar os seus lábios, mas somente para saber como conseguem ter um sorriso tão sincero e principalmente sinto o desejo de ter-te pra mim somente para saber como consegues me atrair de forma tão volúvel e densa ao mesmo tempo.
Dias bons, dias ruins e assim sobrevivemos. O problema é que as vezes os dias ruins marcam e fazem com que não enxerguemos os dias bons. Mas os dias bons existem. Sim, existem. Só precisa que estejamos abertos para recebe-lo. Mas, não é assim, não é tão fácil. A dor pode ser paralisante e senti-la pode deixar marcas nada efêmeras. E senti-las é memoriza-las. De forma consciente e inconsciente. Por isso que muitas vezes não nos damos conta que existem dias bons, momentos bons. Uma vida boa. E, talvez, por isso não valorizamos quando os dias bons aparecem; e o primeiro sintoma é generalizar. Achando que todos os dias não são bons, reclamando dos dias bons como se fossem dias ruins. Mas, na verdade, para quem viveu passando por muitos dias ruins, por muitos momentos ruins, acabam tendo perspectivas ruins para uma vida boa. Não por escolha. Ninguém escolhe ter dias ruins assim como não escolhe sofrer. É involuntário. E é fácil julgar uma pessoa que só tem dias ruins quando você superou os seus e sabe que dias bons voltarão. Sendo que elas não. Mas, também é valido explicitar que nem todos são tão iguais assim a ponto de encarar suas frustrações da mesma maneira e conviver com isso. A desumanidade da humanidade já é tanta que utiliza-se do termo aturar para uma díade do dito normal versus o dito sofredor. E cria-se estereótipos como: vitimado, derrotado e coitadinho. Termos quem em nada contribuem para o enriquecimento desse sujeito que tanto requer cuidado com seus dias não bons.
“Eu estava na minha, quieto no meu canto. Estava feliz, livre. Bom, isso até você aparecer. Não sei porque, mas você me transmitiu paz, calma e tranquilidade. Me fez bem, muito mais do que eu já estava. Mas tudo que começa bem demais, nunca acaba bem. E foi isso que aconteceu, acabou mal. Bem mal. Você fez com que eu quebrasse essa barreira que segurava meus sentimentos e me fez expor todos eles. Lá se foi o primeiro erro cometido. Você fez com que eu me apaixonasse por cada detalhe teu, até pelos os que você menos gosta. Outro erro. Por que fez isso? Se não estava disposto lutar por uma coisa estável, por que me tirou da minha zona de conforto? Eu estava bem aqui, sozinho. Não precisava disso, desse coração partido, dessas dores e dessa saudade.”
me odeio... a cada segundo que passa parece que tudo que eu tento construir se despedaça. Me sinto sufocado, odeio sentir tudo isso, não consigo sentir que fui positivo para ninguém em toda minha vida. Se pudesse apenas apagaria toda minha existência, genuinamente acredito que seria melhor assim.
Até quando serão apenas elogios e frases indiretas jogadas ao vento ?Sei que pensas que é impossível ter tanta paixão e adimiração em tão pouco tempo, e é fato, preciso mais tempo contigo pra me apaixonar cada vez mais e mais por ti… Nem tudo que digo são mentiras, isso mesmo, ás vezes minto, mas não de uma forma rude e maléfica, e sim pra omitir uma verdade que não é certa pro momento… Jamais tive medo de tomar atitudes, mas sim de você tomar algumas atitutes e palavras inesperadas…
Me perguntam como me apaixonei por uma “garota como essa”, sinceramente, não faço a mínima ideia. Só sei que ela parece ser diferente das outras garotas, seu sorriso sincero e seu olhar secreto e misterioso influenciam todas as minhas ações e excessões. Quando estou com ela é como se o que estivesse ao redor desaparecesse e só sobrasse ela no meu mundo, é como se meu todo virasse o mundo dela.
Mulheres lindas e exentricas passam agora pela minha vida, diferente de tudo que eu já vivi, não tenha a minima noção de o que fazer. Uma é perfeita mas não sei se gosta de mim, outra diz que gosta, mas só me quer por um beijo e tchau enquanto a ultima já me beijou e ainda diz que quer continuar comigo, mas é um caminho incerto… Sendo assim, seja dito: Se me amas mostre! Se me quiser, me queira! E se me quiser me conquiste!
Recebi um presente: uma caixa enrolada em embrulho ludibriador… Para todos era lindo, presente o qual ela me pedira que abrisse só quando chegasse em casa. Dito e feito, cheguei em casa e abri aquela linda caixa, e num misto de confusão e felicidade, agonia e satisfação, descubro que ela me dara seu coração, sinjelo, ali, pronto pra ser conquistado, um coração perfeito. um coração desses que todos querem, um coração que Eu sempre quis… Mas agora? Justo agora?… Estou confuso, mas claro que não negarei, está seu coração em minha posse e desejo sobre tudo que o meu esteja sobre a sua, mas quem dera tambem se fosse tão fácil assim.
Vejo a vida como uma peça única, quando nasce estreia, quando criança aprende, quando adulto pensa e logo cria sua história no decorrer do tempo. Por isso permita-se a criar uma nova história e descubra o quanto será valorosa sua peça deste palco mundo que nos foi presenteado. Chorar, cantar, sorrir, dançar, sentir emoções e sentimentos sentirá somente quem se arrisca de fazer da peça uma grande história de vida. Quando a cortina desse palco fechar, deixe caminhos para que os sábios possam seguir e aprender com a história que criastes com amor e dedicação.
A relação entre a tecnologia e o meio estudantil nunca foi pré-estabelecida por pressupostos fixos, sendo assim, não existe uma linha tênue do emprego da tecnologia na educação. Partindo da perspectiva social, a tecnologia vem sendo usada para meios de entretenimento, fator que a torna extremamente atrativa não só para o lado bom, mas para o lado ruim também. O seu emprego no meio estudantil quebra paradigmas de aprendizado que permeiam séculos. Sua flexibilidade e facilidade de uso abrem novos horizontes de possibilidades de métodos de ensino.
A vida, é um mar de indecisões... amei o seu gesto, mas nunca suas ações. Entre comprar um Izzy, um Jordan, ou um vans... Eram amigos antes das contradições, mas o ser humano é falho, erramos, perdemos, procuramos atalhos, mas no final tudo isso me deu trabalho... e mesmo crescendo e vendo o errado sempre me mantive pelo certo, por você eu sou amado, sempre senti o seu afeto. Conheço todos os seus lados por isso não ligo pro resto. Não foi presente fisicamente, mas sempre na minha memoria, talvez por eu não ser tão inocente, eu esteja vivo até agora.
Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, Eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo, eu te amo,
Você foi embora e levou todas as minhas expectativas de felicidade, todos os dias eu me lembro de você e choro bastante. é engraçado sabe.... eu nunca imaginei que iria acabar assim, você era meu porto seguro, era meu porto seguro. eu tento muito te esquecer, mas eu não consigo e eu sinto um vazio enorme dentro de mim, eu nunca achei que estaria pronto pra escrever isso, estou chorando agora...... você está feliz? você está bem? me pergunto todos os dias isso, as pessoas falam: "existe 7 bilhões de pessoas por aí, já que você esquece ela" mesmo sabendo que poderia me magoar novamente eu faria tudo de novo e eu não me arrependo de ter te conhecido, foi com você que tive meus melhores momentos, foi com você que esqueci todos os meus problemas e agora você se tornou um dos problemas, não é irônico? eu não vejo mais o bom nas pessoas, você era tão incrível que eu achava que todos eram como você mas agora mão vejo mais isso, eu realmente torço para que você esteja feliz e é isso.......... eu te amo!
- Relacionados
- Poemas sobre saudade para transformar ausência em palavra
- Frases de despedida para refletir sobre finais e recomeços
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases Bonitas sobre Saudades
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
