Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Cerca de 106449 frases e pensamentos: Um Texto sobre a Mulher Maravilhosa

Abençoado final de Semana!
Obrigado Deus por mais um dia…desejo uma sexta-feira repleta de noticias alegres. Que o Espírito Santo de Deus esteja na sua vida em todas as suas ações, neste final de semana, que não nos falte fé no Senhor Jesus. Que as bençãos e a paz do nosso Deus encham o coração de todos nós com muita saúde, alegria, prosperidade. O Senhor renova nossa força a cada manhã. Deus me faz ter a certeza de que Ele está controle de tudo.

Efeito MANADA

Nao pensem que o líder é melhor que os seguidores...cada um tem a sua função... O que vai na frente, os que seguem e os que ficam para tras pra serem devorados pelas feras ...todos são importantes e tem um papel no contexto natural, social, geral ou global ...

Lider sem MANADA nao é NADA!

Seja você mesmo. Todas as outras personalidades já têm dono. -- Desconhecido

As vezes você lê um livro, as vezes ele lê você.

Não chame de destino as Consequências de suas Próprias escolhas.

Eu não tinha nada e agora tenho vida e uma nova história escrita pelo dedo de Deus. -- Thalles

Eu devia ter lido os termos de uso da minha vida antes de aceita-lá.

Em um cenário de dificuldades, de crise, é que os verdadeiros lideres sobressaem.
Conseguem se manter emocionalmente focados, inspiram ao invés de deprimir, cobram com a devida firmeza e clareza, mas sem diminuir ou ofender, apoiam como devem e ajudam seus liderados a encontrarem alternativas, fazendo a eles, as perguntas certas, criando assim, um caminho de autonomia intelectual e força de espirito nas pessoas, não hesitam em arregaçar as mangas e ir a campo. São exemplos íntegros e consistentes no que se propõem a fazer e por isso, são verdadeiras referências quando o assunto é liderar.

(Dia do Internacionalista)

Um sinal luminoso no céu...

Voz rouca, disfarce impressionante. Formação multidisciplinar e domínio de idiomas. Ausência de superpoderes ou qualquer influência de substâncias radioativas alterando suas habilidades. Expertises arduamente conquistadas com estudo e treinamento. E, claro, uma vontade tremenda de alterar o ambiente em que vive para um lugar mais próspero e justo.

Batman é um daqueles personagens que parecem mais próximos de nós do que os outros. Mas será possível se tornar um Homem Morcego? Sim, é viável, mesmo que você não faça parte da Liga da Justiça (rs).

Foi buscando me afastar do senso comum, estabelecendo uma visão crítica e globalizada dos fatos, que decidi ser um Internacionalista, ou melhor, um "Cavalheiro das Trevas".

Tentar fazer deste mundo contemporâneo um lugar nem sempre obscuro, é arriscar ser conhecido como um símbolo da prosperidade, enquanto desbrava a adversidade - uma situação típica do protagonista das "bat-aventuras".

Compreender a complexidade e a variância de demasiados eventos no âmbito internacional e doméstico, preenchendo as lacunas de seus respectivos entendimentos é coisa única e de excelência de um profissional das Relações Internacionais.

Ser um Internacionalista é, simplesmente, ser ótimo em tudo, mas o melhor em nada. É ter, assim como o Homem Morcego, várias habilidades, porém sem nota máxima em nenhuma delas. É ser bom em muitos quesitos, mas, principalmente e orgulhosamente, ser o melhor em ser... o Batman.

Assim como Bruce Wayne, ao fazer de acontecimentos sombrios do passado algo importante para mover o presente, o Analista das Relações Internacionais coloca a prova todos os seus medos - quiçá, até de uma nação. Ele se transforma e tenta alterar o ambiente. Prova a todos, com base nos reflexos de sua história, ser o mobilizador de sua resiliência.

Então, para aqueles que desde criança detém dupla personalidade, hoje, dia 26 de setembro, comemora-se não só o Dia do Internacionalista, mas também o Dia do Batman.

Feliz #DiaDoInternacionalista.
Happy #BatmanDay.

Perfume

Para que a minha flor
Ficasse ainda mais encantadora
Dei-lhe um perfume
Depois fiquei preocupado
Com aquele aroma tão doce
Seria arrebatadora
Todos os outros homens
Olhariam para ela
Pensei, então,
Em colocar vinagre
Naquele perfume
Causar um grande azedume
Mas não adiantaria
Pois não podia esconder sua beleza
Foi então que percebi que,
Mesmo que outro homem
Passe pelo meu jardim,
Aquela flor,
Em seu interior,
Só pertencia a mim

CISCO

Hoje entrou um cisco no meu olho. Como isso incomoda. Quem nunca passou por isso? Na hora mais legal do filme: Cisco no olho! Quando você esta pra assinar a folha de cheque: cisco no olho! Quando você vai almoçar... ler um livro... Está lá o cisco no olho! E é chato, quase insuportável, porque alguns ciscos simplesmente somem! E magoam o olho, nos fazem lacrimejar.... Por mais que procuramos, não conseguimos encontrar, lavamos a vista, procuramos o espelho mais próximo. E então surge o último, ou para algumas pessoas o primeiro recurso a se pensar: pede-se para alguém soprar (se possível bem forte), o olho atingido na expectativa que o cisco voe dali e possamos estar de olhos abertos sem incomodações. Não encontrei ninguém, nunca que diga que é prazeroso ficar com um cisco preso, atrapalhando a visão. Precisamos estar com o olhar limpo de preconceitos, ressentimentos, mágoas e demais travas que nos atrasam a percepção, impossibilitando enxergar com clareza. Estamos em 2015, e quantas pessoas ainda cultivam o machismo. Esse cisco talvez seja um dos mais chatos de se remover. Porque é muito preso, por valores cultivados e incentivados por uma sociedade que não acredita na capacidade intelectual e profissional da mulher. Apesar de muitas pessoas acreditarem que este cisco, afeta apenas homens, ele atinge sim: mulheres. Longe de pregar o feminismo, mas uma mulher torna-se machista quando duvida de si própria, quando não se permite ir sozinha a um bar e pedir uma cerveja no balcão. Quando vive presa a um casamento por medo do que os outros vão falar, caso ela separe-se do marido, afinal estaria ela sozinha e desprotegida nesse mundão de Meu Deus. Quando pensa duas vezes se deve ou não passar o batom vermelho, ou simplesmente sair com a cara lavada! Então quero que você me permita assoprar esse cisco da sua vista. Para que você possa enxergar melhor a vida. Posso?

Quando foi embora novamente, um vazio ficou, imaginei até que seria ali a despedida, tantos amigos passam assim como uma névoa que lentamente se desfaz, levam consigo meu sorriso, minha saudades e uma lembrança gostosa de encontros onde nossos sorrisos e nossa alegria contagiavam.
Mas amigo de verdade não te esquece, não deixa de amar, te levanta quando tudo parece desabar, te diz palavras de conforto, te ampara, mesmo longe ele grita que está ali, e com voz suave sopra no seu ouvido que te ama.

Bom dia 01/10/2016(sábado)

A dor não é um sofrimento sem sentidos, são obstáculos que Deus e a vida colocam em nosso caminho para que não percamos a motivação para nosso crescimento, não falo de dor física, e sim emocional sentimental e espiritual, entendo então que sentir essa dor é um mal necessário para que a autoconfiança não se torne um ponto de desiquilíbrio em nossa jornada, não me recordo de nenhuma história com final feliz que não tivesse que passar pela dor.

Engraçada a vida,

um dia a vida vem e te da tudo,
no outra ela vem e te toma tudo,
um dia ela te faz o ser mais feliz do mundo,
no outro você deseja a morte de tanta infelicidade,

Engraçada a vida,

um dia a vida te trás o amor,
no outro dia só existe ódio entre vocês,
um dia a vida de da milhões de sorrisos,
no outro ela te arranca lagrimas de sangue,

Engraçada a vida,

ela te da e te toma,
na mesma velocidade que você pisca,
esse olhos que um dia ela deixa com um brilho
de dar inveja a mais radiante estrela,
no outro ela deixa seu olhar em trevas,

Engraçada a vida,

a vida ela tira sarro de vocês,
ela tira sarro de todos nós,
ela faz a depressão profundo,
mas também faz a mais grande alegria,

Engraçada essa vida,

que faz de nós os palhaços,
que faz de nós os engraçados,

Engraçada você em vida,
tira sarro de nós que pedimos tanto,
para nos dar e tirar com mesma facilidade,

Engraçada a vida.

#Boanoite
Agradeço meu Eterno Deus por mais um dia vencido. DEUS, Onipresente, Onisciente e Onipotente Tu és o Deus que opera quando tudo e todos dizem que não há saída. Obrigado pela luz, pela noite, pela brisa, pelo alimento, pelos meus amigos e pela minha abençoada família. Em teu Nome, Senhor, descansarei tranquilo. “Tu és o Deus que operas maravilhas e, entre os povos, tens feito notório o Teu poder” (Salmos 77.14).

Eu não sabia que um dia seria assim, não sabia mesmo
Sinto que fui enganada e a essa altura não sei mais o que fazer
Muita humilhação como se já não bastasse eu viver com depressão
E pensar que era amor....
Amor onde?
Se é que um dia existiu, hj não existe mais
Não pela forma como venho sendo tratada
Aonde foi que fui tão má para justificar essa vida
Ninguém me responde, ninguém sabe
Mas cobrar, criticar e menosprezar muita gente sabe
Às vezes até me ameaçar
É. ...já vi que não terei paz
Não poderei um dia morrer em paz
Não sou merecedora
Contrário
Sou devedora, só não sei de quê.

Aqueles olhos na direção do mar
Tanta beleza em um só lugar
Teu corpo moreno ao mergulhar
Meu coração volta a palpitar
Tanta gente para observar
E eu procurando um jeito certo de chegar
Fico tranquila ao ver a cor do mar
Essa é minha hora não vou deixar passar.
Vem cá morena veja como está o mar
Pega essa onda e curte o sol pra relaxar
Desce do salto porque aqui não é lugar
A vibe é positiva e a arte é de amar.
O meu desejo de poder te encontrar,
Te procurei nos quatro cantos com um olhar,
Você me viu e fugiu pra não notar,
Baixa essa guarda eu to aqui pra vadiar.
Hoje eu senti que eu devia te mostrar,
Que eu posso ser melhor basta se aproximar,
O meu carinho é igual a imensidão do mar.
Vem cá morena veja como está o mar,
Pega essa onda e curte o sol pra relaxar,
Desce do salto porque aqui não é lugar,
A vibe é positiva e a arte é de amar.

Romeu e Julieta
Veloz como um furacão
Devastando tudo que há.
Jamais houve amor igual.
Como se você desse tudo só de respirar.
Como um dos feitiços mais fortes.
Como se sua vida não fizesse sentido desde aquele momento.
Como se qualquer perigo não fosse nada comparado a esse amor.
Como se nenhuma barreira conseguirá deter esse sentimento.
Como se em teus olhos há maior perigo do que vinte punhais.
Como se a morte fosse insignificante.
Como se um beijo venenoso selasse um amor para a eternidade.

Liderar sem autoritarismo é coisa pra quem entende que um líder caminha junto,acolhe, ouve, interage, amplia seus horizontes em busca de algo que lhe preencha a alma, orienta-se antes de tomar atitudes , não tem medo que ninguém lhe tome o lugar, pois este já conquistou nos corações das pessoas, envolve-se em causas que são de todos e vai junto com fé e determinação.
Liderança que se acha com poder, que faz uso de poder, que não se reinventa precisa ser substituída antes que o barco afunde e antes que se cobre algo demasiado, antes que se perca no jogo da vida que fere e não poupa ninguém, mas costuma ser justo.

Não é um sentimento fácil, caro amor
É árduo
É sofrido
É fogo que consome

Não é fácil te amar, caro amor
O meu coração fica em pedaços
E se reconstrói
Queima a alma
E me destrói

Não é fácil tentar não desatar o nó, caro amor
E quando já não aguento
Deixo que em cada palavra
Fique a marca de minhas lagrimas

Deixo que em cada palavra
Fique a minha dor
As noites em claro
O meu amor

A um certo tempo atrás me deparei com alguém que me fez a seguinte pergunta, como pode alguém ser filho de pessoas tão simples e ser, administrador, engenheiro e futuro advogado, confesso que essa pergunta me intrigou naquele momento, senti vontade de responder a altura, já que era uma pergunta sarcástica, mas me contive, fiquei em silêncio e depois observando tudo isso com mais calma, me veio a resposta, é Deus…
Deus quem me deu uma família maravilhosa, onde desde cedo aprendi valores morais e éticos, Deus que iluminou meus caminhos e minhas escolhas, Deus que permitiu tudo acontecer em minha vida, e refletindo sobre isso, me deparo com a nossa negligência, nosso esquecimento, muitas das vezes apenas lembramos de pedir e esquecemos de agradecer, tudo que acontece em nossas vidas não é um simples acaso, mas sim uma história escrita por Deus, por isso lembre-se de agradecer por tudo o que você já conquistou, e pelos planos futuros, pois só assim será possível realizá-los… nunca deixe de sonhar, sonhe, acredite e conquiste…

Nessa noite irei encontrar meu destino
Apenas um pouco de luz para poder sonhar
Tentarei libertar minha alma,não desejo ficar preso para sempre neste lugar
Minhas memórias ficarão e acharam meu caminho
Então deixe ir minhas memórias para elas desvanecer se na pouca luz que me resta
Nesse exato momento prezo para escolher meu destino antes do mundo cair

Liderar pessoas é mesmo um grande desafio, exige humildade, flexibilidade,motivação, dinamismo e estratégias eficazes, sensibilidade, compreensão, capacidade para ouvir, tolerância.
Enfim, o líder deve ser alguém que inspire, que transmita segurança e tranquilidade, acima de tudo alguém que inove, transforme, motive sua equipe para grandes desafios.
Líder que não envolve sua equipe em grandes projetos já começa perder pontos, pois liderar não é mandar, dar ordens e cobrar resultados, liderar vai além de tudo isso.
Bons líderes, desenvolvem seu lado humano, sabe o jeito mais amoroso de falar com as pessoas, sabe ouvir, não oferece críticas, mas leva a pensar e refletir sobre como mudar um comportamento, um líder influencia pensamentos por seu simples jeito de ser, não pelo jeito de impor. Liderança que que se ausenta perde espaço no mundo do sucesso, perde a chance de crescer, de promover o crescimento de sua equipe.
Infelizmente, muitos agem como se fossem "donos da verdade," como "chefes," "poderosos," intocáveis," só lamento!
No nosso mundo de pessoas inteligentes, que sonham, que acreditam,que desejam o melhor, é impossível aceitar que uns e outros se façam líderes pelo simples fato de ser.
Que todas as pessoas que encontram -se com a oportunidade de liderar, atentem-se para não destruir sonhos, para não estagnar pessoas, para não ferir almas, para não bloquear o sucesso.Ninguém brilha sozinho, tudo depende das mãos que tocam, depende das mãos que seguram, um verdadeiro líder, se apaixona quando vê sua equipe brilhar, pois todos brilham, e um céu cheio de estrelas ainda é algo que encanta.

A reencarnação é um processo complexo. Suas variáveis decorrem do nível espiritual de cada um, levando em conta as necessidades de aprendizagem não só do espírito que volta, mas também das pessoas com as quais ele irá conviver nesse período. Quando o espírito possui mais conhecimento, pode ajudar a programar sua próxima encarnação – mas sempre com a supervisão dos espíritos superiores.
Algumas vezes, ele pretende desenvolver algum lado seu que esteja dificultando seu progresso. Então, lhe é facultado reencarnar no meio de pessoas comas quais nunca tenha se relacionado antes, a fim de trocar conhecimento. Ao reencarnar, o espírito sabe que esquecerá do passado e sente-se inseguro com isso. Natural que queira ter, como pais, pessoas amigas de outras vidas, figuras nas quais confia. Mas é bom saber que isso só será possível se elas aceitarem a responsabilidade e se essa união favorecer o processo.
Reencarnar com pessoas com as quais o espírito tem afinidade é sempre muito bom, pois permite que, juntos, eles possam apoiar-se mutuamente e progredir. Tal oportunidade não é concedida a espírito que tenha prejudicado pessoas ou criado inimizades em outras vidas. Em casos assim, a reencarnação é compulsória e quase sempre ele terá de conviver na mesma família, exatamente em meio às pessoas com as quais se desentendeu.
É uma chance que a vida oferece para que ele conheça um pouco melhor seus desafetos e modifique sua maneira de se relacionar com eles. Então, os laços de parentesco servem, a princípio, para suavizar o confronto. A mesma oportunidade é dada aos espíritos que, apesar de terem feito muitos inimigos no passado, se arrependem.
Sentem remorso e necessidade de reparar seus erros. Aí, recebem a chance de programar, com o auxílio dos mentores, a reencarnação junto dos seus inimigos. Portanto, há, ainda no astral, um trabalho de aproximação entre eles, feito pelos por espíritos superiores, para que se entendam e corcordem em se relacionar de novo na Terra.
Às vezes, leva muito tempo para que eles aceitem e estejam prontos para essa nova encarnação. E, ainda assim, quando tudo está bem entre eles, podem surgir dificuldades práticas na concretização do projeto.
Em certos casos, a rejeição energética da futura mãe é tão grande que acaba se tornando uma gravidez de risco, que não chega a bom termo, sendo necessárias várias tentativas. Nesse caso, atuam também as energias do espírito reencarnante que, embora queira aproximar-se daquelas pessoas, reage instintivamente ao contato energético, que se torna insuportável para ele.
Pode acontecer que as pessoas com as quais o espírito se desentendeu no passado já a tenham perdoado - e aí elas estão livres, podendo seguir adiante sem precisar recebê-lo na família. Numa situação assim, pode reencarnar em meio a desconhecidos que precisem de ajuda. Ao ajudá-las, ele irá se libertar do remorso.
Quando o espírito progride, a noção da própria maldade lhe faz mal. Só poderá seguir adiante se conseguir livrar-se dela. Pois ninguém é vítima. Todos somos responsáveis pelas nossas escolhas. O respeito às leis cósmicas é fundamental para que nosso espírito prossiga na conquista do bem. Agir com inteligência é evitar sofrimento.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp